testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Vocês estão testemunhando o desaparecimento de um sistema de crenças obsoletas


Vocês estão testemunhando o desaparecimento de um sistema de crenças obsoletas
Mensagem Canalizada em 21 de Outubro de 2018 – O Coletivo Arcturiano

Queridos amigos, nós observamos que muitos de vocês estão preocupados, confusos, e até mesmo desanimados sobre as condições atuais do mundo, mas mantenham em mente que vocês estão testemunhando o desaparecimento de um sistema de crenças obsoleto que até agora tem provido ricamente aqueles que se beneficiam das condições de raiva, medo e guerra. Eles temem e resistem a qualquer mudança na expressão de dualidade e separação que os tem ajudado por tanto tempo e portanto, estão intensificando seus esforços para manter o status quo.

Medo, raiva e sofrimento criam uma fonte de energia para aqueles que, por escolha, não podem acessar as energias da Luz dentro deles mesmos. Eles decidiram cortá-los fora das energias de dimensões superiores, eles promovem e então utilizam a energia criada pelo medo e sofrimento de outros. É isso que subjaz às práticas sombrias que você ocasionalmente lê ou ouve falar.


Esteja alerta para tudo que você vê e ouve nesses tempos energeticamente poderosos. Reconheça imediatamente e traduza as aparências externas em sua realidade, assim como a verdadeira natureza de todos os envolvidos. Quando a maioria for capaz de manter altos os níveis de energia, aqueles que dependem das energias mais densas serão forçados a mudar ou sair.

Não estamos dizendo para que você enfie a cabeça na areia enquanto grita; “Deus é tudo – essa criança morrendo, esse acidente, essa violência não é real.” Nós estamos dizendo que quando você ver esse tipo de coisa, você amorosamente proceda com qualquer que sejam os passos humanos que você é intuitivamente orientado a dar, ao mesmo tempo, sabendo que você está testemunhando as manifestações da consciência de dualidade/separação e não as realidades espirituais.

Vocês que estão despertos estão criando as mudanças que o mundo está procurando. Vocês estão na Terra nesse momento para auxiliar no nascimento da nova consciência coletiva superior na Terra. Outros planetas também experienciaram no passado, a mudança da ascensão pela qual a Terra está passando, e é por isso que seus residentes entendem o que os humanos estão experienciando e estão tentando auxiliar da maneira que eles podem.

Porque a Terra é um planeta de livre-arbítrio, os galáticos evoluídos e os Mestres Ascensos não são permitidos a fazer o trabalho por vocês. Se eles fizessem isso, não ajudaria no processo de aprendizagem de ninguém, muito parecido com os chamados pais “helicópteros” que pairam, protegem e dirigem seus filhos a ponto de bloquear as experiências necessárias para seu crescimento e aprendizado.



Aqueles que são de planetas evoluídos têm muito a compartilhar tecnologicamente e espiritualmente, mas têm que se segurar como observadores, até que a humanidade esteja pronta para aceitá-los como seres semelhantes ao invés de inimigos malignos.

Há alguns que simplesmente esperam ansiosamente por uma frota de naves galácticas mergulhar e salvar o mundo, mas isso não pode acontecer porque o livre-arbítrio dos humanos deve ser honrado. Somente as pessoas da terra podem provocar as mudanças pelas quais elas esperam e oram. Vocês são os criadores, formados de energia criadora individualizada.

A razão pela qual aconselhamos reduzir a observação e ouvir as notícias é que, a menos que uma pessoa seja capaz de permanecer centrada e alerta, é muito fácil voltar ao que é antigo e familiar, aquilo que você está tentando ir além. Estresse, pesar, raiva, e medo alimentam e mantêm o falso-vivo, porque vocês são criadores.

Se você ainda não o fez, de uma vez por todas, deixe de esperar que alguém, que qualquer um, o salve fisicamente, emocionalmente, mentalmente ou espiritualmente – esse trabalho é só seu. É perfeitamente adequado utilizar soluções da 3D durante o percurso, mas eventualmente cada estudante sério da verdade deve perceber que tudo flui de acordo com seu estado de consciência obtido.

A falsa ideologia da maioria das religiões organizadas baseia-se na premissa de que um intermediário (santo, mestre ascenso, guru, sacerdote, xamã, ancestral, ou mesmo o padre ou pastor local) é necessário para que você, que é um pecador humilde, acesse Deus de qualquer maneira significativa – um Deus separado de você.



O negócio da “salvação da alma” é um gerador de dinheiro para as igrejas, mantendo-as vivas e necessárias nas mentes daqueles que ainda não percebem que Deus está totalmente presente dentro deles e não em uma construção, organização ou pessoa “santa”. A ideia de precisar ser “salvo” nada mais é do que a promoção de falsas crenças na separação.

Tudo o que é necessário para acessar Deus já existe dentro de cada indivíduo, porque uma pessoa nunca pode ser separada daquilo que é, independentemente de saberem ou não. Apenas isso…

Evolução é o processo de despertar nos níveis superiores de realidade global e individualmente. Geralmente começa com uma percepção intelectual de alguma verdade como sendo uma “ideia interessante” que cresce e se desenvolve através de muitas jornadas paralelas ao longo das vidas para finalmente se tornar um estado de consciência atingido.

O processo de despertar para a maioria, começa como um senso geral de insatisfação e cansaço do conceito da terceira dimensão sobre praticamente tudo. Isto vem de ter vivido e experimentado a dualidade e a separação em vidas suficientes, para finalmente trazer um estado de consciência que não sente satisfação real, nem mesmo com a “boa” humanidade.

Esses sentimentos continuam e até se intensificam à medida que o indivíduo tenta mudar as coisas através de vários métodos da 3D ou até mesmo em casos extremos, tirando a própria vida. Com o tempo a maioria chega a esse ponto de “basta, deve haver um caminho melhor” e a pessoa se torna receptiva e aberta a formas mais elevadas de entender a realidade.



Todos vocês passaram por experiências semelhantes nesta vida ou em outra, ou você não seria capaz de entender mensagens como essa. Talvez você mesmo ou outras pessoas que você conheça estejam passando por experiências como esta. Uma vez que você entende o que está acontecendo, é mais fácil soltar e permitir o processo.

Chegou o tempo em que todos os que intelectualmente conhecem a verdade, devem começar a praticar, abraçar e permitir que ela nasça em um estado vivo de consciência, em vez de continuar a manter a verdade como um conhecimento intelectual interessante de ser debatido e discutido. Para alguns, isso significa retirar a confiança e o poder que eles conferiram a certas práticas, caminhos ou ferramentas, que os ajudaram a chegar onde estão agora.

Exemplo: Os cristais carregam maravilhosas energias de alta ressonância, as energias existem há eras e ainda são usadas para ajudar a humanidade de muitas maneiras diferentes, mas você nunca deve esquecer que os cristais não lhe dão algo que você ainda não possui. A energia dos cristais se alinham e intensificam as energias já presentes dentro de você. Quando você depende deles ou de qualquer outra coisa fora de você para torná-lo rico, curar seu corpo ou lhe trazer amor romântico, você se dedica à adoração de ídolos.

Aqueles que ainda vivem plenamente na terceira dimensão, podem e frequentemente alcançam o que buscam do exterior, a partir de conceitos e crenças materiais, porque estão manifestando seu estado de consciência atingido. No entanto, para aqueles de vocês que estão acordados e vivendo em um nível mais evoluído, descobrirão que esses mesmos métodos da 3D não funcionam mais como antes, porque você não está mais em alinhamento com eles.

Você está evoluído espiritualmente o suficiente para ir além de experimentar os altos e baixos e o bem e o mal da consciência da dualidade. Comece a aceitar e compreender a si mesmo como não estando mais na consciência tridimensional. Você está aprendendo a trazer mudanças a partir de um nível superior, um nível que não resulta em pares de opostos que acompanham estritamente tantas manifestações/realizações da 3D.

Não compare ou pense em si mesmo como um fracasso quando observa aqueles que vivem suas vidas tridimensionais e que parecem alcançar facilmente as coisas que você também gostaria de ter, e as fazem com muito pouco esforço através de métodos de manipulação tridimensional.

A consciência sempre se expressará, e uma consciência de dualidade e separação expressará como “bom” um dia e seu oposto no outro. Como estudantes evoluídos da verdade, vocês estão buscando a consciência do estado de realidade onde os pares de opostos não existem.



As tradições e suas ferramentas de acompanhamento foram e continuam sendo uma grande parte da maioria das jornadas espirituais e serviram à humanidade ao longo das eras, ajudando os buscadores a se abrirem para novos níveis de entendimento. No entanto, a dependência deles deve terminar quando o estudante da verdade está espiritualmente pronto para conscientemente transferir poder de fora para o interior.

Continuar a se apegar a um estado de consciência que foi superado, por medo do desconhecido ou simplesmente porque é confortável e familiar, fará com que o processo evolutivo estagne e mantenha-o em cativeiro com os conceitos de separação. Ninguém deve permanecer no mesmo estado de consciência para sempre.  A evolução continua – é uma jornada contínua e infinita de se recordar.

Chega um momento para todo estudante da verdade, de aceitar que eles já incorporam a substância de tudo que eles buscam de um certo ensino, ferramenta, caminho, cerimônia ou ritual etc. Nada que é real existe fora de você. Você é inteiro e completo, agora e desde sempre. Você é.

Por favor, esteja ciente de que NÃO estamos dizendo que você não pode desfrutar do seu livro espiritual favorito, cristais ou cerimônias. O que estamos dizendo é que quando você coloca plena esperança e fé nas coisas ou pessoas fora de você, na crença de que você “precisa” delas, você está adorando ídolos e você que lê estas mensagens estão bem além disso. Tente pensar em ferramentas como sendo ajudantes, o auxiliando a descobrir o verdadeiro VOCÊ dentro de ti, e não ser isso por você.

Viver da mais alta percepção da verdade em todos os momentos permite que ela flua e aumente até que ela se torne quem você é. O seu nível de consciência alcançado não pode ser adiado até amanhã, quando você pensa que se sentirá mais preparado, ou quando seu guru ou igreja lhe diz que está tudo bem, ou quando a família e amigos aprovam, ou quando seu parceiro acorda espiritualmente.

Vocês são o amor que buscaram sem sucesso dos outros e das coisas, vida após vida e estão agora espiritualmente qualificados para se renderem de buscar fora de si mesmos, porque atingiram um nível de consciência que sabe que a plenitude do Amor Divino é a sua real essência e de todas as formas de vida. E agora é a hora de descobrir exatamente o que isso significa.

O Eu Divino que VOCÊ é, é completo e inteiro em todos os sentidos e, quando essa percepção se integra totalmente e se torna sua consciência, ela se expressará por si só em todas as facetas da vida cotidiana.

Seja a mudança que você quer ver.

Nós somos o Coletivo Arcturiano.

Fonte: voyagesoflight.blogspot.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário