testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mudanças estão começando a ocorrer dentro do status quo


Mudanças estão começando a ocorrer dentro do status quo
14/10/2018de
Marilyn Raffaele

Mensagem canalizada do dia 7 de Outubro de 2018 – Grupo Arcturiano

Caros leitores, chegou o tempo em que tanto o desperto quanto o não-desperto estão descobrindo que uma grande quantidade de mudanças está começando a ocorrer dentro da situação atual ao qual vocês estão tão acostumados. Quando a mudança chega aos sistemas de crenças firmemente realizados, causa muita ansiedade e medo, porque há conforto e segurança em saber o que vai acontecer, quando e como.

Querer planejar e conhecer o quando e, como de tudo é uma faceta do conjunto de mentes tridimensionais, que se vê separado dos outros e de Deus e, portanto, deve planejar cada contingência a fim de estar seguro e sobreviver.

Você está bem ciente neste momento em sua evolução espiritual de que você não está separado e deve começar a viver estas verdades e, confiando que há uma imagem maior ocorrendo nos bastidores, separada do que você está vendo e ouvindo sobre as notícias.


Criações densas do sistema de crenças tridimensionais estão sendo expostas para que possam ser reconhecidas pelos que são e mudadas. Cada dia mais e mais despertar para perceber que um grande número de leis comumente aceitas, crenças, ensinamentos e promoções simplesmente não são verdadeiras e não servem ao bem maior da humanidade.

Formas iluminadas de ver e fazer estão substituindo muitas crenças falsas, a despeito do fato de que ainda existem alguns dispostos a ir a qualquer extensão para manter a situação atual.

Um enorme componente da jornada evolucionária através dos tempos tem sido o desequilíbrio contínuo das energias masculinas e femininas, cada uma delas, na verdade, totalmente presente dentro de cada pessoa. Alcançar esse equilíbrio é uma necessidade para qualquer um que esteja buscando seriamente evoluir espiritualmente, porque a energia de ressonância baixa de separação não pode ser trazida para as energias mais elevadas da Unidade.

Esta é a razão de tanta limpeza celular estar ocorrendo neste momento – energias de ressonância falsas e inferiores acumuladas são simplesmente incapazes de alinhar com frequências mais altas – você não pode trazê-las com você.

 Vocês estão testemunhando a ascensão do Feminino Divino porque a humanidade está finalmente evoluída o suficiente para fazer o trabalho junto com o fato de que as poderosas energias da ascensão estão expondo a necessidade disso. O Feminino Divino é a energia original da Terra, localizada no centro do coração de cada pessoa. Com o passar do tempo, aqueles que buscavam o “poder sobre” bloquearam, intencionalmente ignoraram e fecharam seus chacras centrais, permitindo que apenas seu lado analítico masculino, desprovido da contribuição de seu feminino (amor e igualdade), dominasse.

O “masculino” é o aspecto ativo, ser, fazer, intelectual de Deus. Sua cor energética é azul. O “feminino” é o aspecto de amor, intuição e receptividade de Deus. Sua cor é rosa. Quando perfeitamente equilibrada, a cor resultante é roxa, a cor da realeza e alto status.

Como toda realidade, os aspectos feminino e masculino do Divino encontram expressão na Terra como forma física, emoções e pensamento mental. O masculino e feminino são as duas metades de um todo. A evolução espiritual de um indivíduo não pode prosseguir até que isso seja realizado, aceito e se torne seu estado de consciência atingido. Isso é o que se chama Casamento Místico, refletido na terceira dimensão como casamento comum.

Como os humanos são consciência e não corpos, não importa se o sentido tridimensional do casamento ocorre entre dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher. O casamento místico ocorre dentro de cada pessoa individualmente quando elas estão prontas e não tem nada a ver com conceitos de casamento. O Matrimônio Místico geralmente deixa uma pessoa não desejando mais o casamento ou a parceria humana, porque não sente mais a necessidade de olhar para o outro para fornecer a metade que falta.
  
Seu masculino é aquela parte de você que age para proteger, planejar, fazer e analisar. Seu feminino é essa parte de você que traz intuição, compaixão e amor às decisões e ações do masculino. Todos vocês conhecem pessoas bem equilibradas; o homem que traz amor e intuição em suas ações e a mulher que amorosamente faz as coisas.

Questões de equilíbrio não dependem do corpo físico atual de uma pessoa porque os humanos são consciência, não apenas carne e osso. Cada pessoa traz consigo energias acumuladas em outras vidas. Se uma alma experimentou vida após vida como mulher e, em seguida, escolhe experimentar a vida como um homem, ele continuará a experimentar a energia feminina familiar a que está acostumado até que ele se ajuste ao que não é familiar. É o mesmo para uma mulher que viveu muitas vidas como homem.

Esta é a fonte da confusão de gênero. Esses entes queridos estão no corpo certo e escolhido, mas acreditam que não estão porque estão experimentando a energia do outro gênero trazido com eles de vidas passadas. Esta é também a razão pela qual uma mulher pode ter muita energia masculina ou um homem muito feminino. Questões relacionadas a gênero são frequentemente levadas de vida em vida até que falsas crenças sobre gênero e sexualidade evoluam além, e uma pessoa começa a entender que elas carregam tanto o masculino quanto o feminino.

Divisão, julgamento, raiva, superioridade, etc., em relação ao masculino versus feminino, percorreu seu curso tridimensional e você está testemunhando a dissolução dessas crenças de separação obsoletas, à medida que a energia de ascensão ressonante alta flui para a Terra.
  
Alcançar o equilíbrio não significa que as mulheres devam começar a agir como homens, ou que os homens devem agir como mulheres. O gênero é escolhido antes do nascimento baseado na energia dominante necessária para a alma que chega. Significa viver como um homem ou uma mulher com equilíbrio – homens permitindo que o seu feminino tenha uma parte em suas ações e as mulheres permitindo que o seu masculino expresse com coragem para tomar suas próprias decisões enquanto reclamam qualquer poder que possam ter cedido a fim de ser amada.

O pêndulo feminino/masculino está balançando descontroladamente além do centro neste momento, mas esta é uma parte necessária do processo. Muitos ainda se apegam firmemente aos conceitos tridimensionais de “homens reais”, sendo apenas aqueles que se expressam em modos masculinos “machos” e “mulheres reais” sendo apenas aqueles que são pegajosos, impotentes e belos.

Muitos estão agindo com frustração e raiva porque não estão sendo ouvidos, o que reflete dois níveis de consciência energeticamente incapazes de se alinhar. Com o tempo, o pêndulo se centralizará e haverá um equilíbrio de energia masculina e feminina em homens e mulheres, porque é a realidade. Esta é a evolução.

É um tempo novo e energeticamente poderoso, queridos, e o que você está testemunhando desdobrar representa apenas a ponta do iceberg. A consciência do mundo está mudando e nunca poderá retornar às antigas crenças patriarcais do passado, porque as energias que deram origem a essas crenças estão se dissolvendo à medida que mais e mais desperta.

Há e continuará a ser discórdia por algum tempo, ainda considerando a igualdade entre o masculino e o feminino, porque essas crenças remontam ao passado e estão profundamente enraizadas na consciência universal. Aqueles que, consciente ou inconscientemente, se apegam a eles estão com medo de perder o aparente poder que o patriarcado tem para fornecê-los. Qualquer pessoa que acredite ser superior, simplesmente porque vive em um corpo masculino, está em alerta.

Temos falado principalmente em relação a questões de dominância energética masculina, mas há alguns que vivem em corpos femininos que também manipulam os outros, utilizando conceitos comumente aceitos de feminilidade para ganho pessoal. Homens e mulheres precisam desesperadamente acordar e honrar ambos os aspectos de si mesmos e dos outros. Isto é amor.

Tente não julgar o que você testemunha na cena externa, mas saiba que os envolvidos e os que estão observando estão aprendendo e evoluindo. Você que ressoa com essas mensagens já está equilibrado ou perto disso. Muitos de vocês fizeram esse trabalho em outras vidas e estão aqui para ser um exemplo de equilíbrio para os outros. Alguns de vocês continuarão a experimentar situações necessárias à integração do seu masculino e feminino, porque vocês estão prontos.

 Um homem que está espiritualmente pronto, mas se recusa a abrir seu coração sem condições associadas, ou que confia completamente em seu intelecto, ignorando sua intuição, começará a ter experiências de vida que o forçam a ativar seu lado feminino adormecido.

Uma mulher que está espiritualmente pronta, mas continua olhando para os outros para tomar decisões por ela, acreditando que ela deve olhar e agir de determinada maneira para ser amada, e rende poder pessoal aos outros, começará a experimentar situações que a forçam a tomar decisões e recuperar seu poder.

As experiências de aprendizado tanto para homens quanto para mulheres podem ser difíceis, transformadoras e assustadoras, mas fornecem o impulso necessário para deslocar um indivíduo de seu estado de consciência confortável, mas superado, para níveis novos e mais elevados de consciência.

Silenciosamente e secretamente envie Luz para todos lutando com os problemas masculinos versus femininos, surgindo neste momento. Envie Luz àqueles que são rígidos e ignorantes em relação a esses assuntos, bem como àqueles que tentam apresentar um ponto de vista mais esclarecido.

Você se torna um curador quando alcança uma consciência da verdade porque sua consciência vai com você a todas as situações, elevando a energia daqueles que são receptivos. Sua consciência do que está ocorrendo na cena externa e sua não reação a ela, ajuda a deslocar a consciência de consenso condicionado para alguém que não está mais em alinhamento com o que é falso e ultrapassado.

Esteja ciente de que muita coisa está chegando para validar o que estamos dizendo. Haverá mudanças que você nunca esperou, então deixe de tentar entender tudo intelectualmente. Por mais humanamente inteligente que alguém possa ser, a menos que ele possa se alinhar com as frequências mais altas, sua informação será sempre limitada.

Existe um plano, um quadro maior (evolução) acontecendo na Terra agora e está sendo assistido por muitos Seres de Luz evoluídos, bem como extraterrestres de planetas avançados espiritualmente e tecnologicamente – muitos dos quais você logo perceberá.

Lembre-se e descanse;

Só Deus é poder e tudo está seguindo de acordo com o plano.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com/ – Camila Picheth – Tradutora exclusiva do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário