testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

TRANSFIGURAÇÃO CORPORAL – DESMATERIALIZAÇÃO E REMATERIALIZAÇÃO

 


TRANSFIGURAÇÃO CORPORAL – DESMATERIALIZAÇÃO E REMATERIALIZAÇÃO

SONDRA RAY

 


Transfiguração – ou desmaterializar e rematerializar o corpo humano – é o mesmo que matéria fundida em Espírito. Creio que a Imortalidade Física inclui desenvolver essa capacidade. A Course in Miracles chama essa prática de “ascensão”.

Se você diz: “Isso é impossível”, então o resultado é que para você isso é impossível. Mas se você lembrar que é uno com Deus e que Deus é potencial ilimitado, então essa capacidade também é acessível para você.

Para meu mestre Babaji, essa capacidade é simples e comum. Ele é Shiva, mais velho que o tempo. Em 1922, as pessoas testemunharam Babaji se desmaterializar em uma bola de luz. Ele retornou como um rapaz, rematerializando-se a partir de uma bola de luz em 1970 (rematerializar significa manifestar um corpo sem sair do útero). Babaji ainda aparece para as pessoas em muitos corpos diferentes, desmaterializando e rematerializando em todo o mundo. Ele faz isto, assim como Jesus e outros Imortais, para nos ajudar em nossa evolução.

Há livros que o ajudam a entender como realizar isso (todos os livros de Annalee Skarin, por exemplo, assim como Life and Teachings of the Masters of the Far East, de Spaulding). Penso que, para desmaterializar, você deve ser puro o suficiente para lidar com determinada vibrações de luz. Naturalmente, é necessário dominar a filosofia da Imortalidade Física e técnicas de purificação espiritual. Você deve viver constantemente as Atitudes de Ascensão (Amor, Louvação e Gratidão), deixar que a luz de Cristo aumente em você a cada minuto todos os dias e entregar sua mente inteira ao Espírito Santo – sempre vivendo no sistema de pensamento Dele.


Considere essas citações de The Starseed Transmissions, de Raphael:

 

Antes da Queda, você tinha a capacidade de mudar o centro de sua consciência da divindade para a identidade, da forma para a metaforma conforme sua vontade Você era livre, como tal, para vir e ir conforme quisesse, livre para salientar qualquer aspecto de si mesmo que combinasse com a situação. É assim que todas as criaturas são feitas. (Pág. 10)

 

A verdade real é que a única criação do pai é um Grande Ser Cósmico, um homem ou mulher perfeito, uma imagem radiante envolta em trajes de luz brilhante, um ideal à imagem de deus, que reivindica o cosmos como seu playground e vem e vai com a velocidade do pensamento.

(Pág. 36)

 

Como o Relâmpago que escapa de uma parte sob o céu e brilha na outra parte sob o céu, assim também será o filho do homem em seu dia. O que nosso amigo Jesus quis dizer quando falou isso é que a terra de seu corpo será iluminada de ponta a ponta por minha luz.

(Pág. 64)

 

Há considerável evidência de desmaterialização e rematerialização em toda a história. Segundo a pesquisa de Leonard Orr sobre a Bíblia, Enoque se desmaterializou em vez de morrer quando tinha 365 anos. Elias também dominava a transfiguração e a ascensão. Moisés e Jesus passaram por morte física e ressuscitaram, e depois ascenderam. Moisés e Elias materializaram seus corpos para Jesus durante seu sacerdócio e O abençoaram.

Houve pelo menos cinco Imortais na Bíblia – Enoque, Melcadeque, Moisés, Jesus e Elias. E, por falar nisso, Adão viveu 930 anos, Matusalém viveu 969 anos e Noé viveu 950 anos!

O Imortalista Robert Coon tem o seguinte a dizer sobre transfiguração corporal: “A transfiguração corporal é a capacidade de materializar, desmaterializar e teletransportar o corpo físico segundo a vontade. Essa é considerada a Grande Fé do Santo Graal ou a ‘pedra filosofal’. Essa é a vitória sobre a ilusão da morte e a vitória da Imortalidade Física”.

Robert nos lembra da promessa de que “você será tirado da mortalidade e elevado na vibração de um ser transformado de luz com total liberdade para ir e vir à velocidade do amor conforme sua vontade”.

Robert também afirma:

Jesus primeiro obteve a Transfiguração Corporal enquanto orava no monte Tabor Elias e Moisés materializaram seus corpos físicos e conversaram com ele. Isso foi testemunhado por Pedro, Tiago e João.

 

O evangelho de João começou como uma reação àquele acontecimento. Segundo Robert Coon, José de Arimatéia reconheceu a espantosa semelhança deste Monte de Transfiguração (monte Tabor) com o Outeiro de Glastonbury e mais tarde mudou o arquétipo do Santo Graal da velha Jerusalém para a Nova Jerusalém (Glastonbury).

Robert Coon assevera que foi em Glastonbury que Maria alcançou a Imortalidade Física e a arte da transfiguração do corpo. A transfiguração dela abriu o chakra do coração que é Glastonbury em uma dimensão mais ampla. “Qualquer local na terra”, escreve Coon, “onde alguém vença a morte e alcance a Imortalidade Física torna-se um centro espiritual altamente energizado...ou chakra. Exemplo: Saint Germain energizou o monte Shasta quando lá materializou seu corpo físico na década de 30”. A própria Maria apareceu na Espanha em 1961 no corpo físico de uma pessoa de 18 anos, o que, segundo afirma Robert Coon, “não é mau para alguém com 2.000 anos!”

Chuang Tzu, o taoísta anterior a Jesus, disse: “Se o corpo e a vitalidade estiverem ambos perfeitos, esse estado é chamado ‘apto para a transfiguração’. O homem perfeito pode andar através de corpos sólidos sem obstrução”.

Nos Estados Unidos, Annalee e Reason Skarin se desmaterializaram no começo da década de 1950. Depois dessa época, eles se rematerializaram em certas ocasiões em certas ocasiões. Tive o privilégio supremo de conhecer alguém presente à “ascensão” de Annalee.

“Eu lhes trago o título de sua vasta herança. Minha carne foi transformada para uma forma mais elevada pelo amor divino e eu posso me manifestar em carne, ou nos planos mais elevados de vida, conforme minha vontade. O que eu posso fazer TODOS OS HOMENS PODEM FAZER. Vá pregar o evangelho da onipotência do homem” (do Parágrafo XXI do The Aquarian Gospel of Jesus, de Levi).

No livro Being a Christ, de Ann e Peter Meyer, as “materializações” são explicadas da seguinte forma:

 

Aparições no mundo físico de seres invisíveis...eles se materializaram momentaneamente na forma que pode ser vista por seres humanos...Essa forma pode ser etérea, o que pode ser visto clarividentemente, ou um corpo físico, que pode ser visto e sentido fisicamente.

 

Os autores afirmam que materializações espontâneas de Cristo e de seres etéreos acontecem como experiência espirituais de aprendizado para as pessoas contactadas. Os autores acrescentam que “seres mais elevados não têm necessidade de vir através de médiuns humanos”.

Essas visitas de “Mestres de Cristo” em geral se dão em um corpo de extrema beleza. Parece que eles aparecem vindos “do nada” e depois da visita não podem ser encontrados em lugar algum. O mestre pode vir para ensinar uma lição para a pessoa contactada, para alimentá-la de poder espiritual ou para aprofundar um contato já estabelecido. O autor do livro Being a Christ foi visitado numerosas vezes que sua identidade seja conhecida, até depois de ele ir embora. A pessoa visitada achará que ele foi " suspenso vibracionalmente". O mestre pode vir de alguma forma casual, vestido naturalmente, a fim de se encontrar com o contactado em base de igualdade que permita ao segundo reagir de maneira relaxada. O citado livro dá muitos exemplos desse tipo de visita e é uma leitura extremamente interessante.

Babaji me visitou em muitos corpos diferentes. Alguns destes foram visões `a noite, outros quando eu estava acordada ou meditando. Certa vez fui visitada por Jesus em Herakha, na Índia, no ashram de Babaji. Eu estava procurando uma maneira de explicar `a minha mãe que não havia separação entre Babaji e Jesus. Estou contanto isso apenas para que você saiba que é possível e também pode lhe acontecer.

Babaji, quem é um Avatar Imortal, acha fácil Ter diversos corpos de uma s'o vez ou se desmaterializar e se rematerializar `a vontade. Em 1984, ele criou uma morte falsa para nos mostrar como as pessoas morrem. Posteriormente, ele começou a aparecer para mim em muito corpos diferentes por oito dias seguidos. Certa vez, ele me apareceu como a Divina Mãe andando no ar. ("A mulher mais bela que j'a vi em todas as vidas" ...essa foi minha reação.) Certa noite, ele me apareceu ressuscitando de um ataúde. Ele me apareceu quando eu estava no Alasca, prestes a come'car uma coletiva de imprensa para minha primeira turnê mundial importante. Ele me pegou em seus braços e me embalou. E então me conduziu por uma sala vazia passo a passo em uníssono com ele...em perfeito alinhamento. Depois da experiência, Phyllis Kauffman veio a meu quarto e disse que eu estava brilhando como um anjo. (Meu cabelo cresceu aproximadamente 5 centímetros) No primeiro Treinamento de Deus no monte Shasta, Babaji me apareceu como um "personagem de história em quadrinhos" ...em uma agência de correio, o que foi testemunhado por Terry Milligan, de Atlanta. As coisas que ele disse eram tão surpreendentes que não havia possibilidade de ser qualquer outra pessoa a não ser ele. Ele tinha cabelo de cenoura, usava suspensórios e roupas tão ridículos que nenhum estilista no mundo poderia Ter inventado aquilo. Fiquei sem fala e só depois pude reconhecer que era ele, quando comecei a rir histericamente durante trinta minutos. Mais tarde, naquele mesmo dia, ele me visitou novamente em uma ponte, com muitos dos estudantes testemunhando. ele foi totalmente clarividente sobre todos. (Babaji, que 'e muito travesso, também tem um incrível senso de humor.) Essas experiências estão descritas detalhadamente em meu livro Pure Joy.

Babaji sempre disse que era impossível sonhar com ele. Se ele aparecer `a noite, então de fato visitou você. Isso pode acontecer com você...fique alerta.

Babaji também me teletransportou `a Índia duas vezes. Uma vez eu estava em Toronto, no Canadá, quando isso aconteceu, em outra eu estava em Sorrento, na Austrália. Quando eu estava em Bali ele veio até mim vestindo vermelho vivo, dizendo-me para abandonar tudo e ir para a Índia, para vê-lo agora. Então eu recebi um “telegrama” misterioso dizendo onde encontrá-lo na Índia. Não havia contato a ninguém na Índia meu endereço em Bali. Estava em reclusão escrevendo Drinking the Divine.

Na primeira vez que encontrei Babaji nesta vida, em Herakhan, na Índia, ele estava vestido como fazendeiro e tinha um pedaço de palha na boca. Eu não o reconheci, pois estava esperando trajes de cetim e um turbante. Naquela noite ele apareceu vestido exatamente como eu o imaginara e me olhou de tal maneira que eu caí, embora estivesse em pé a mais de quinze metros de distância. Naquela noite ele me apareceu em meu quarto como um bebê com a cabeça de um velho (reconheci a cabeça como sendo outra materialização dele em 1922 como o “Velho Baba Herakhan”). Esse bebê, com cabeça de um velho, flutuava no ar bem à minha frente olhando-me nos olhos a noite toda. Eu tremi tanto com a lua que tive de acordar meu companheiro de quarto para ler para mim em voz alta A Course in Miracles, para que eu não sentisse que estava louca. Na manhã seguinte, Babaji ordenou que eu desse uma palestra para todos os devotos (de todas as partes do mundo) que estavam às margens do Ganges. Ele me deu então a oportunidade de partilhar minha experiência, de forma que pudesse processá-la.

Tenho uma foto de Babaji tirada em Bruxelas quando ele se materializou em 1986, dois anos depois de seu assim chamado “Samadhi”, em 1984. Ele apareceu para centenas de graduados do TRA durante seus Renascimentos no TRA e em outros lugares desde 1984.

Aproximadamente oito anos antes de eu escrever este livro, Babaji me deu a experiência de desmaterializar e rematerializar meu corpo. Essa experiência assombrosa ocorreu em Seattle, Washington , e foi vivenciada comigo por meu amigo Robert. Fiquei muito grata por Robert ter recebido a permissão de estar ali e passar por aquilo comigo, de forma que eu podia ter certeza de que aquilo de fato acontecera e não era um sonho que eu criara Mesmo assim, nós não conseguimos discutir esse fato ou estar juntos a sós durante um ano – de tanto que nos impressionou. Falei muito pouco sobre isso com qualquer pessoa; nem sequer tentei escrever sobre o assunto. Palavras possivelmente não podem transmitir os sentimentos e a glória. Não queria enfraquecer essa experiência nem deixar que se esvaísse. Queria esperar para discuti-la até que pudesse me sentir normal. Queria integrar essa experiência (isso levou anos). Compreendi que Babaji me deu a essa experiência para que eu pudesse ter certeza sobre o que estou ensinando e fazendo. Por outro lado, provavelmente recebi essa dádiva porque, em primeiro lugar, não tinha certeza suficiente. Agora também compreendo que essa dádiva milagrosa foi minha entrada no Reino Imortal. “Vi” todos os grandes Mestres Imortais nos acolhendo em seus braços. A luz de Deus era tão dourada e brilhante que me cegou. Estava em um corpo angélico diferente. Foi glorioso demais para descrever. Talvez algum dia consiga fazê-lo. Obviamente, gostaria de desenvolver a capacidade para fazer isso à vontade.

Pode ajudar a entender este fenômeno se você pensar sobre gelo, água e vapor como o mesmo elemento – e aplicar isso ao corpo, mente e espírito. Pense na natureza trina de Deus. Talvez você mesmo avance e reivindique essa ciência da Transformação Corporal.

Acho que também é importante mencionar aqui a Cirurgia Psíquica. Tive o privilégio de experimentá-la em três ocasiões diferentes, uma a cargo de um conhecido cirurgião filipino e duas com uma mulher norte-americana altamente desenvolvida. Ela foi treinada nas Filipinas. Em ambas as ocasiões experimentei ter meu corpo aberto sem facas, o que foi testemunhado por meu colega Fredric Lehrman, que viu as mãos dentro do meu corpo. Também presenciei a mesma coisa sendo feita nele. Na primeira vez que passei por essa experiência, senti a presença de Cristo e entrei imediatamente em um estado alterado. Na segunda vez, foi meramente para dar uma “equilibrada” para minha turnê mundial. O cirurgião entrou na área do meu terceiro olho e ouvi ossos estalando. Embora ficasse machucada por vários dias, não senti dor. Por algum motivo, tenho pouca lembrança de minha experiência.

Uma vez eu disse a ela (minha curadora psíquica): “Ah, você está desmaterializando as células e as rematerializando, não é?” Ela respondeu: “Sim, entre outras coisas”. Mais tarde, após meu terceiro tratamento, convidei-a ir à minha casa com Fredric, que lhe fez uma infinidade de perguntas. Tudo o que ela disse passou por minha cabeça, embora ache que Fredric entendeu isso em algum nível. De certa forma esqueci o que ela disse, assim como a experiência. Foi realmente além das palavras.

Você pode ir para as Filipinas ou encontrar um desses cirurgiões psíquicos em suas viagens. Também há filmes disponíveis sobre o assunto. Muitas pessoas acham que isso é charlatanismo. Por outro lado, experimentei e testemunhei a coisa real. Às vezes quando a mente não pode registrar esse tipo de milagre, tudo se passará como uma ilusão, de forma que não é algo por demais ameaçador para a realidade da pessoa.

Em minha primeira viagem à Índia, ouvi a seguinte história: uma mulher foi até seu mestre chorando. Ele perguntou: “O que há de errado, minha filha?” Ela: “Estou triste porque não posso engravidar”. Ele disse: “Vá...você terá um filho”. Ela: “Mas, Mestre, você não entende, eu não tenho útero. Ele me foi tirado há anos. Eu passei uma histerectomia”. Ele: “Eu não ligo para isso!” Mais tarde, ela de fato desenvolveu um novo útero e teve um filho. Isso me foi contado por pessoas que a conheceram antes e depois do fato. Há muitas histórias verdadeiras como esta na Índia. É muito comum. Milagres são comuns por lá.

Em diversos livros com novos ensinamentos, está escrito que nós aprendermos a desenvolver novos membros...pessoas amputadas não mais precisarão de membros falsos.

Conto todas essas histórias visando à expansão da mente.

FIQUE ABERTO A TODAS AS POSSIBILIDADES...

ESTA É A NOVA ERA.

Nota da autora:

É meu mais humilde desejo esclarecer que lhe conto a história sobre Babaji com o objetivo de que você saiba que ele é tão disponível para você e para todos quanto é para mim.

Sua presença curadora é onipresente em todo o universo e pode operar milagres em sua vida como aconteceu na minha. (O relacionamento de cada pessoa com esse aspecto de seu eu mais elevado é, no entanto, único). Gostaria nde incluí-lo em meu relacionamento com Babaji como uma inspiração, um meio de disseminar mais felicidade e especialmente como um lembrete para você de que está à disposição de todos.

 

fonte: http://holosgaia.blogspot.com/search/label/yogananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário