testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 3 de janeiro de 2021

TENTE RECUPERAR SEU EQUILÍBRIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

 


TENTE RECUPERAR SEU EQUILÍBRIO

O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

MARIA MADALENA

Canalizada por Marlene Swetlishoff

em dezembro de 2020

Significa simplesmente que é um evento temporário e você aprendeu muito com ele, de modo que, talvez, da próxima vez, sua resposta venha de uma perspectiva mais paciente. Esses tipos de situações estão ocorrendo dentro de cada unidade familiar, de cada caminhada de vida em todo o comprimento e largura do planeta durante estes tempos, para que todos tenham a oportunidade de se curarem, para que possam seguir em frente em seu crescimento espiritual e jornada evolutiva como uma divina centelha do Criador.

 

Apenas tente recuperar o seu equilíbrio o mais rápido possível. É útil encontrar outro foco que o ajudará a se reequilibrar. E por isso aconselhamos passar o máximo de tempo possível ao ar livre, pois isso os aterrará na Mãe Terra e trará estabilidade. Encontrar um local ao ar livre que lhe traga uma sensação de relaxamento e paz, onde você possa se retirar quando precisar, é uma consideração importante.

 

Se não houver um lugar ao ar livre que possa ser utilizado, talvez a criação de um espaço pessoal dentro de sua casa funcione, em algum lugar onde você possa colocar uma mesa e cadeira, talvez uma pequena fonte que borbulha um fio de água que terá um efeito calmante em sua perspectiva mental e emocional. Colocar na mesa seus cristais favoritos, que sempre ajudam a restaurar seu equilíbrio, será de grande ajuda. Uma varinha de cristal de selenita é muito eficaz para restaurar o corpo etérico de volta à harmonia e à calma.

 


Então, apenas sentar em uma quietude silenciosa, paz e calma em um estado meditativo irá restaurar sua sensação de que tudo está bem em seu mundo e que a vida é boa. Pois, na verdade, é assim! Também é útil lembrar-se de quem e o que você realmente é com palavras como: “Quem sou eu? Eu sou luz”. “Quem sou eu? Eu sou o amor encarnado aqui na Terra”. “Quem sou eu? Eu sou sabedoria”. “Quem sou eu? Eu sou a bondade encarnada aqui na Terra”. “Quem sou eu? Eu sou a graça de Deus personificada”.

 

Afirmações como essas (e pode haver muitas mais), repetidas para você mesmo em tempos difíceis, ajudam você a se realinhar com seus aspectos superiores e com a essência divina eterna. Em breve, você estará sorrindo, pois, na verdade, seus guias espirituais estarão presentes nessas circunstâncias para ajudar que isso aconteça!

 

Você é profundamente amado.

 

EU SOU MARIA MADALENA.

© Marlene Swetlishoff



Nenhum comentário:

Postar um comentário