testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Duas Ferramentas para Ajudar na nossa Mudança Ascensional

 


Duas Ferramentas para Ajudar na nossa Mudança Ascensional

 


Duas Ferramentas para Ajudar na Mudança

 

Aqui há dois conceitos importantes envolvidos e trataremos deles, um de cada vez. Ambos se constituirão em ferramentas incrivelmente úteis que vocês terão à disposição durante este período de transição. Sobre um deles nós já falamos: é o da 12a dimensão. Existem 11 “vocês” diferentes, tendo 11 experiências diferentes, e um ponto de percepção. Este ponto de percepção é a sua 12a dimensão. O que vocês não tinham percebido até agora, é que é muito fácil para os humanos conseguir mudar o ponto de percepção. Ao conscientemente mudarem seu ponto de percepção, vocês conseguem acessar múltiplas visões a partir de um mesmo e único ponto, que vocês nunca tinham conseguido ver antes. Isso dá aos humanos uma nova visão – um ponto de observação totalmente novo de onde descortinar a si próprios. 

O desafio aqui é que vocês não estão acostumados a se alçar a este próximo nível; então, a primeira ferramenta que nós lhe oferecemos é a de elevar o seu nível de percepção. Se em um determinado ponto vocês vierem a encontrar o que chamam de bater contra um muro—como quando vão em uma determinada direção e sabem que isso está de acordo com os ditames de seu coração, mas não conseguem avançar mais, ou então pareçam estar bloqueados—nesse caso, a primeira coisa a se fazer é não julgar essa situação. Não chamem nada de “bom” ou “mau”, porque no momento em que fizerem isso, isso os fará cair para as vibrações mais baixas. 


No momento em que vocês duvidam de si próprios e afirmam que “não são suficientemente bons,” ou que “provavelmente não são suficientemente espiritualizados para conseguirem fazer tal coisa acontecer…” isso faz com que a sua vibração caia. Nesse instante, o que vocês efetivamente fazem é duvidar de deus, e assim acabam por negar todo o processo nesse ponto. Nesse caso, a primeira coisa que lhes pedimos é que vocês não se julguem a si próprios. Estamos sabendo que isso nem sempre é fácil, mas lembrem-se de quão importante isso é e apenas confiem em si próprios e no processo.

 A segunda coisa que nós lhes pedimos que façam é que alcem a si mesmos para dentro de seu eu superior e depois encarem a situação que vivenciam sob a perspectiva dele, sob o nível de consciência dele. Encarem todos os ganhos potenciais que vocês poderiam ter com a experiência, ou percebam o que é que pode estar sendo melhorado devido a essa restrição. Por quê foi que vocês colocaram aquela restrição lá? Isso só será possível de experimentar através de uma decisão consciente de se encarar as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada. Mas não se trata de algo que os humanos tenham sido ensinados a fazer, ou com que vocês estejam todos acostumados. 

É uma coisa bem simples, mas funcionará melhor caso vocês possam se ajudar mutuamente, caso escolham recuar um pouco e, ao invés de reagir, apenas inspirar profundamente. Movimentem-se rumo a uma perspectiva mais elevada e contemplem o panorama mais amplo, mesmo que seja apenas por um momento. Vocês verão que diferença faz. Mesmo que ainda assim vocês não consigam todas as respostas, ou não cheguem a sentir toda a energia dentro de vocês, apenas parem por alguns instantes. Quando continuarem a conversa, suas palavras sairão diferentes, vocês se sentirão diferentes, assim como acontecerá com aqueles à sua volta. O seu próprio canal terá mudado, devido ao fato de que a sua própria percepção agora encara as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada do que havia antes.

 Estes três anos poderão parecer com o procedimento de aproximação para pouso de uma aeronave. Dois anos serão de órbitas para se alinhar com a pista, para no último ano se chegar à reta final e ao pouso. Enquanto vocês entram neste último quadrante de tempo, há mais um fato a ser apreciado. Neste período de tempo da Terra, a energia não mais dará sustentação à irresponsabilidade da mesma maneira como acontecia no passado. Até mesmo a noção de “responsabilidade” deverá começar a assumir um significado completamente novo para toda a humanidade.

 A própria palavra, “responsabilidade” assumiu um significado negativo em seu mundo. Na maior parte dos casos, meus amigos, quando cada um de vocês reflete sobre o assunto responsabilidade, vocês não ficam nem um pouco empolgados; ao invés disso, o que acontece quando essa palavra é escutada ou pensada, é que vocês tendem a se apequenar. O que nós lhes dizemos é que a responsabilidade nada mais é do que o contraponto direto do poder. Vocês já são criadores. O entendimento da maneira pela qual poderão utilizar suas habilidades criativas e de como aplicarão isso ao planeta Terra enquanto em um corpo físico, em meio às situações e dramas que às vezes os rodeiam, será um fator chave para a sua existência como almas sobre o planeta Terra.

 Também lhes dizemos que a noção de responsabilidade deverá sofrer mudanças significativas, de muitas maneiras diferentes. Muitas de suas organizações – sejam elas empresas, religiões, clubes ou o que quer que seja que aglutine as pessoas – serão as áreas que deverão começar a ajudar a definir qual é o verdadeiro conceito de responsabilidade. Por exemplo, quando vocês têm um determinado negócio e necessitam de ajuda, vocês procuram ao redor, entrevistam pessoas e então contratam alguém. Vocês lhes contam o quanto pagarão a elas por hora, ou por semana, mês ou ano, de acordo com o que acreditam que aquele serviço valha. No futuro, nós afirmamos que até mesmo isso vai sofrer mudanças. Não será a tarefa que você desempenha, mas o grau de responsabilidade assumido frente à organização, o que deverá determinar a remuneração de uma determinada tarefa. Uma corporação consciente é focalizada em algo mais do que dinheiro, porque qualquer entidade, de qualquer tipo – seja ela integrada por um coletivo ou por um único indivíduo – terá que entender que agora o negócio é se trabalhar a partir do coração e não da cabeça. Muitas de suas corporações vêm trabalhando em função de uma única coisa, ou seja, dinheiro. 

O dinheiro sempre será um motor para a coisa. No entanto, o que será compreendido é que ao se misturar essa preocupação com uma consciência de amor pelos seus clientes, isso acabará trazendo mais negócios e dinheiro do que se julgaria possível. Essas são as mudanças de percepção que acabarão mudando todas as coisas. Vocês começarão a perceber que todo o conceito de responsabilidade e a própria palavra “responsabilidade” começarão a ter novos significados, de forma que quando vocês a escutem, fiquem entusiasmados ao invés de apequenados. 

Descobrirão que toda a humanidade daí em diante trabalhará em uma área diferente. Então, encarem as diferentes partes de sua vida Olhem para os seus relacionamentos, para a sua ocupação na vida, para as suas amizades. Se porventura desejarem ter mais poder em relação a determinada área de suas vidas, isso é simplesmente uma questão de se assumir mais responsabilidade nessa área. Ao fazer isso, vocês conseguirão abrir espaço para que isso aconteça, e isso não só em suas vidas, mas também na de todos os outros deuses que também estão fingindo serem humanos.

 Vocês não mais estão separados, de maneira alguma. Sabemos que existem muitos que andam por aí ensinando que existem pessoas boas que deverão ascender, enquanto os maus deverão ficar. Nós não concordamos com este ponto de vista, meus queridos. Desta vez, ou vocês todos vão, ou ninguém vai; a verdadeira questão passa a ser como se conseguirá ajudar todo mundo e também como ser consciente. É a habilidade de olhar para o lado, ver aquele vizinho que te deixa louco e encontrar uma forma de lhe dizer alô de uma maneira acolhedora e genuína. Significa encontrar um meio de ser responsável, não só por aquilo que você é e faz, mas também significa aceitar a responsabilidade pela sua própria felicidade. 

O que vocês acham disso, meus queridos? 

Não, isso geralmente não parece ser nada fácil, mas lembrem-se que isso diz respeito ao fator percepção. Não transfiram a sua responsabilidade para quem quer que seja. Sua responsabilidade tem que ser em primeiro lugar em relação a si próprios. Só então vocês poderão olhar para o lado e compartilhar isso com as outras pessoas. Hoje em dia vocês geralmente andam experimentando o oposto disso em seu planeta. Então, caso consigam reverter a postura atualmente vigente – se quando escutarem a palavra responsabilidade, os seus ouvidos se aguçarem – aí então os seus campos de energia irão começar a se movimentar. E vocês verão isso e serão capazes de usa-lo de uma perspectiva totalmente diferente daquela que usavam antes.

 Espavo

O grupo

Nota de Copyright:

Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.

Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

 

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2009/2009_12-FinalQuadrant-pt.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário