testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

A ASCENSÃO É UM PROCESSO... - FINAL

 


A ASCENSÃO É UM PROCESSO... - FINAL

1º de agosto de 2005

Como escrevi no passado, quando uma predição se materializa, ela quase sempre vem de forma diferente da que se esperava. Também escrevi a respeito de minha capacidade de saber QUANDO algo vai chegar, mas não que forma terá ou, de outro modo, de saber O QUÊ vai chegar (tal como minha sensação de que haverá um colapso financeiro global), mas não saber QUANDO vai chegar. Eu nunca sei o QUÊ e o QUANDO ao mesmo tempo. Hoje não é exceção.

 

Fui informada de que iria embarcar em uma nave no final de julho de 2005. Isso, de fato, aconteceu. Entretanto, isso não foi da FORMA que eu esperava. Presumi que iria simplesmente desaparecer daqui e reaparecer simultaneamente lá, em um simples lapso de tempo. Bem, minha suposição acabou se mostrando verdadeira, mas a experiência parece ter sido medida através de poucos dias do tempo linear, não um “único instante”. Portanto, aqui vai o que realmente aconteceu e onde, acredito, isso vai dar:

 

Ontem (31 de julho), por volta das 17:30h, os Anfitriões fizeram zumbir meus ouvidos (meu sinal para atender ao telefone interno) e me disseram que tínhamos cerca de uma hora. Num alvoroço final de atividade, montei a última das traduções do Francês e embarquei. Fomos instruídos a ir ao recanto e nos sentarmos no banco, com nosso gato, ‘Amador’, entre nós, e meditar por cerca de 5 minutos. Fizemos isso e então teve início o processo que continua acontecendo enquanto escrevo isto.

 

Começamos a ser erguidos através de uma série de ciclos – alcançando um ponto mais alto e voltando ao nível anterior, fechando o ciclo, antes de nos movermos para cima novamente, porém a um nível mais alto do que o anterior. Estou familiarizada com isso desde que me pediram para tentar transformar meu corpo em veículo, em 17 de agosto de 1987 (veja a atualização desse artigo “Meus Encontros Íntimos”). Naquele ponto, eu sabia que não seria um processo rápido e aceitei-o como tinha que ser.

 


Explicaram-me que a experiência de elevação de cada pessoa seria sob medida para ela, portanto, o que estou prestes a descrever trata-se de uma descrição geral dos processos envolvidos e o tempo relativo que leva para percorrê-los, com base no que experimentamos em nossa própria ascensão e no que me disseram e mostraram.

 

A primeira parte é a mais difícil. Dos níveis 1 ao 3, foi muito difícil me desvencilhar da tagarelice da minha mente. Dúvidas e medos vieram à superfície para serem trabalhados. Fragmentos de lembranças deslizavam para dentro e para fora e eu tinha que manter minha entrega ao processo cada vez mais. Particularmente, cada vez que eu alcançava um nível mais elevado e caía de volta a um nível mais baixo, tinha a sensação de que não conseguiria atingir meu objetivo de embarcar naquela viagem.

 

Foi quando a entrega aconteceu.

 

Cada vez que eu abandonava a resistência à natureza do processo, ficava mais fácil simplesmente “seguir o fluxo”, e depois de várias horas passamos a nos mover cada vez mais alto, através da repetição desses ciclos de sermos erguidos e trazidos de volta.

 

Em nenhum momento estivemos de volta completamente, e depois de um tempo pude sentir como estávamos próximos do nosso destino. Entre os níveis 3 e 10, parecia que estávamos sendo envolvidos em um tipo de container preenchido com o Negro Absoluto. Negro Absoluto é um conceito teórico da física que o define como a cor que absorve 100% da luz visível. Senti que era um tipo de proteção para nós, de modo que nada do que estávamos passando seria visível a qualquer outra pessoa e toda a nossa luz estaria contida no interior daquele espaço.

 

No nível 10, vi um brilho e senti que estávamos nos aproximando do “ponto de desembarque”. Quando atingimos o nível 12, fui presenteada com a imagem de uma mulher sentada em frente a uma mesa em um saguão, então soube que estávamos sendo “recebidos” em um tipo de edificação. Não vi a nave em si ou o exterior do edifício. Parecia que estávamos em um tipo de instalação que se destinava ao tipo de processo que estávamos na iminência de experimentar. Poderia comparar a atmosfera a de um hospital muito moderno e minhas descrições do que se seguiu usarão metáforas familiares associadas a esse local, porém não devem ser consideradas como descrições literais de onde realmente estávamos ou do que realmente aconteceu.

 

Cada um de nós estava em uma pequena sala que parecia uma pequena sala de operações. Fomos constantemente atendidos por 3 ou 4 pessoas durante o processo. A primeira fase do processo era completar a ligação de cada parte de nossos corpos em 3D com seu corpo análogo em 4D que iríamos ocupar. Isso levou pouco tempo e quando estava completo, houve um outro longo período em que eles checaram meticulosamente cada conexão possível para se certificarem de que todas estavam como devia ser. Foi um procedimento muito detalhado e eu tive que controlar minha impaciência. Porém, a sensação que tinha dos seres que estavam trabalhando em mim era a de uma equipe cirúrgica ou técnica muito qualificada e muito experiente. Eles eram pacientes, metódicos e muito atenciosos com cada detalhe envolvido. Os pontos eram checados e rechecados, e eu senti seu cuidado em evitar que qualquer erro ocorresse.

 

Após essa fase, a “cirurgia” de fato teve início, utilizando-se vários padrões de som inaudível. O efeito aparente era o de começar a romper todas as conexões com o “revestimento” em 3D e remover algo que chamarei de “núcleo”. Eu “via” esse “núcleo” como um objeto pequeno, branco e brilhante, em formato de vesica pisces alongado que fora girado em torno de seu maior eixo e, portanto, parecia um pequeno cilindro branco com pontas pontiagudas.

 

O “núcleo” foi removido de nossos corpos em 3D e levado a uma sala que era uma das muitas que vi ao longo de um corredor longo, luminoso e azul claro. Não vi o interior de nenhuma das salas, apenas suas portas brancas e luminosas, mas eu “sabia” que meu núcleo estava sendo levado para dentro e colocado em um corpo em 4D inanimado que estava contido em um tipo de câmara ou incubadora longa e translúcida. Esse corpo havia sido parcialmente fendido para receber meu núcleo e ficaria ali deitado por aproximadamente 3 dias enquanto se solidificaria e incorporaria meu núcleo. Durante esse tempo, ele seria observado e cuidado continuamente, como se estivesse na unidade de terapia intensiva após uma grande cirurgia.

 

Após 3 dias, o corpo estaria suficientemente funcional para ser transferido ao equivalente a um quarto padrão de hospital, onde iria se alimentar, dormir e descansar. Depois de cerca de uma semana, teria mobilidade suficiente para sair por curtos períodos, e cerca de 2 ou 3 semanas nessas condições haveria mobilidade e funcionalidade suficiente, e a nova pessoa em 4D iria para uma espécie de unidade de convalescença, onde receberia cuidados por mais 2 ou 3 meses, e depois disso, ele ou ela mudaria para sua própria casa, na nave.

 

Ainda estou bastante fraca por causa da experiência, e conforme a experiência continua, meu corpo em 3D se enfraquece cada vez mais. Imagino que isso seja muito parecido com morte ativa, que consiste de uma retirada gradual deste mundo e uma entrada gradual em outro plano de existência. A única diferença é que eu acho que não vou deixar este corpo, mas não terei absoluta certeza disso até que tudo tenha acontecido. Acho que foi isso que aconteceu com Cristo durante os 3 dias que ficou na sepultura, e depois disso seu corpo se fora.

 

Os Anfitriões me disseram esta manhã que o processo é irreversível, e agora que meu “núcleo” havia sido transferido a esse outro corpo (o que está na “incubadora” da nave), este meu corpo em 3D iria gradualmente se enfraquecer e minha identidade seria gradativamente transferida para o corpo em 4D na nave. Imagino que este corpo vá fazer uma espécie de “desvanecimento cruzado”, e, portanto, conforme este corpo vai se desintegrando rumo ao Amorfo, seu análogo – meu corpo em 4D – estará emergindo do Amorfo, de modo que não haja perda de continuidade entre este corpo adulto e o próximo.

 

Meu “núcleo” aparentemente foi transferido na noite passada para ancorar minha identidade em 4D, a bordo da nave, e todo o processo parece se encaixar muito bem naquilo que os Anfitriões haviam dito sobre este processo nas Mensagens. Especificamente, eles disseram que era um processo muito preciso, que eles conhecem muito bem e estão qualificados para sua execução.

 

Eles também haviam dito que a ascensão é um processo, e eu acho que continuo aqui para lhes contar tudo sobre ele, e vocês saberão o que esperar quando chegar sua vez. Tudo o que os Anfitriões disseram para nos preparar começa a acontecer agora, portanto façam uso disso em seus próprios processos. Render-se é o caminho.

 

Para finalizar, gostaria de dizer que agora eu sei que as Mensagens são verdadeiras e o resto está por vir. Tudo está se encaixando satisfatoriamente, e estou com tudo pronto para me retirar da forma mais digna possível. Não haverá outros comunicados meus e eu não vou configurar novas contas de e-mail, portanto peguem essas informações, usem o que lhes seja útil e deixem o resto. Está tarde e o processo está em movimento. Isso é muito estimulante e ao mesmo tempo sério, porque eu sei o que há por vir e aonde toda nossa preparação nos leva. Assim como eu estou deixando a 3D em direção à 4D, o planeta fará o mesmo. Esta é a esperança na visão de 1982: o velho mundo morrerá e um novo mundo passará a existir, assim como meu velho corpo está morrendo e um novo está ganhando vida.

 

Que a sua jornada seja repleta de Graça e que possamos nos encontrar em breve!

 

Muito amor,

 

Lyara


Nenhum comentário:

Postar um comentário