testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 4 de março de 2018

NÓS EVOLUÍMOS COM VOCÊ, SOMOS PARCEIROS!


Nenhum texto alternativo automático disponível.
NÓS EVOLUÍMOS COM VOCÊ, SOMOS PARCEIROS!
– Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão (02 de Março 2018)
"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Tomamos as medidas necessárias para garantir que a humanidade não seja interferida ao longo do seu caminho de ascensão. Nós agimos, por assim dizer, junto com muitos outros seres e conselhos de todas as dimensões, e galáxias, para garantir que você tenha a oportunidade de ascender.
Agora, ao descobrir que você está trabalhando conosco, será mais fácil para você aproveitar nossa generosidade e nosso interesse em sua evolução. Você pode começar a nos ver como partes e extensões de você, em vez de seres que estão lá em cima, lá fora, em algum lugar, longe, muito longe.
E à medida que começamos a trabalhar juntos mais como uma equipe, como um coletivo, estaremos ajudando você de maneiras que nem se poderia imaginar neste momento em sua evolução. Você nem precisa saber neste momento de sua evolução o que você vai precisar de nós e quanto podemos ajudar.
O Amor que sentimos por você aumenta todos os dias, com cada momento, e o processo de ascensão à medida que o experimento é sentido por nós, mas em um nível exponencial. As frequências que você recebeu recentemente são um reflexo da alegria que experimentamos através da nossa conexão com você. Este processo de ascensão é uma grande colaboração gigante, você vê, e não estamos dirigindo o navio mais do que você.
Nós também estamos aqui para o passeio. Nós evoluímos com você. Nós somos parceiros nisso, e recebemos tanto benefício de nossa conexão com você como se faz em sua conexão conosco. Podemos ver as várias vias à frente da humanidade, e continuaremos a empurrá-lo para os prazos que lhe dão as maiores oportunidades de alegria e ascender com a maior facilidade e graça.
Nós amamos você tanto, e essa é a maneira como demonstramos. Mas também convidamos você a sentir por isso.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".
Canalizado por Daniel Scranton


Direitos Autorais:
Daniel Scranton – http://www.paoweb.com/updates.htm
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário