testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 24 de março de 2018

A LEI DO GÊNERO (Parte I)


luz de gaia
A LEI DO GÊNERO (Parte I)
Por Lisa Renee
23 de março de 2018

Querida Família em Ascensão,

Com as mudanças para o próximo Universo Harmônico, algumas alterações acontecem no Corpo de Luz, que estão afetando a mecânica merkabah e como funciona a tecedura de Gênero do Corpo de Luz. Com essas mudanças vêm novas oportunidades para descobrir e curar quaisquer distorções de Gênero que possamos levar. Essas mudanças também aprofundam a nossa compreensão de como os Princípios de Gênero fazem parte das Leis Naturais, e como os Princípios de Gênero unificadores se manifestam como o Corpo Solar Krystallah Diamante.

Com as Ativações Paliadorianas, há novas proporções matemáticas do padrão da Rede 12 da Árvore do Sol Diamante, incluindo a recuperação das Linhas Adâmicas. Em contraste, há uma forma agressiva de confusão de gênero sendo ampliada, que está ligada à agenda transhumanista. Observamos o que está acontecendo na promoção de cirurgias de redesignação de gênero e discutimos alguns dos impactos que o transgenerismo pode ter na alma e no Corpo de Luz.

Todas as coisas existem dentro do Princípio de Criação de Gênero, tudo tem seu princípio masculino e feminino, que produz forças metafísicas. Essas forças se organizam dentro dos planos espirituais que se traduzem no Princípio de Gênero que se manifesta em todos os planos dimensionais.

Não há um aspecto da vida, consciência e criação, onde os princípios masculino e feminino permaneçam inexistentes ou ausentes, é uma verdade absoluta que a Lei do Gênero se manifesta em tudo.

É impossível que a criação aconteça sem essa Lei Universal em ação em algum nível, mesmo quando os Princípios de Gênero foram replicados, revertidos ou manipulados por meio de tecnologia artificial. Seja orgânica ou inorgânica, a Lei do Gênero sempre se aplicará ao que foi manifestado.

O Princípio de Gênero é intrínseco a todas as formas existentes, incluindo o corpo humano, que é projetado em uma biologia de Princípio de Gênero. É importante estar ciente de que a Lei do Gênero é intencionalmente violada, danificada e distorcida pelo NAA (Agenda Negativa Alienígena) na Terra, pois aprenderam que ao dividir o Princípio de Gênero em mutações grotescas, isso serviu ainda mais para a sua Agenda da Escravidão.

Embora a Lei do Gênero e a Lei da Polaridade estejam intimamente interligadas, é importante perceber que ambos os sexos contêm ambas as polaridades simultaneamente, com os circuitos fluindo do norte magnético para o sul magnético, que se move em direções diferentes ou opostas em um corpo de macho e fêmea. O corpo masculino e feminino no plano físico espelha-se através da correspondência vibracional que ocorre durante a interação entre a polaridade positiva e negativa que passa pelo que poderia ser referido como do norte magnético às posições magnéticas do pólo sul.

Os circuitos principais das posições dos pólos magnéticos são mantidos no plano horizontal da arquitetura do Corpo de Luz no complexo do Coração e Sacro, que governa o movimento da energia da consciência através do Corpo de Luz, através dos meridianos, linhas axiatonais, esferas dimensionais e centros de chakras. No entanto, uma vez que unificamos os planos horizontais e verticais de polaridade dentro do Princípio de Gênero de nosso Corpo de Luz, desenvolvemos o ponto neutro em todos os centros de energia, fundindo os Princípios de Gênero, que se manifesta como o Corpo da Vida Eterna ou Corpo Diamante.

Para começar a unificar o masculino e o feminino, devemos entender que, seja homem ou mulher, temos tanto Princípios de Gênero quanto pólos positivos e negativos dentro do nosso corpo e consciência.

Não há como mudar a Lei de Gênero dentro de um corpo humano, embora possa ser distorcida por meio de interpretações errôneas e comportamentos prejudiciais, como acreditar que o gênero deve ser equacionado com o entendimento comum da sexualidade e das preferências sexuais.

Todo homem tem os componentes da energia feminina dentro de seu corpo e os Princípios femininos específicos em seu Corpo de Luz, e toda mulher tem os componentes da energia masculina em seu corpo com Princípios masculinos específicos em seu Corpo de Luz.

Não importa quão pequeno seja o elemento na criação, desde os níveis microscópicos de partículas subatômicas que sobem a escala até os planetas, estrelas e sistemas solares, tudo é criado a partir da Lei de Gênero.

Conforme nós conduzimos a síntese energética entre os Princípios de Gênero, também sintetizamos as forças da polaridade presentes no ponto neutro ou zero, e esta é a jornada evolucionária do processo de ascensão que mescla o nosso eu físico com os nossos corpos espirituais e, finalmente, com a Fonte de Deus.

A fim de alcançar autodomínio em nossa vida, é necessário entender a Lei do Gênero que existe dentro de todas as coisas, e buscar o equilíbrio energético natural que existe entre esses pares de opostos. Quando vivemos em harmonia com a Lei do Gênero, ela catalisa uma profunda cura espiritual que neutraliza as cargas kármicas e os padrões miasmáticos, permitindo que estejamos unidos e vivamos em crescente harmonia com as forças do mundo externo.

Esotericamente, para compreender verdadeiramente a Lei do Gênero, devemos percebê-la muito além das classificações físicas e limitações biológicas para saber que a mais alta natureza do Princípio de Gênero é a Consciência da Unidade.

A Consciência da Unidade é intrinsecamente integrada à Lei Soberana Cósmica de Deus, ou seja, a Lei da Unicidade e da Unidade é a primeira prática da Lei.

Isso nos informa que, para estar em harmonia com a Lei do Um e experimentar a Consciência da Unidade, devemos procurar compreender os Princípios do Gênero em nossa consciência pessoal e pretender unificar todos os seus aspectos e as forças arquetípicas que operam em nossa identidade baseada no Gênero.



CURANDO A SEPARAÇÃO NO GÊNERO

Para evoluir e manifestar o nosso propósito espiritual, devemos estudar os Princípios masculinos e femininos que existem no nosso ser, a fim de curar a sua separação um do outro que se revela através do relacionamento interno que temos com nós mesmos. Uma vez que reconhecemos que somos ambos inerentemente do sexo masculino e feminino e que esse fato é imutável, podemos experimentar como nossa relação com nossos Homens e Mulheres Internos influencia cada relacionamento externo que experimentamos no mundo.

Muitas vezes, as respostas que estamos buscando sobre a resolução de padrões recorrentes ou conflitos que temos em nossa vida e relacionamentos pessoais voltam à semente causal de como nos sentimos sobre nossa mãe e pai. A qualidade de nossos relacionamentos, sejam eles saudáveis e equilibrados ou insalubres e abusivos, sempre retornará aos laços no vínculo pai-filho, nesta vida e outras vidas.

Este padrão de Gênero refletirá externamente para os outros sobre como nos sentimos inconscientemente sobre nós mesmos, até que percebamos a influência que esses arquétipos têm sobre nós, e façamos o trabalho interno para transcender e curar esses padrões dolorosos. Cuidar de construir um forte Eu Interior sempre inclui uma exploração emocional e espiritual sobre a natureza da Separação de Gênero, revisando nossas crenças que formaram a nossa identidade consciente em torno do masculino e feminino.

Ao darmos mais valor a um gênero sobre o outro, subconsciente ou conscientemente - e isso se reflete em como tratamos os outros - aumentamos a divisão, a desarmonia e os conflitos de poder em todas as nossas manifestações externas. Se mantivermos níveis de desprezo ou pensar que um gênero é mais importante, mais esperto ou superior, configuramos o fracasso em nossa vida e relacionamentos pessoais projetando esse desdém com o mesmo Princípio de Gênero que existe dentro de nós mesmos.

Homens que projetam danos ou ódio contra as mulheres, destroem suas mulheres internas. Mulheres que projetam danos ou ódio contra os homens, destroem seu masculino interior. Como resultado, homens e mulheres descem para a programação da miséria sexual como resultado da Separação Interna do Gênero. Neste exemplo, tudo o que cada pessoa precisa encontrar como totalidade, realização e conclusão dentro de si, está sendo destruído por suas próprias ações inconscientes através das escolhas que elas fazem no exterior para dividir o Gênero Separado.

Durante o processo de ascensão, começamos a retornar às nossas memórias na infância para observar como essa experiência se formou em nossos sistemas de crença na idade adulta, para que possamos desvendar nossos sentimentos e percepções mais profundas em torno dos arquétipos masculinos e femininos. Muitas vezes isso significa que precisaremos abordar lugares onde aconteceram conflitos dolorosos ou trauma emocional, que foram registrados no corpo físico.

Uma vez que estamos cientes das influências arquetípicas que cercam nossa vida de experiências e crenças que foram reunidas em torno do masculino-feminino, então podemos começar a decodificar os padrões dolorosos de Gênero em nossos próprios comportamentos, que tínhamos enterrado, e começarmos a mudá-los. Descobrimos esses padrões e atitudes de Gênero prestando atenção ao que aparece em nossos relacionamentos com os outros, especialmente quaisquer padrões destrutivos que surjam em relacionamentos emocionalmente íntimos e sexuais.

Se prestarmos atenção ao que esses padrões de Gênero significam para nós como sistemas de valores e optamos por libertar-nos de dogma e papéis estáticos, deixando-os ir, podemos experimentar uma profunda cura espiritual.

Uma constante importante é saber que qualquer relacionamento que se una com base no engano, está sendo desempenhado pela identidade falsa ou pelos papéis de gênero controlados pela mente, por isso nunca estará alicerçado em uma base sólida que crie confiança. Sem amor incondicional, honestidade, revelação completa e confiança obtida entre as pessoas envolvidas em qualquer tipo de relacionamento interpessoal, esse relacionamento está condenado a falhar através dos padrões destrutivos que o iniciaram.

Podemos escolher desenvolver conexões profundamente significativas com os outros ou nos tornar um ator com um rosto colado em um bastão, para as pessoas que só se preocupam conosco quando nos apresentamos no arquétipo que as faz sentir mais confortáveis.

Na sociedade ocidental, o Falso Rei da Tirania ou o Homem Emasculado/Fragilizado combina a polaridade com a Mãe das Trevas, o Código da Princesa ou a Mulher Fatal, e enquanto as pessoas jogam esses arquétipos de agressores superficiais uns com os outros, nunca se preocupando em realmente olhar para dentro, a situação cármica que os conecta é construída em areias movediças com uma casa de cartas.

O Gênero não tem papéis inerentemente fixos ou expectativas sexuais, tudo isso pode ser decidido como o que é mais saudável e equilibrado para apoiar nossos homens e mulheres internos.

Esta ação revolucionária de tornar-se mais conscientemente autêntico, pode mudar radicalmente todas as relações externas que temos em uma harmonia muito maior, alterando o relacionamento que temos com o Princípio de Gênero que existe dentro de nós. Ao viver em harmonia com a Lei do Gênero, a vida se torna mais simples, mais fácil e flui de forma mais harmoniosa, permitindo a saúde e relações equilibradas com cada Gênero florescer e desenvolver conexões profundamente significativas.

A superficialidade desaba no caminho quando decidimos nos amar incondicionalmente e nos damos permissão para vivermos tão Autenticamente quanto possível, mesmo quando nossas escolhas são julgadas ou criticadas por outros.


Continua na parte - II...


Nota da Lisa:

Este Artigo reflete a Perspectiva do Guardião da Linha do Tempo da Ascensão como apoio, tanto energético quanto educacional, para as Famílias Galácticas das Sementes Estelares e as Raças Índigo.

Esta Família Espiritual aceitou o papel de Guardiã para apoiar o fundamento da Cidadania Cósmica como um modelo evolucionário para este planeta e para a humanidade, e este é um nível de defesa fundamentado na Terra projetado para este grupo específico.

Não há absolutamente nenhuma diferença de valor dada ao papel que cada ser escolheu para a sua expressão.

A diretriz da missão dos Grupos Guardiãos é a reabilitação do holograma, reparando sua arquitetura energética (DNA), incorporando a Protoforma Humana Ascensionada, fornecendo contexto informacional sobre a dinâmica da Ascensão e Agendas Exopoliticas (ET) e reeducando humanos e não-humanos para estarem alinhados congruentemente a Lei Universal do Um.

Liberdade, Fraternidade e o Direito Soberano de Todos os Seres como um Conhecedor de Deus A fonte é protegida pelo voto de Unidade Coletiva compartilhado entre os nossos Grupos Guardiões UniversaUniversais.


*** O DECRETO DO VOTO DA UNIDADE DO GRUPO ***

Guerreiros Defensores da Verdade, Soberania e Libertação. Todas as Raças Guardiãs Servindo ao Um. De todos os multiversos, chamamos você para se juntar a NÓS AGORA. Nosso Princípio da Unificação considerado e demonstrado nas Ondas do Amor Omni - Nós Soamos o Tom do Nosso Grupo para Você Agora.

Nosso Modelo de Grupo Atualizado, Individualmente e Coletivamente, Renovado e Sempre Perpetuado na Luz Eternamente Sustentada. Nosso Recipiente Alquímico é consagrado e dedicado aos Propósitos do Um, e nos esforçamos para ser o Conhecedor de Deus para então sermos os Mostradores do Caminho de Deus. Sustentar-nos no poder eterno da nossa consagração.

Nós pedimos para a sua Guardiã do Portal para sustentar a nossa Comunidade, nossas Missões, nossos Propósitos mais elevados no Serviço para a Luz Única, Nossa Fonte, o Código da Luz Viva. Nossa intenção é a Unificação - O Princípio do Cristo - como uma realidade energética, aqui e agora.

Solicitamos o aperto de mão da nossa Comunidade para fortalecer nossos elos espirituais através da Tríade Cósmica Universal e, no Âmago do Um, a Matriz Divina do Ponto Zero, aquela que é a Fonte de nossa Gênese.

Com profunda reverência por toda a Vida, Querido Deus, Respiro seus Códigos da Vida em todas as formas criadas.

Nós estabelecemos nossa intenção agora para sermos Lembrados daquilo que Somos, completamente e totalmente.

Declaro nosso Propósito Mútuo como Um, Ressuscitar Todos os padrões inorgânicos para a Luz da Vida Orgânica Agora.

E a isso dizemos: Graças a Deus somos o Cristo Cósmico!

E assim é. Amorosamente Decretado.

Lisa

Lisa Renee experimentou um evento espontâneo "kundalini" há vários anos que catalisou um "Despertar Starseed" para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz - foi contatada e depois preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians.

Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia. Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária de Deus-Soberano Livre (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta.

Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a "Ascensão". Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização e discutir os impactos das mudanças de energia sobre o planeta, os seres humanos e a consciência humana. Ela é um Guia da Ascensão, Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3285-law-of-gender

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...