testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 26 de março de 2018

A DISSOLUÇÃO DO EGO ATRAVÉS DO IRRADIAR DO AMOR


Resultado de imagem para Mãe Maria
A DISSOLUÇÃO DO EGO ATRAVÉS DO IRRADIAR DO AMOR
Mensagem de Mãe Maria através de Michele Martini
26 de março de 2028

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Amados filhos, é sabido por seus corações, da capacidade que vocês têm de amar. E esse amor, filhos, é a energia que os move nessa vida, o combustível que permite que caminhem nas estradas mais conflituosas de suas emoções.

Percebam, meus queridos, que é a própria energia do amor capaz de realizar feitos inimagináveis em suas vidas, aquelas grandiosas conquistas que deixariam o ego a não encontrar forças a ditar as regras em seus dias, e simplesmente o amor permanecer como um escudo a os proteger, uma lanterna a iluminar seus caminhos diante das dificuldades da vida.


Cada passo nesse caminhar é preenchido de muito amor, e deixa a marca da luz eterna que firma seu compromisso com as leis divinas e com a sua missão nesse plano. Todos têm a missão de irradiar amor, filhos.

Então eu os lembro de sua natureza infinita da alma, de seu propósito divino, e das forças obtidas nesse caminhar, através de suas experiências, onde vão deixando que o amor preencha cada vez uma parcela maior de seu ser, enquanto o ego vai sendo afastado de sua identidade.

Percebam todas as manifestações das pequenas parcelas de ego que ainda permaneceram a tentar ofuscar seu brilho, a sabotar a sua caminhada em direção à luz. E atue imediatamente, invocando a energia do amor e da cura.

Estarei a estender o meu manto de amor sobre vocês, filhos, a lembrá-los de sua verdadeira natureza, dissipando as sombras da mente que buscam encontrar uma porta de entrada para o ego se alojar, transformando as suas vidas em um ciclo de repetições de sombras e sofrimento.

A sua mãe está em prol do amor, da irradiação do que é belo e sublime da alma, no despertar de um ser mais elevado, único, e resplandecente em luz, e dele sou mãe, pois é parte de mim, filhos.

E por isso venho a reforçar esse nascimento, para que vocês deem espaço à chegada desses novos seres que são sua natureza, mas que ainda são ofuscados pelo ego e pelas sombras enganosas da mente.

Cedam espaço à manifestação da vida, da luz e do amor dentro de seus corações. Levem amor e luz até aqueles que ainda não são capazes de encontrar o caminho. Pois todos vocês, filhos amados, são sementes do Criador, e inevitavelmente encontrarão sua natureza de luz, em meio aos escombros de uma personalidade que se foi, gradativamente.

O que ocorre, filhos queridos, é que alguns de vocês negam a própria natureza interior, e se deixam levar pelos quereres do ego, por um longo tempo. E, filhos, quanto maior o tempo a se deixarem levar por ilusões, maior será o esforço em encontrar a verdade e a luz.

Vocês, filhos despertos, ainda irão conviver com irmãos em níveis afastados ao despertar da alma, mas estão nos seus caminhos a mostrar através do amor e resignação as leis maiores de Deus, que é possível seguir nessa estrada da vida permitindo que a verdade seja exposta e ilumine seus caminhos.

Não há o que temer, filhos. Mas, diante das sombras daqueles que se colocarem no seu caminhar, brilhem ainda mais a sua luz, a ofuscar toda a escuridão, e fortalecer seu propósito nesse plano.

Reconheçam a sua capacidade de transformar tudo o que existe em luz, meus filhos, e sejam a manifestação da sabedoria divina nesse plano, que se desdobra aqui em pequenas representações que são vocês, amados, mas que diante de uma conexão plena estabelecida com Ele em seus corações, não há sombras que perdurem ou ego que se firme na sua caminhada, haverá apenas luz e dissolução da ilusão, perdão e amor.

Sejam a luz do caminho a brilhar cada passo de suas vidas e permitam que essa mesma luz resplandeça diante dos olhares curiosos daqueles que ainda carregam as suas sombras. Confiem na sua capacidade de brilhar amor e sejam a plena manifestação dele. Pois essa é a sua energia primordial e força que os move, meus filhos.

Sejam envolvidos em meu manto de amor e proteção.

Sou sua Mãe Maria
Michele Martini



Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário