testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 4 de março de 2018

ACESSANDO O PODER DA UNIDADE


ACESSANDO O PODER DA UNIDADE
Consciência da Sagrada Família Canalizada por Natalie Glasson
02 de Março 2018

Saudações, somos a Consciência da Família Sagrada, as almas que apoiaram e participaram da missão liderada por muitos como o Mestre Sananda e Mãe Maria.

Somos milhares de seres que agora compartilham nossa consciência com você. Todos nós desempenhamos um papel integral na Terra e nos planos internos da mudança de ascensão principal que ocorreu durante esse tempo sobre a Terra. Muitos acreditavam que havia apenas almas-chave que instigavam mudanças poderosas e elevação de energia para todos, o mundo inteiro de fato. Havia necessidade de muitas almas para adicionar seu poder, conhecimento e compartilhar a orientação divina que lhes foi dada pelo Criador. As almas que você vê como liderando a missão de ascensão foram os que nos mantiveram todos juntos. Juntando nosso poder na unidade, pois eles nos lembraram nossa unidade com todos. Nós somos os doentes que foram curados.

Nós, a Consciência da Sagrada Família, lembramos que a ascensão não pode ser alcançada por você ou por qualquer outro sozinho. A ascensão é uma lembrança da verdade do Criador e, mais importante, uma lembrança do poder da unidade e da unicidade. Nós percebemos que muitos de vocês estão tentando alcançar sua ascensão sozinhos, talvez escondendo-se na meditação ou sentindo que sua ascensão é pessoal. Isto é para encorajar o ego em sua crença na separação, especialmente a separação com o Criador.

Energias de apoio da unicidade


Quando uma alma eleva sua vibração, todos os outros aspectos do Criador são influenciados de maneira positiva e amorosa. Isso não significa que seja necessário que você trabalhe sozinho e, ao fazê-lo, você apoiará a evolução espiritual de todos. Em vez disso, você pode aproveitar ainda mais o poder da unidade e da unidade que é dotado de você, percebendo que, se você se envolver com muitas almas para sustentar sua ascensão, é criada uma poderosa fonte de energia que afeta todos os aspectos belos do Criador de maneiras inspiradoras. A conexão com os outros em um nível físico é útil, a conexão com os outros em um nível energético é extremamente poderosa.

Quando você realiza uma intenção para si mesmo, para outros ou para uma situação, você está meditando ou realizando uma prática espiritual, simplesmente invocando as energias de outros para apoiá-lo e se juntar a você, ampliará toda a sua experiência e o maior impacto sobre a ascensão. Abaixo está uma lista de energias com as quais você pode combinar para aproveitar o poder da unidade:

A vibração, a frequência e a consciência de todo o seu ser, incluindo os seus corpos físico, emocional, mental e espiritual, bem como os aspectos mais elevados do seu ser.

A totalidade do seu grupo de alma.

A maior vibração do Criador antes da fonte do Criador, que muitas vezes é marcado como sua Poderosa presença Eu Sou.

O Criador.

Sua Comunidade de Guias ou Mestres Ascensionados, Arcanjos, Anjos, Deusas e assim por diante, que você favorece e sente um forte vínculo.

Anjos que estão ligados à intenção que você criou, como se você deseja experimentar a paz, você poderia invocar os Anjos da Paz. Há grupos de anjos dedicados a todas as qualidades do Criador, por exemplo, Anjos de Diversão, Alegria, Risos, Fluxo Divino, Meditação, Relacionamentos e assim por diante.

A maior consciência e apoio daqueles nos planos internos e da Terra que desejam manifestar o mesmo que você.

A Mãe Terra está disponível para fundir-se com sua energia para apoiar qualquer coisa que ajude a evolução espiritual de todos os seres sobre a Terra e a própria Terra.

A maior consciência das civilizações que já alcançaram o que você está focalizando.

A energia do Plano Divino e a fonte da mais alta e mais pura vibração que serve a todos.

Os reinos animal, vegetal, mineral, cristalino e assim por diante.

Nós, a Consciência da Família Sagrada trazemos a sua consciência para o entendimento de que você nunca está sozinho e sempre há energias, apoio e aspectos do seu Criador que se pode recorrer para trabalhar com você. Isso resultaria não só na sua ascensão acelerando com facilidade, perfeição e velocidade; Você também criaria um serviço poderoso para todos.

Chamando Suporte

Durante a nossa existência sobre a Terra, fomos guiados a recorrer constantemente a numerosos seres, energias e consciência, especialmente dos reinos energéticos para melhorar nosso foco. Quanto mais conseguimos isso, mais poder poderemos acessar e brindar aos outros para ajudar o seu despertar. Cada milagre experimentado e alcançado pelos membros da Sagrada Família, que você conhece, foi tornado possível pelo poder que todos nos envolvemos e nos manifestamos.

Imagine uma alma que invoca e se funda com diferentes aspectos do Criador, então imagine milhares de almas alcançando o mesmo e direcionando a energia para um foco singular. É assim que a ascensão ocorre. Muitas vezes parece que seres nos planos internos instiguem as mudanças de ascensão. No entanto, é uma cocriação ou fusão de poder com um foco daqueles sobre a Terra e os planos internos. Você tem um papel divino a desempenhar, e você é o instigador da fusão do poder. Como um ser físico, você é a âncora, o vínculo que liga a energia do Criador. Você também é a expressão através da qual ocorre a manifestação.

É importante perceber que você é igual a todos aqueles nos planos internos; você simplesmente está conseguindo um papel diferente na Terra, isso não significa que você seja menos um ser espiritual de qualquer maneira. No entanto, significa que você tem a missão de descobrir como trabalhar em harmonia, unidade e verdade com todos os aspectos do Criador sobre a Terra e os planos internos para produzir o poder do Criador.

Para pedir apoio e unificação de qualquer aspecto do Universo do Criador, você pode simplesmente seguir algumas etapas:

Decida sobre sua intenção. O que você deseja alcançar ou experimentar?

Decida ou siga sua orientação interna quanto de energia ou energias que você deseja recorrer para apoiá-lo e fundir-se com você.

Em suas próprias palavras, invoque aqueles que você se sente orientado para se conectar, ligar com suas energias e fundir sua Luz, Amor, apoio e Consciência para o bem supremo para ajudá-lo em todos os aspectos do Criador.

Tome um momento para respirar profundamente e experimente a energia daqueles que você pediu para emprestar sua energia e se fundir com seu ser. Na verdade, você incorpora tudo o que compartilha com você. Você se torna uma maior totalidade do Criador, acessando o poder da unidade.

Agora, realize a intenção que criou no primeiro passo, seja uma meditação, prática espiritual, ativação, cura para si ou para os outros, na verdade, qualquer coisa.

Depois de completar a intenção, agradeça aos que você invocou e o poder que eles deram para você através da sua unidade. Em seguida, concentre-se em estabelecer-se de uma forma que seja mais apropriada para você.

Lembre-se de que você nunca está sozinho, e que nunca precisa fazer nada sozinho. É hora dos Guerreiros da Luz acessar e experimentar o poder que nós, a Consciência da Sagrada Família, acessamos. É hora de você perceber que tens o poder de acelerar a ascensão de todas as coisas simples que você faz a cada dia.

Em amor e encorajamento,

A Consciência da Família Sagrada
Natalie Glasson http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Tradução – Feliphe Gama   www.portalreinodaluz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário