testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 16 de março de 2018

HONREM A SI MESMOS


HONREM A SI MESMOS
Mensagem de Shanta Gabriel - 04 de março de 2018

Quando recebi essa mensagem do Arcanjo Gabriel, no começo dos anos 90, eu não tinha ideia do que honrar a si mesmo significava.

Eu fui criada em uma família de militares, e naquele sistema patriarcal não havia espaço para honrar o feminino. Eles tinham muitas regras e eu me rebelava muito enquanto estava lá.

Ironicamente, quando eu não estava mais presa àquele sistema, eu percebi que havia adotado muitas das regras daquele sistema como pare da minha voz interna. Eu me tornei uma controladora, exigindo perfeição em relação a mim mesma.


Eu era frequentemente cruel comigo mesma quando não atingia meu ideal de perfeição. E isso me causou a sensação de que eu nunca era boa o suficiente.

Isto estava se tornando dolorosamente obvio, eu chegando aos 50 anos, que ser dura comigo mesmo, não estava me ajudando.

Afinal, eu ainda não estava no processo de busca da iluminação naquela época.

Foi apenas após um colapso de todas as estruturas da minha vida no ano tumultuoso ano de 1999 que eu comecei a descobrir o poder de ter compaixão por mim mesma.

Os Anjos me disseram:

“Permita-se envolver-se nas Asas do Amor Puro”.

Isto soou tão doce, e eu tinha uma grande necessidade, naquela época, de abrir meu coração e ser abençoada.

Quando me rendi ao Poder Supremo que trabalhava através de mim, descobrir, para minha surpresa que permitir a mim mesma receber a Luz Divina do Amor era a coisa que mais me nutria.

Eu era aquela que sempre dava compaixão e bondade aos outros. Dar a mim mesma o que eu dava aos outros se tornou uma nova experiência para mim.

Descobri que a Compaixão é uma força de alta frequência, que pode me elevar a outro nível.

Na verdade, Compaixão me levou a me amar de uma forma honesta e verdadeira.

Eu tinha ouvido que o amor que você dá a si mesmo pode curar a conexão que temos com a Natureza.

Isso parecia tão importante para mim.

Nós nascemos para sermos uma benção verdadeira, trazendo o Paraíso para a Terra ao nos conectarmos com a Fonte através do nosso corpo físico.

Este é o caminho para vivermos em harmonia.

O apreço por mim mesma expande meu campo de consciência e cria uma incrível conexão com meu Eu Superior.

O que me habilita a ouvir a verdade, doce e autêntica da minha voz que me guia internamente, me mostrando novas formas para viver e que honrar meu ser, assim como a profunda verdade da minha Alma.

E a partir desse lugar eu poso, gentilmente e com amor, honrar a mim mesma e a toda a vida.

Divina Presença, Obrigada por me ajudar a lembrar do quão importante é amar e honrar a mim mesma.

Que eu possa trazer mais Compaixão e Respeito para todas as interações que tenho comigo.

Encoraje meu coração a ser amoroso primeiramente comigo mesma, e então, que eu possa levar esta abertura para todas as situações que envolvam outras pessoas.

Obrigada por me mostrar como a Natureza responde à minha nova habilidade de amar a mim mesma a cada momento.

Assim como uso a Natureza para demonstrar como nutrir a mim mesma e como entrar no “flow” da Divina Luz, ajude-me a expandir essa conexão.

Em tudo o que faço, eu peço que me ajude a trazer o Paraíso para a Terra.

Permita-me receber mais Amor, mais Sabedoria e mais Comunhão com a Luz Divina através do meu corpo físico, mental e emocional o tempo todo.

Através de tudo o que faço que eu sirva para ser a grande presença de Amor e Honra nesse planeta, e que todos saibam que a verdade está dentro de nós.

Mensagem do Livro de Gabriel # 1

Gentilmente e com amor, honrem a si mesmos

Queridos,

Vocês são, algumas vezes, mais gentis com estranhos do que com vocês mesmos. Vocês são seres magníficos de luz.

Honrem-se e lembrem-se disso.

Há muitas cobranças sobre vocês. Vocês se envolvem tanto com os dramas e tarefas do dia a dia que esquecem que são espírito.

Saibam que é o foco no seu espírito que tornará sua caminhada na Terra mais fácil.

Honre a si mesmos com amor. Vocês não estão sozinhos. A Presença Infinita não os colocou na Terra sem oferecer assistência em tudo o que você necessita.

É por isso que há Anjos.

Anjos transmitem mensagens de Deus, e elas estão aqui para tornar sua vida na Terra mais fácil, trazendo luz para a escuridão e fazendo com que você lembre que é muito amado.

Nós sabemos das suas lutas e sabemos que está se esforçando.

Nós te abençoamos e honramos por tudo o que fez e está fazendo.

Mas, mais do que isso, nós te honramos pelo que você é por dentro.

Nós honramos a sua parte que é a essência da sua alma.

Nós enxergamos dentro de vocês o maravilhoso brilho da bondade e do amor.

Quanto mais você honra está Luz Divina dentro de vocês, mais ela cresce.

Quanto mais essa Luz cresce, mais Amor você sente e mais energia você tem.

Quanto mais amor você sente dentro de você, mais você quer compartilhá-lo com os outros.

Seguindo esse caminho, esse lindo planeta é preenchido de Luz.

Nós pedimos para vocês serem gentis com vocês mesmos e com os outros.

Sem Amor e encorajamento uma criança não se transformar em um adulto saudável.

Ainda assim, você nunca supera essa necessidade de amor, e lembrem-se, é importante dar a si mesmo amor antes de dá-lo aos outros.

Gentilmente e com amor, honrem a si mesmos

Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/

Tradução: Renáta Dias Gomes <renatadiasgomes@hotmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário