testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 28 de março de 2018

LEI DO GÊNERO (PARTE III)

A imagem pode conter: texto
LEI DO GÊNERO (PARTE III)
Por Lisa Renee

ESTADO DOS CAMPOS DE MERKABAH

Mais habitantes da Terra estão entrando no estado de construção de Merkabah como resultado do ciclo de ascensão e a mudança para o próximo universo harmônico, que ativa as quatro frequências da camada do DNA. Isso significa que o corpo planetário e o corpo físico transmutam-se em estados de luz menos densos, deslocando o ângulo em que as partículas giravam.
Os campos de Merkabah são pares de campos eletromagnéticos baseados na Lei do Gênero, que são espirais elétricas masculinas e espirais magnéticas femininas que se contrapõem e se entrelaçam completamente.
As espirais giratórias contrárias dos campos de Merkabah atuam como o sistema de circulação de energia natural entre as camadas de partículas e anti-partículas que existem dentro de toda linha de tempo e universos paralelos em toda a matriz do tempo, até a Consciência de Deus.

Os campos de Merkabah são veículos verdadeiros de viagem da consciência através dos quais as frequências de corrente eletromagnética que circulam todas as energias, como ondas de Força de Vida Kundalini, e, assim, se movem dentro e fora da manifestação dimensionalizada.

Toda pessoa possui um campo de Merkabah com energias masculinas e femininas conectadas à sua biologia, o que é crítico para a expansão da consciência e para a circulação da força vital nos corpos para que estejam energéticamente equilibradas e saudáveis.


Através da fusão dos Princípios masculino e feminino durante a ascensão espiritual e o resultado da ativação progressiva do veículo Merkabah, a biologia tem a capacidade de entrar no estado de construção das espirais de contra rotação do campo Merkabah. Construir o veículo Merkabah permite viagens no tempo ou avançar para as dimensões mais altas, e os primeiros estágios de experiência para a maioria das pessoas ascendentes acontecerão durante as suas paisagens de sonhos enquanto dormem.

A capacidade de entrar no estado de Merkabah depende do equilíbrio relativo entre o Princípio masculino e feminino que a pessoa alcançou em sua consciência, o que determina que o veículo Merkabah e o veículo de viagem da ascensão também estão plenamente governados pela Lei do Gênero.

O Corpo do Sol Diamante possui DNA de 12 filamentos que permite a ativação de campos de Merkabah de múltiplas dimensões na biologia, que por sua vez altera o registro de transdução do nascimento para poder reabastecer o fornecimento de energia para o corpo. Isso significa que, à medida que as espirais merkabah se ativam, a linha do tempo do registro de nascimento na identidade atual realmente muda para uma futura linha de tempo.

A linha de tempo em que uma identidade de consciência ascendente nasceu nas linhas de tempo de terceira dimensão está realmente mudando para outro local.
O Corpo do Sol Diamante tem quatro grandes campos de Merkabah em espiral rotativas que se conectam à biologia que, em conjunto, se formam uma esfera de luz elíptica perfeita, que reorganiza o corpo da manifestação do núcleo em uma eterna Rede de Luz.

CAMPOS DE MERKABAH KRYSTALLAH

A base dos doze campos Andróginos Merkabah Universais de Cristo-Sophia é chamada de Krystallah e compõe o conjunto de instruções para todos os campos merkabah dentro de todos as linhas de tempo e densidades em todo o Universo.
A espiral do campo Merkabah da 12a Dimensão é o princípio masculino de Krystallah que é gerado nos campos externos pela espiral do princípio feminino interno da Krystallah que é gerada pelo princípio Aquamarine Arquétipo da Mãe Sagrada no 13º Portal. O 13º Portal é o Aqua Portal, que abre a janela de neutrons que conduz aos Sete Céus Superiores através de Andrômeda.

Os campos Merkabah da Krystallah têm um alinhamento de filamentos (aletas) de Gênero que instrui a direção da posição inicial para o giro rotacional das espirais de Merkabah superior e inferior, para o macho e a fêmea que compõem o veículo de ascensão.

A inteligência de doze dimensões do Avatar Christos define a orientação da tecedura de gênero da espiral Merkabah de Krystallah e determina o alinhamento das espirais de polaridade de Gênero em todas as dimensões.
Pense na trama de Gênero como o tetraedro inferior e superior que compõe a Estrela de Merkabah de seis pontas.

Existe um Princípio masculino de gênero (tetraedro) e Princípio feminino de gênero (tetraedro) que regula os pontos do giro inicial de nossas espirais merkabah, e então começa a fundir e unificá-los em união sagrada ou Hieros Gamos (*).
• Hiero Gamos: termo em grego atribuído ao ritual sexual que representava um casamento entre um deus e uma deusa.

Quando nos comunicamos com a nossa inteligência do Avatar Christos-Sophia e construímos nosso Escudo 12a D, eventualmente reconstruímos as espirais de mini merkabah que começam a alinhar como nossas energias internas masculinas e femininas, que começarão a girar para ajudar a unificar e construir nosso veículo Merkabah.

Ao unir o nosso interior masculino e feminino, passando pelo processo de casamento sagrado ou união hierogâmica e obedecendo à Lei do Gênero, o processo natural de comunicação com a Consciência Crística começa a construir os campos de Merkabah.

FILAMENTO MERKABAH DO GÊNERO (imagem)

O filamento (aleta) de Gênero é o ponto em que as correntes de energia vertical da espiral de Merkabah conduzem a um nó dentro da proteção do Corpo de Luz que distribui a corrente de frequência em toda a proteção do relógio horizontal. Novamente traga à mente o filamento de Gênero como o tetraedro inferior e superior que compõe a Estrela Merkabah com seis pontas.

Para visualizar o ponto de rotação feminino e as posições iniciais do ponto de rotação masculina na espiral Merkabah de Krystallah, primeiro pense nos dois triângulos unidos, o triângulo apontando para baixo é a fêmea, e o triângulo apontando para cima é o princípio masculino.
Agora traga à mente a face de um relógio marcando o tempo somente na posição do 6 e 12. Para o ponto de partida do giro para a espiral merkabah feminina, coloque o ponto do triângulo inferior alinhado com a face do relógio no 6. Esta posição inicial é a rotação do princípio feminino magnético da polaridade negativa, que é considerada a Orientação Feminina Inferior Dianteira do Gênero Filamento 6.

Para o ponto de partida da rotação para a espiral merkabah masculina, coloque o ponto do triângulo superior alinhado com a face do relógio na posição das 12 horas. Esta posição inicial é o giro do princípio elétrico de polaridade positiva, que é considerado a Orientação Masculina Superior do Gênero Masculino Filamento 12.

Para a maioria dos seres humanos terrestres, a carga magnética base principal do sexo feminino giraria na posição anti-horária e a carga elétrica base do princípio masculino giraria no sentido horário. No entanto, à medida que nos movemos para o próximo universo harmônico durante o ciclo de ascensão isso pode virar para a rotação inicial inversa.

À medida que estamos mudando a Terra, e há muitas configurações possíveis que podem ocorrer dentro da polaridade e orientação de rotação das espirais de Merkabah masculina e feminina, é sugerido que se comunique diretamente com a sua inteligência Avatar Christos-Sophia para se orientar para a máxima expressão no sentido horário e no sentido anti-horário que é possível agora.

O objetivo desta informação é conhecer a realidade das espirais merkabah masculinas e femininas que compõem os campos Andróginos de Merkabah Universal de Christos-Sophia e compreender melhor a Lei do Gênero e a Lei da Polaridade que é inerente à nossa biologia espiritual e governa a nossa elevada consciência.
Obedecer as leis naturais através do conhecimento do direito de viver, discernir a diferença entre as distorções negativas do ego e sua percepção das polaridades negativas e positivas, é o que nos dá a clareza para nos alinharmos com o nosso Cristo Pessoal.

ATIVAÇÃO PALIADORIANA DO SOL DIAMANTE
(Significa a Incorporação de matrizes de DNA superiores para o retorno da Terra para o legítimo e benevolente gerenciamento dos Guardiões Amorosos – leia mais na Parte IV do Tema Incorporação - http://www.decoracaoacoracao.blog.br/…/incorporacao-parte-i…

No processo de mudança para o próximo universo harmônico, muitos na família Crística estão suportando uma fase de Incorporação para as novas proporções matemáticas do padrão de grade da Árvore do Sol Diamante 12 para a oitava da 5a D. Além disso, muitas reclamações de identidades e partes do corpo dos paralelos têm ocorrido, como um retorno das linhas Adâmicas de volta ao proprietário legítimo para suportar a sua atual fase de encarnação.

Neste pequeno grupo, todos os chakras de partículas foram dissolvidos. Muitas pessoas na Terra ainda têm chakras inferiores, e assim elas ainda precisarão do suporte com base na transmutação dessas redes e energias de baixa densidade à medida que mudam. Os fragmentos subconscientes inferiores são problemáticos na geração de campos de rede estática caótica com a transmissão da Inteligência Artificial, e isso ampliou os sintomas da Sombra e do Corpo de Dor nas massas que não eliminaram esses aspectos de trauma.

CORPO ETERNO KRYSTALLAH (imagem)

Nesta ativação para maior incorporação, os pontos de ressonância para os principais centros de energia no corpo físico mudaram de posição, alterando ligeiramente sua posição e adicionando mais arquitetura do Corpo de Luz ao crânio, mente e coroa. As mudanças no crânio e na coroa resultaram em pressão craniana e sinusal, e dores em toda a matriz óssea, com especial ênfase no crânio, forame magno (abertura grande e oval, através da qual a cavidade craniana comunica-se com o canal vertebral) e osso esfenoidal.

A medula óssea retransmite informações inteligentes para a corrente sanguínea e ao longo do sistema nervoso central para o cérebro e, portanto, toda a matriz óssea foi potencialmente ativada com várias transmissões sequenciais dos Corpos de Luz.

As camadas tridimensionais dos espectros de onda de frequência 1D e 2D, as redes de reversão e seus centros de energia, como o Corpo de Sombra 2D-4D são completamente dissolvidas e as membranas desaparecem, deixando um sacro solar e posição mais elevada para o ponto imóvel e identidade consciente acima do umbigo.

Com a ativação do Corpo do Sol Diamante para o Eterno Corpo de Luz na 5aD, todos os campos eletromagnéticos separados no Corpo de Luz liberam suas membranas de polarização e barreiras eletromagnéticas, fundindo as espirais de rotação contrária macho-fêmea em um grande orbe de luz ao redor do corpo.

Há três corpos de orbes principais aninhados uns dentro dos outros que são construídos em uma trindade de triângulos que se alinham no canal vertical central como a nova posição para a 3ª Esfera, 6ª Esfera, 9ª Esfera e depois o Cristo Pessoal na 12ª Esfera. Estas principais esferas de energia estão localizadas na coluna central e são fundidas em uma carga neutra de três ondas, ou centros de energia não polarizados.

Cada uma das posições 3-6-9-12 se conecta a uma trindade em uma construída para a Identidade Consciente, Tríade da Alma, Tríade da Alma Suprema e o Cristo Pessoal, respectivamente.

Os tons básicos e as harmônicas que compõem o lado esquerdo da mulher e o lado masculino da mão direita da Árvore Eterna Da Vida, também existem, mas as principais áreas do Eterno Corpo da Orbe de Luz são principalmente dirigidas à fusão macho-fêmea que ocorre no canal vertical central.

Parece que o Cristo Pessoal pode escolher executar muitos tipos diferentes de raios do arco-íris através do canal vertical principal no corpo da Orbe, mas a observação atual foi conectada a transmissões provenientes dos Raios do Coração Diamante Aqualasha de Andrômeda.
Além disso, o Corpo de Luz não está mais conectado ao núcleo da Terra da mesma maneira, e flutua sobre o escudo (proteção) da base embaixo dos pés.

O escudo da base se conecta ao ciclo de reação/resposta dos 360 graus do campo de ponto zero ou Consciência de Deus que corre a partir do Pilar do Diamante interno.
Esta corrente corre do topo da coroa até os pés, voltando ao ciclo de resposta do ponto zero feito através da 12ª Esfera de Consciência Pessoal Crística. O padrão Crístico elétrico 12:12 corre o ponto zero em um ciclo de resposta entre a posição superior da 12ª Esfera da célula paliadoriana, descendo através do canal vertical central no escudo da base sob os pés.

Em ambos os lados do topo do Cristo Pessoal está O Raio Aquamarine da Mãe Cósmica à esquerda e o Raio Esmeralda do Pai Cósmico à direita, unindo uma trindade de triângulos que circunda o corpo com um banho de ondas oceânicas de água-marinha e raios esmeralda.
Muitas ondas amorosas de celebração para as nossas famílias Krystallah para alcançar a sua nova configuração de personagem durante a Ativação Paliadoriana para o Corpo do Sol Diamante no segundo Universo Harmônico.
Esta configuração do Corpo de Luz está em andamento. Ela permite que mais da família humana da Terra reivindique o seu Cristo Pessoal, construa o seu Eterno Corpo do Sol Diamante e continue a ter essa opção disponível no futuro.

BLOQUEIOS 1D 2D-4D NA LINHA DE TEMPO 3D

Se um ser na Terra não pode ser ativado nas frequências da 4a D que incluem a transmissão da quarta camada de DNA, isso bloqueia a capacidade de reabastecer o corpo com as frequências mais altas ou as energias de força vital aumentadas.
Se a biologia espiritual não puder receber as frequências mais altas que circulam, que está sendo transmitida durante a ascensão planetária, isso bloqueia a estação/o lugar da identidade 3D na linha de tempo na qual essa pessoa nasceu.

Se essa pessoa permanecer no mesmo vetor de tempo em que nasceu, mesmo que o planeta tenha se deslocado para uma linha de tempo mais elevada, essa pessoa não será capaz de se autorregenerar e exigirá outro corpo físico para continuar a sua evolução para o autodomínio/ mestria e ascensão.

Quando uma biologia está bloqueada nas linhas de tempo 3D, o corpo é incapaz de gerar as sequências de ativação que permitem a fusão de Gênero e as mudanças na rotação de partículas, que são o que expandem os corpos da consciência.

Como resultado das limitações da perda de energia que sofre em uma biologia que está bloqueada na linha de tempo 3D, alguns escolherão abandonar o seu corpo atual para continuar evoluindo sem o controle mental tecnológico, enquanto outros estão escolhendo os métodos transhumanistas nas linhas de tempo de Inteligência Artificial para alcançar a imortalidade temporária.

Atualmente, a fragmentação 1D e 2D que produz o Corpo de Dor e o trauma subconsciente dos programas Vítima-Vitimizador, Miséria Sexual e Armageddon estão gerando um campo de rede estática elétrica que pode ser percebido como campo elétrico de ataque cervical ou tensão/estalos para o empata sensível. Isso pode manter as pessoas presas nas linhas de tempo 3D, já que a NAA está atacando essas áreas agressivamente com o controle mental tecnológico.

ESTRELA MERKABAH DE SEIS PONTAS

Como muitos habitantes da Terra chegaram a um estágio de construção de Merkabah sem entender o que está acontecendo com eles, a NAA está usando contramedidas para prevenir e perturbar esse processo de realização natural.
As Transmissões de reversão codificaram Estrelas de Merkabah de seis pontas - que representam a unidade entre a espiral merkabah masculina e feminina - estão especialmente intensificadas agora, distorcendo-as.

Esta Geometria está ligada à Lei do Gênero e significa unidade, unidade da polaridade entrando na Unidade com Deus. Nos estágios iniciais da construção do Escudo Divino Crístico 12D, a Estrela Merkabah ou Estrela de Davi é o código do símbolo chamado a apoiar o caminho da síntese energética, para trazer a unidade dentro do Corpo de Luz.

A Estrela de Davi significa unidade entre homens e mulheres, a Geometria direciona o equilíbrio energético entre as energias masculina e feminina que existem dentro de cada ser humano, seja de forma masculina ou feminina.
Todos os seres humanos são intrinsecamente constituídos por energias de Princípio de Gênero , masculinas e femininas, que são projetadas para entrar na Sagrada União para se comunicar com o eu mais elevado, a Luz Interna de Christos Sophia.

Para cada Trabalhador da Luz, é fundamental discernir a qualidade da força que está por trás do uso de símbolos, códigos ou geometrias, pois a intenção infundida no símbolo é energizada com a qualidade da força que a pessoa está aplicando nesse símbolo, também como utiliza esse símbolo ou código.
Na Terra, a NAA fez todo o possível para associar símbolos de criação, símbolos que são pura energia da consciência distorcendo e degradando essa energia em reversões, para destruir a criação e destruir a vida.

O Espírito Impostor usou intencionalmente muitos símbolos sagrados e geometria sagrada para o propósito principal de criar confusão e medo na mente mediana e associar qualidades negativas com símbolos da criação e presença sagrada.

O objetivo principal do Satanista ou Luciferiano é destruir a intenção original dos códigos da Criação, como a Geometria Sagrada, para que o ser humano esteja tão cheio de medo e confusão em torno do simbolismo sagrado, que desenvolverá terror espiritual e fugirá deles para "não ofender a Deus".
Este é o ardil das forças satânicas que querem roubar e afastar a Criação e a Força de Vida da humanidade, e assim roubar o conhecimento inerente das humanidades dos próprios corpos de consciência afastados delas.
Desse modo, a Estrela de Davi é violada na Magia Negra por pessoas que foram ensinadas a contaminar o seu verdadeiro significado em rituais ocultos pelo Espírito Impostor e NAA.
Isto é para evitar o verdadeiro significado de seu uso: inspirar a Unidade nos seres humanos.

CONTINUA NA PARTE IV

Tradução Vilma Capuano
https://energeticsynthes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...