testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 26 de março de 2018

A LEI  DO GÊNERO  (Parte II)


A imagem pode conter: 1 pessoa
A LEI  DO GÊNERO  (Parte II)
Por Lisa Renee

PREJUDICANDO O VÍNCULO PAI-FILHO

No entanto, existem padrões de Gênero destrutivos que herdamos no mundo 3D que foram criados socialmente pelo sistema de controle. Assim, todos nós temos a responsabilidade do nosso corpo, mente e espírito no comprometimento de fazer o trabalho emocional interior, a fim de sair da confusão e retornar à clareza sobre o gênero.
O controle mental estabelecido pela NAA (Agenda Negativa Alienígena) é prejudicar o relacionamento pai-filho, a fim de destruir o potencial do Casamento Sagrado entre homens e mulheres  na idade adulta, que foi descrito como a distorção do arquétipo Pais Falsos na programação vítima-vítima.
Assim, esta é outra chave para compreender a Lei do Gênero, sabendo que desbloqueamos a Consciência da Unidade dentro de nós como resultado da cura dos nossos padrões de Gênero internos que estão conectados a nossa Mãe e Pai.

Os Pais Falsos  são criados para interferir com o vínculo espiritual feito entre a Mãe e a Criança no nascimento, e depois destruir o vínculo espiritual feito entre o Pai e a Criança. Este padrão prejudicial muitas vezes resulta em desconectar o corpo físico da conexão da alma e dos pais espirituais, o verdadeiro Princípio da Mãe e Pai, que chamamos de Fonte de Deus.

Este é o conjunto para rejeitar profundamente o Nosso Pai Espiritual Interior, e estabelecer condicionamentos abusivos como comportamentos aceitáveis nos padrões arquetípicos do Pai-Mãe desempenhados na sociedade.


Os arquétipos de Mãe e Pai tendem a desempenhar inconscientemente os papéis autoritários em nossa psique, desse modo a programação pretende equiparar os papéis do governo, da religião e da autoridade militar para usurpar nosso vínculo com os nossos pais. Honrar os Falsos Pais por não questionar seu credo de autoridade se aplica a todos os Pilares de Controle da Sociedade.

A dominação patriarcal criada na cultura da morte da NAA destinou-se a executar uma programação mental subconsciente e consciente, direcionando o auto-ódio masculino e feminino, juntamente com uma ampla misoginia cultural, o que prejudica radicalmente os homens e as mulheres através da promoção desses comportamentos espiritualmente abusivos. Esta é uma estratégia para dividir o Gênero, distorcendo e revertendo os arquétipos da mãe e do pai em nossa sociedade.

Os Falsos Pais é o que configura o programa de miséria sexual mais tarde na idade adulta, atraindo casais com extremas polaridades opostas dos encargos cármicos compartilhados que continuam a dividir o Princípio do Gênero entre eles.

Se não sabemos como curar ou unificar nosso Princípio Interno de Gênero, o abismo da crença entre os papéis masculino e feminino no mundo exterior continua a aumentar, aumentando os sentimentos de Separação e outras distorções.
Com um ego desconectado e infeliz, isso também faz casamentos infelizes e sexo promíscuo, quando a personalidade acredita que a grama está sempre mais verde em algum outro lugar, através dos pedaços perdidos da sua própria separação interna de Gênero.

À medida que estudamos nossas motivações, percepções e sistemas de crença sobre o masculino e o feminino e todos os papéis de Gênero que nos são impostos, podemos optar por unir suas qualidades ao perceber como seus aspectos estão se expressando. Conforme pretendemos unificar e harmonizar o nosso interior masculino e feminino, sintetizamos as polaridades dessas forças de volta para neutro ou unicidade. Este processo desencadeia o maior potencial espiritual de nosso Ser Crístico cumprindo nosso propósito divino de conclusão, que multiplica sua fonte sustentável de Luz Viva Eterna, dentro e fora.


LEI  DA POLARIDADE OU PAR DE OPOSTOS

A Lei natural da Polaridade, também referida como o Par de Opostos, está entrelaçada com a Lei do Gênero, mas não deve ser confundida como a mesma coisa. Essencialmente, isso significa que coisas que podem aparecer como opostas são realmente graus variáveis de pólos positivos e negativos ou um dos dois lados da mesma coisa.
Existem dois lados de polaridade em tudo. Tudo é duplo; tudo tem pólos, tudo tem seu par de opostos, e os opostos são de natureza idêntica, mas existem em diferentes graus.
Quando podemos ver ambos os lados dessas polaridades operando no mundo, podemos elevar as energias opostas e as questões que podem gerar, observando-as a partir do estado neutro. Podemos transformar nossos pensamentos e transformar a situação simplesmente elevando nossa vibração do estado polarizado, mantendo testemunhos neutros ou compassivos.

Cada um notará os mesmos padrões de polaridade repetida que aparecem em alguma configuração que está em absolutamente toda força energética ou matéria, e que esse padrão se repete em várias camadas dimensionais.
Como exemplo, todas as camadas dimensionais nos Universos Harmônicos possuem blocos de construção interconectados de matéria e antimatéria que são criados a partir de carga positiva, carga negativa e potencial de energia de ponto neutro ou zero.
Para criar circuitos de retornos para multiplicar o fornecimento de energia de código aberto, ou para direcionar o fornecimento de energia finita a algo ou a algum lugar, essas taxas devem atrair, ligar e se unir.

A carga positiva ou negativa nas energias são inerentes às forças que são governadas pela Lei do Gênero e pela Lei da Polaridade, e esta é a arquitetura pela qual tudo é criado neste Universo.

Através da Lei da Polaridade, há muitos grupos constituídos de almas em viagens de evolução que são principalmente ponderadas na polaridade negativa ou positiva, que também podem descrever a orientação do Serviço para si e do Serviço para Outros em uma consciência de grupo específica.

Vejamos como a Lei da Polaridade está trabalhando nos blocos de construção da matéria. As três principais camadas dos blocos de construção de toda a matéria no Universo incluem:
1.            Elétrons, prótons e neutrons como unidades de consciência carregadas - positivas, negativas ou neutras.
2.            Matemática, como o idioma do código para a definição de planos e arquitetura.
3.            Forças e Energia que incluem espectros de frequência de cores, oscilação e vibração.

O átomo é uma unidade básica de matéria de partículas que consiste em um núcleo central denso, cercado por uma nuvem de elétrons negativamente carregados. Ali, os prótons têm uma carga elétrica positiva, os elétrons têm uma carga elétrica negativa, e os nêutrons não têm carga elétrica.
Um átomo que contém um número igual de prótons e elétrons é eletricamente neutro. Os átomos são extremamente pequenos e cada sólido, líquido, gás e plasma é composto de átomos neutros ou ionizados, que descreve o ganho ou perda de elétrons que ocorre em um átomo.



Assim, mesmo em um átomo, o Direito da Polaridade e a Lei do Gênero estão no trabalho.

É aconselhável considerar que se a nossa biologia é feita de átomos que obedecem às Leis Naturais de Gênero, e decidimos ignorar essa verdade, aumentaremos grandemente a desconexão entre nossa percepção física e a maior consciência espiritual. Quando fazemos escolhas que violam as leis da natureza, desconectamos nosso espírito e, portanto, sofremos.

Para entender melhor o modelo que está sendo usado abaixo para descrever a carga positiva e negativa na Lei da Polaridade, consideramos os blocos de partículas e antipartículas da matéria. Nosso foco principal está dentro do plano do conjunto de instruções feito no campo eletromagnético, assim nosso modelo tenderá a usar a configuração anti-partícula que é a contrapartida da massa de partículas. Para melhor esclarecer, as informações abaixo serão opostas ao atual consenso científico ao atribuir carga positiva ou negativa a elétrons e prótons, em relação à teoria atômica da matéria.
Blocos de construção de matéria de partículas - Elétron (negativo ou -ve), Proton (positivo ou + ve) e Neutron 0.
Blocos de Construção Matéria anti-Partícula - Elétron (positivo ou + ve), Proton (negativo ou -ve) e Neutron 0.

Assim, ao receber essa informação, cada pessoa, lugar ou coisa terá uma polaridade energética na matéria de partículas e é duplicada na matéria antipartícula, e essa combinação é equilibrada ou ponderada em uma forma de polaridade energética ou seu oposto.

Em última análise, nosso objetivo espiritual é unificar e vincular a matéria de partículas e a matéria antipartícula de nossa consciência e corpo através do processo de integração de polaridade.

 A integração da polaridade é identificar e localizar o conteúdo de consciência que temos, o que pode ser incapaz de se conectar e vincular, e então unificá-lo através da testemunha no ponto neutro. Isso também é representado dentro de nossos corpos físicos do gênero, que se expressam conforme uma polaridade na matéria quando encarnados em um corpo masculino ou feminino.

Enquanto nosso corpo físico pode parecer existir em uma forma de polaridade na matéria, nossas energias interna e externa existem tanto em princípios masculinos como femininos simultaneamente.


Como um exemplo no plano vertical, traga à mente um corpo humano físico de cima para baixo, o corpo humano masculino e feminino é dividido em um macho do lado direito e uma fêmea do lado esquerdo pelo canal vertical central. Existem muitas características naturais do princípio masculino e feminino que todos compartilhamos na espécie humana, mas devemos identificar o que não é natural e estranho para nossos homens e mulheres, e expulsar da nossa consciência.


O lado direito do nosso corpo humano é o padrão de gênero masculino, que é o princípio da força ativa com circuitos internos que funcionam como o transmissor elétrico de elétrons carregados positivamente. A rotação masculina nesta configuração na arquitetura 3D tende a uma corrente em espiral no sentido horário. Quando se desloca para outro local no universo harmônico, a rotação masculina pode inverter sua posição no sentido anti-horário.


O lado esquerdo do nosso corpo humano é o padrão de gênero feminino, que é o princípio da força passiva com circuitos internos que funcionam como receptor magnético de prótons carregados negativamente. A rotação feminina nesta configuração na arquitetura 3D tende a uma corrente em espiral no sentido anti-horário. Ao mudar para outro local no universo harmônico, a rotação feminina pode reverter sua posição para uma no sentido horário.

Portanto, na configuração anti-partícula, considerando que nossos elétrons do princípio masculino são carregados positivamente interagindo com os prótons do princípio feminino que são carregados negativamente, e essa interação será padrão, sua rotação no movimento masculino é no sentido horário. Ao considerar a contraparte feminina, também na configuração anti-partícula, e que nossos prótons do princípio feminino são carregados negativamente interagindo com os elétrons do princípio masculino, essa interação fará o seu giro no movimento feminino na direção anti-horária.

Estes dois princípios masculinos e femininos nas forças energéticas se unem para criar as amplitudes do eletromagnetismo e outras forças que experimentamos no planeta.

Com um certo giro de rotação, quando o macho e a fêmea entram em unificação, o negativo e o positivo cancelam e entram na carga neutra, que é o ponto zero ou o fornecimento de energia de fonte aberta.

De acordo com o sistema Guardião, para se libertar da estrutura bi-wave que força um fornecimento energético de circuito fechado e perpetua a corrente de reversão e a energia da luz morta, podemos alterar as camadas da matriz antipartícula com a nossa consciência superior para ativar o estado eletricamente neutro, o que permite que as forças neutras emitam ciclos de retroalimentação da Luz Viva Natural. Este princípio aplica-se à estrutura da anatomia da alma no Corpo de Luz humano, bem como aos sistemas planetários na busca de energia livre e renovável.

O mesmo potencial de energia está relacionado com o conceito de sistemas de energia livre que são de fonte aberta e autossustentável, no entanto, isso tem sido escondido da humanidade para impedir o acesso a eles. Quando compreendemos como o acesso à fonte de luz autossustentável enquanto energia de fonte aberta está disponível para todos nós, isso é essencialmente ativar o conhecimento espiritual mais elevado para obedecer à Lei da Polaridade.

Uma vez que as massas possam entender esta Lei e as razões pelas quais os Controladores optaram por violar as leis da natureza, para amplificar a divisão de gêneros e reversões nas forças da polaridade, podemos finalmente evoluir para um futuro que abre acesso a energia de fonte aberta livre para todos os habitantes.

Para sermos energeticamente equilibrados, harmonizados e pacíficos conosco mesmos, devemos reconhecer a polaridade interna e externa. Ao reconhecer o valor e a necessidade de como a Lei da Polaridade e a Lei do Gênero governam nossa vida, podemos verdadeiramente nos conhecer.
CONTINUA NA PARTE III

Tradução Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...