testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 4 de março de 2018

MUITO ESTÁ ACONTECENDO AGORA


MUITO ESTÁ ACONTECENDO AGORA – O Coletivo (02 de Março 2018)

Há tanto acontecimento no seu mundo neste momento que é extremamente importante para o seu crescimento e para a formação do mundo em que você viverá, dificilmente podemos abordar tudo em uma única mensagem. Ao dividir tudo em duas categorias, podemos, pelo menos, dar a cada um de vocês algo que se aplicará a você.
Claro, o que mais atrai a atenção é o que ocorre no mundo observável que parece estar fora de você. E isso parece estar cada vez mais afundando em um caos total. Não entendendo a função do caos, isso é muito angustiante para você. Alguns de vocês podem atravessar esse tempo entendendo que o caos é o estado necessário do qual toda a ordem é gerada. É apenas um mar de potencia ilimitado. Só é necessário saber o que exatamente decide o potencial que será realizado com isso. Ligue para sua tarefa de lição de casa. Você pode completá-la em alguns segundos ... ou alguns anos. O que o seu saber diz?
Alguns de vocês podem optar por participar da desconstrução e reconstrução que está procedendo à medida que você lê isso. Outros não estarão confortáveis ​​com isso e escolherão aguardar um resultado ou influenciar o campo com intenção e auto-evolução. Cada um pode fazer o que ele ou ela deseja, mas certifique-se de fazer uma escolha consciente.

Como você pode ter deduzido, a outra opção é fazer as mudanças em si mesmas que melhor influenciem o campo da consciência humana. Agora, há um conceito oriental que o máximo pode ser feito sem fazer nada. Isso não é algo facilmente compreendido por aqueles em suas sociedades ocidentais. Talvez você possa pensar nisso como movendo o campo de dentro por pensamento e intenção. Você não pode fazer uma mudança dentro do que não afeta o que está sem. Se você fizer essa escolha, pode ser o melhor para você aplicar-se com diligência, a fim de evitar sentir mais tarde que você poderia ter ou deveria ter feito mais.
Agora, nós lhe dizemos que cada um fará o que você percebe ser o melhor e que você é o único que "julga" suas ações. Seu ser divino só está preocupado com "o que eu aprendi com isso?" E "o que mais eu posso aprender?" Considere também que a questão pode ser "o que eu ensinei com isso?" Normalmente, ambos se aplicam até certo ponto. Você não vê isso porque não se considera como parte de um todo ... ainda.
Sendo assim, você também pode querer ver que todos aqueles que estão à sua volta estão apenas fazendo o mesmo. E se o diretor do elenco não pudesse encontrar alguém disposto a ser o cara mau? E se sua vida atual fosse aquela em que você soubesse tudo? Você pode ficar um pouco entediado? Mas não há nada com que se preocupar. Em um multi-verso sempre em expansão, sempre haverá mais.
Algumas coisas serão "superiores". Outros serão "baixos". Você não diferenciará sempre qual é qual. Tente viver uma vida que você olhe para trás e diga: "Uau! Foi divertido."
Canalizado por Ron Head

Direitos Autorais:
Ron Head – http://ronahead.com/
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário