testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

NOTÍCIAS DA FROTA ESTELAR DE ANTÁRIUS RHARKANA
Mensagem da frota estelar de Antárius Rhakana
Canalizadora : Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
07 de novembro de 2017

Que as divinas graças estejam sobre todos.

Amados irmãos de Shan, as fronteiras da luz se expandem dia após dia e todas as frotas estelares seguem unidas aos servidores do bem e da paz em pról do auxílio a este belíssimo planeta azul. Nossos esforços permanecem incansáveis e continuaremos a disposição sempre em se tratando dos empreendimentos em favor das vitórias radiosas em qualquer lugar onde haja boa vontade, amor e desejo de concretizar a elevação desta querida Esfera planetária.


Temos acompanhado os amorosos recursos que vocês tem acessado dedicadamente para atingir o sagrado objetivo de neste agora, ancorar definitivamente as divinas energias do grande Espírito Deus-Deusa sobre Shan e estas ações tem auxiliado em muito para que a grade cristalina do Orbe se fortaleça evitando que as forças dos escuros invadam suas camadas mais internas, fazendo inclusive com que muitos destes nossos irmãos que ainda permanecem na ignorância nos acompanhem às estações de tratamento sem grandes resistências. Queremos apenas lhes estimular que prossigam firmados nesta jornada luminosa unindo-se em amor e harmonia pois, ainda algumas investidas dos seres escuros contra os trabalhadores da luz, tem abalado suas estruturas desalinhando seus corpos mais sutis debilitando-os, astúcia infelizmente utilizada como forma de evitar a continuidade de seu dignificante trabalho bem como existem ainda alguns ataques destes seres obscuros que tem causado rupturas em algumas camadas de vosso orbe. Nós todos seres da luz temos buscado fortalecer vossas defesas envolvendo à todos com recursos energéticos que lhes reabilite as forças e amorosamente temos estado junto de vós, mesmo assim é de suma importância que não baixem suas guardas e fixem seus esforços na consolidação do auxílio uns para com os outros e a vosso planeta pois, não há força maior que o amor e vossa união ampliará o alcance da luz. Seguimos confiantes em vossa capacidade de jamais desistir de suas sinceras emanações de luz pois, sabemos o quanto sois devotados as forças do bem.

Sigam desta maneira, em seus propósitos. Meditem, irradiem, envolvam-se, elevem-se a tudo quanto for divino, sereno e em concordância harmônica e saibam que estamos à vosso lado e não nos arredaremos nem sequer por um momento.

Nós somos a Frota Estelar de Antárius Rharkana e é sempre uma Honra estarmos contatando amistosamente aos irmãos de Shan.

Paz, luz e riquíssimas benesses divinas sejam sempre sobre todos !

Que as amorosas energias de Andrômeda refuljam fulgurantes sobre cada ser do amado planeta Shan.           
Anita Castro

http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário