testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EVITANDO SUAS EMOÇÕES

EVITANDO SUAS EMOÇÕES
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ªD canalizada por Daniel Scranton
19 de novembro de 2017

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Começamos a examinar os processos que você usa para tornar-se melhor, e aqui está o que observamos.


Muitas vezes, suas tentativas de se sentir-se melhor sobre uma situação parecem ser o atalho, a maneira mais rápida e fácil de chegar a uma vibração mais alta.

No entanto, percebemos que os atalhos são muitas vezes o caminho mais longo para chegar onde você quer estar em termos de seu estado de existência.

A maneira mais rápida de se mover através de uma emoção vibracional mais baixa é atravessá-la, ou melhor dizer, deixá-la passar por você.

Todas as outras técnicas que vimos empregar são como seus medicamentos prescritos - elas têm efeitos colaterais, e elas realmente nada curam.

Você é muito hábil em suprimir o que sente, e não é culpa sua vir a essa abordagem específica para lidar com suas emoções.

Mas agora que você pode reconhecer as maneiras pelas quais você tenta evitar sentir algo, você pode fazer algo sobre isso.

Por exemplo, você pode fazer um acordo consigo mesmo que você não usará álcool ou drogas para adormecer.

Você também pode levar outros hábitos em consideração ao fazer esse acordo.

Por exemplo, alguns de vocês usam alimentos, outros o sexo e outros compram para aliviar-se de um estado de sentimento particular.

Então, enquanto você está em um estado neutro ou de bom senso, é uma excelente ideia você escrever as coisas que você reconhece, quando você não está se sentindo muito bem.

E então você pode fazer um acordo consigo mesmo que você não se envolverá nessas atividades para entorpecer-se sob qualquer tipo de emoção.

Nessas circunstâncias, a maneira como muitos de vocês tentam encobrir uma emoção, sem sequer perceber que vocês estão fazendo isso, é com um pensamento.

Os pensamentos podem ser usados ​​para solidificar uma vibração, mas quando você está usando um pensamento para ignorar algo, dar uma aparência ilusória, colocar um adesivo de rosto feliz sobre ele, o pensamento não é eficaz.

Então, se você prestar atenção ao que está pensando, e se o que você pensa é um reflexo do que está sentindo, ou uma resposta ao que está sentindo, então você pode fazer algo sobre esse hábito particular.

Você pode usar seus pensamentos para torná-lo consciente do que está sentindo, ou para ampliar um sentimento, mas usá-los para negar um sentimento só vai prolongar a situação.

Então, novamente, estamos recomendando que você se mova diretamente através dele, você encontra seu espaço neutro e, então, você acessa a vibração que você realmente quer sentir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você ".              

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/avoiding-your-emotions-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>

https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário