testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FÉ ESPIRITUAL

FÉ ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters
19 de Novembro de 2017

Com a fé espiritual, seu coração e mente se abrem e o guiam na busca da verdade pessoal. Fé na espiritualidade da vida é o que torna possível o seu caminho espiritual.

A Fé pode parecer uma forma de crença, mas a crença é realmente uma fixação em uma versão da verdade. Quando uma crença se torna rígida, a busca e o crescimento não são possíveis. Por exemplo, o maior desafio que enfrenta a física quântica é a enorme mudança que é necessária das crenças anteriores sobre a natureza da realidade. Os pesquisadores devem mudar para uma nova visão onde o tempo, o espaço e o físico são liberados das restrições que anteriormente as pessoas acreditavam que tinham.


Se você acredita que existe em um local fixo e que o tempo deve sempre passar por você, como um relógio, pense novamente. Partículas subatômicas não compartilham as suas crenças sobre o tempo e o espaço. Eles têm uma visão muito mais liberada. Partículas subatômicas surgem dentro e fora da manifestação física milhões de vezes por segundo. Seu desprezo pelo tempo é desconcertante porque elas respondem imediatamente aos eventos em seu futuro e viajam no tempo para alterar o seu passado quando isto lhes convier.

Agora, todos nós podemos nos identificar com a ideia de criar um futuro diferente baseado em decisões que tomamos agora, mas criando um passado diferente. Bem, é isto o que as partículas subatômicas fazem, ali mesmo no laboratório. Como resultado, na matemática da física quântica de hoje, uma das ferramentas necessárias é o tempo negativo - a capacidade de uma partícula enviar uma mensagem ao seu passado para mudar a sua própria história.

Partículas subatômicas são amigáveis por natureza. Quando elas colidem com outra partícula com a qual elas se importam, e elas parecem gostar de todas, elas se tornam amigas e continuam se comunicando umas com as outras, para sempre. O fato de que elas podem se separar por milhões de quilômetros não reduz a sua vontade de se comunicar.

A velocidade de suas comunicações vem como uma surpresa. Einstein disse que nada excede a velocidade da luz, mas, aparentemente, as partículas subatômicas não estavam ouvindo quando ele disse isto. Elas se comunicam em grandes distâncias, praticamente, de forma instantânea.

Se há um limite para a velocidade do pensamento transmitido, então, esta velocidade do pensamento tem que ser milhões de vezes mais rápida do que a velocidade da luz.

Partículas subatômicas, por sua própria liberdade, servem para nos lembrar de nosso verdadeiro potencial como seres conscientes, em um universo consciente. Somos limitados somente pela nossa coleção pessoal de crenças, nosso sistema de crenças. Compartilhamos também a nossa parte de um sistema de crenças maior e social, a realidade do consenso.

Fé na espiritualidade da vida é o que torna possível o nosso caminho espiritual.
Owen Waters

Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário