testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 7 de novembro de 2017

A COOPERAÇÃO SERÁ A PALAVRA DE ORDEM
Mensagem do Meu Eu Superior através de Mike Quinsey
27 de outubro de 2017

É importante que tenham em mente que, na medida em que estiverem num novo ciclo, um novo paradigma começará a tomar forma. Ele será formado de tal forma que, com o passar do tempo, começarão a ver como o futuro estará se definido ante a vocês.

Terá pouca semelhança com o ciclo anterior, já que as novas energias criadas trazem harmonia e paz ao planeta, como nunca, por vocês, experimentado anteriormente. Fora do presente caos, haverá um grande despertar naquilo que se refere ao verdadeiro potencial da Raça Humana.


As pessoas exigirão um novo modo de vida e desejarão se reunir para que possa haver uma troca mútua de conhecimentos e de ideias que elevem toda a Humanidade.

Haverá uma ênfase na equidade e no compartilhamento, onde as bênçãos da Terra estarão em causa e na realização de uma coexistência pacífica entre todas as pessoas. As armas de guerra serão desabilitadas e a paz será o mais importante nas mentes e nos corações das pessoas.

A cooperação será a palavra de ordem, uma vez que os Seres Humanos, por natureza, são uma raça pacífica e colocarão as diferenças de lado. O Amor abundará em todos os lugares, uma vez que se perceba que todos os seres humanos são feitos à imagem de Deus.

Quanto tempo leva para que a paz permanente se estabeleça na Terra depende de quão rápido possam superar suas diferenças e reconhecerem que todos vocês são UM. Todos vocês têm os mesmos desejos de paz e felicidade e têm o instinto natural de desejar compartilhar e se ajudarem uns aos outros, elevando suas qualidades de vida.

Até então, foram levados a colocar o Ego em primeiro e manterem as recompensas da Terra com pouco pensamento de compartilhamento. Seus sistemas de negócios encorajaram o egoísmo e a ganância, razão pela qual a maior quantidade de riqueza está nas mãos de tão poucas pessoas.

Não precisam de riqueza excessiva para viverem bem e tudo o que fazem é negar isso a outros, que muitas vezes precisam de ajuda para possam existir.

Já, as novas energias estarão despertando as pessoas para a verdade e a demanda por igualdade em todas as coisas se tornará primordial. Séculos de guerras causaram muita morte e destruição e, agora, o homem possui armas que, facilmente, podem destruir toda a Terra e seu povo.

No entanto, isso não será permitido, é hora de falar de fazer a paz no mundo e colocar um fim total para todas as guerras. Basta pensar em quanta riqueza é usada para fins destrutivos e como poderia, em vez disso, transformar rapidamente a Terra em um paraíso moderno.

Pensem na paz e nas vibrações que continuarão a se elevarem e acelerar e, também, nas mudanças que chegam e que nada será capaz de impedir que aconteçam.

Tenham certeza de que existem muitas pessoas boas na Terra que têm as ideias certas que trarão as mudanças necessárias. Eles surgirão quando a hora for certa e quando for seguro fazê-lo quando, então, elas serão protegidas.

Na medida em que a "besta se torne moribunda", as energias da guerra e tudo o que abrange a ela, já não serão capazes de ditar ou alterar o caminho que está à frente da Humanidade.

A Gloriosa Luz da Paz e o Amor dos Deuses estarão sempre presentes e ninguém, ou qualquer coisa poderá deixar o caminho da paz mundial. É hora de mudanças e elas estarão começando a acontecer a partir de agora.

Os escuros tentarão interromper ou atrasa-las, mas não terão sucesso, já que o futuro já está escrito nos anais dos Céus e da Terra.

Vocês são as pessoas que podem ter crédito por terem elevado as vibrações na Terra e que permitiram que o novo ciclo começasse. Tendo chegado até agora, já notaram as mudanças nas energias que estão começando a unir as pessoas num propósito comum.

Elas entendem que, a longo prazo, são aquelas que determinam o futuro e que sua energia coletiva para a paz é tão poderosa que não pode ser interrompida. Então, queridos, não se assustem se não puderem ver o quadro geral e saberem que as mudanças para o bem da humanidade são irrefreáveis.

Isso, também, significa que as forças superiores podem ajudá-los, desde que suas ações estejam de acordo com seus desejos. Com o tempo, entenderão completamente todos os eventos que ainda estão em andamento e a parte em que cada um de vocês jogaram.

Não demorará muito, antes de se tornar evidente em que direção estarão viajando e que, certamente, irá elevá-los e aumentar suas expectativas. Talvez alguns dos primeiros sinais de mudança real, sejam a nomeação de pessoas adequadas para papéis de grande importância, dando-lhes a responsabilidade de concretizá-los.

O ônus atual, é para que todos os Trabalhadores da Luz continuem espalhando as energias positivas do Amor e criem harmonia sempre onde forem. As pessoas estão se tornando mais abertas à orientação e buscando respostas para ajudá-las durante um verdadeiro período de teste.

Isso requer grande fé para não ser afetado pela negatividade que está na Terra, já que muitas questões estão sendo trazidas ao ar para que possam ser limpas para todos verem. Não há dúvida de que as pessoas estão despertando para a verdade e questionando a informação enganosa e muitas vezes falsas que estão sendo dadas.

As pessoas não mais estão com os olhos fechados e percebendo o quanto da verdade foi mantida oculta delas e que, no entanto, não pode ser mantido escondido para sempre. Estamos entrando num período que causará muito espanto e raiva nas pessoas.

A diferença é que mesmo as pessoas em altas posições começarão a insistir para que os fatos se tornem abertos ao público. Mantenham-se firmes e esperem o inesperado no futuro próximo, pois as mentiras e falsidades serão expostas, uma vez que tais energias negativas não podem ser levadas para as vibrações mais elevadas.

Os ataques terroristas são muito perturbadores, todavia, não permitam que desviem seus focos no futuro, uma vez que são as últimas tentativas daqueles que não se importam com a vida humana ou trabalham pela paz na Terra. O tempo deles está acabando e ações para acabar com suas atrocidades estão em andamento.

As pessoas da Terra são resilientes e não cederão às pessoas equivocadas, que não entendem que são peões daqueles que procuram evitar a Ascensão e irão falhar miseravelmente, onde a determinação das pessoas irá garantir que experimentem a vitória sobre os negativos.

Por causa do livre-arbítrio, os trevosos tiveram a permissão para testarem a Luz, na esperança de superá-la e, eventualmente, aprisionarem todas as almas sobre a Terra. Eles falharam, já foram subjugados e não podem mais alcançarem seus objetivos de dominação mundial. O Amor e a Luz perseveraram e cresceram mais fortes.

Lembre-se de que almas muito evoluídas aguardam no seu Sistema Solar para supervisionar a transição das velhas energias para as novas. Elas são os Aves Azuis (Blue Avians) que garantirão que nenhuma entidade fora de sua Terra possa interferir com o seu progresso.

Também existem outros para defendê-los, como os Pleiadianos que são seus ancestrais e que irão assegurar que tudo seja bem sucedido.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


Nenhum comentário:

Postar um comentário