testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CÉLULAS CRISTALINAS
Mensagem do Arcanjo Metatron através de Beth e Mark
19 de novembro de 2017
“ É assim que o corpo projeta dentro do Plano da fisicalidade, do corpo Angélico, do corpo AVATAR e as expressões cada vez mais elevadas na Forma sem forma ...”


Elevada Harmonização para ancorar o seu Corpo Cristalino

"As Cartas de Fogo são a base do código genético para os seres humanos, estão armazenadas em todas as células - esta energia eletromagnética está mudando para trazer taxas de vibração cada vez mais altas em seu corpo.

Você sentirá a agitação em seu corpo, porque está baixando os novos códigos genéticos que estão ancorando no seu Corpo Cristalino. Seu corpo está atraindo a sílica e outros elementos, incluindo o ouro, que são a base do novo modelo de corpo ...


Para que o Corpo Cristalino ancore em Um - deve integrar ou Corresponder aos Códigos Superiores. Usar a Linguagem da Luz e codificar na 12ª Dimensão torna possível viver em um Corpo Cristalino nos espaços de Dimensão Inferior.

Cada campo dimensional tem a sua própria luz e seu próprio campo sonoro. É a partir desses campos de luz e som que são feitas representações holográficas. É com átomos de luz e som que são organizados para parecerem como se fossem estruturas sólidas.

Nada projetado na fisicalidade é verdadeiramente uma estrutura sólida. Em vez disso, estes são hologramas mantidos juntos na vibração através da luz e do som.

Acessando Âncoras De Códigos De Chave mais elevados em informações de dimensões superiores em seu ser e permite que a sua EXPRESSÃO DIVINA espelhe na fisicalidade conforme uma estrutura cristalina, em vez de uma estrutura baseada em carbono ....

As células cristalinas na nossa pele absorvem a luz solar e as células cristalinas especiais na corrente sanguínea capturam a luz solar a medida que a hemoglobina captura oxigênio. Luz solar e este espectro eletromagnético resultam em uma divisão de moléculas de água.

Os elétrons e prótons da divisão de hidrogênio e oxigênio são usados para formar água de sílica líquida, que todas as células do corpo usam como combustível. Isso converte carbonos em silicatos de cristal e libera dióxido de carbono como subproduto. Os processos celulares sustentam o combustível de água e a matéria atômica à base de carbono mantendo um ótimo estado de regeneração, pois transmite continuamente carbonos para sílica mantendo a proporção otimizada de sílica em carbono - característica do nível ambiental da densidade em que o Ser reside.

Isso pode funcionar como uma expressão 12D em um ambiente 5D, e pode passar do 13º Portal para o Universo da Anti-Matéria.

"É assim que o corpo projeta dentro do Plano da fisicalidade, do corpo Angélico, do corpo AVATAR e as expressões cada vez mais elevadas na Forma sem forma ...”... "

Metatron
Beth e Mark
http://galacticconnection.com/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>

https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário