testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 18 de novembro de 2017

ESTAMOS EM UMA IMENSA ATUALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA – QUE CONDUZ À FORMAÇÃO DO CORPO DE LUZ

ESTAMOS EM UMA IMENSA ATUALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA – QUE CONDUZ À FORMAÇÃO DO CORPO DE LUZ
"Estes sofrimentos, dores e sintomas que experimentamos é a expansão do corpo de luz. À medida que mais o corpo de luz se estabelece, essas aflições e dores se tornam menores."
Por Diane Canfield
Amada Tribo,
Nós estamos AGORA NO início da transformação mais importante que a humanidade já viu. Tudo está sendo revelado e todos os segredos serão trazidos para a LUZ. Quando isso acontece, acontece não só em 3D, mas também em todas as comunidades da Terra, incluindo a comunidade espiritual. As luzes da Falsidade também serão trazidas para fora, já que não poderão mais espalhar sua agenda.

Como sensitiva eu sei quando as coisas estão chegando e onde elas vão acabar. Este é um dom que eu tive toda a minha vida, vendo como as coisas vão se jogar no futuro, dependendo da linha de tempo selecionada.
No mês passado, desde a Onda de 10/10, experimentamos enormes melhorias na nossa consciência que atuam para configurar o corpo de luz. A Consciência do corpo de luz vai muito além da 3D, e qualquer coisa que a maioria das pessoas tenha experimentado. Transforma a consciência dos seres na 5ª dimensão e além. O ser começa então a experimentar outras realidades além da 3D. Este é agora um indicador de que você está configurando seu corpo de luz e expandindo sua consciência.
À medida que aumentamos a consciência, nosso corpo de luz se configura. Devemos elevar nossa consciência primeiro e, em seguida, com cada novo nível alcançado, há uma estrutura para o corpo de luz. Estes sofrimentos, dores e sintomas que experimentamos é a expansão do corpo de luz. À medida que mais o corpo de luz se estabelece, essas aflições e dores se tornam menores.
Um formidável sintoma de nossa transformação do corpo de luz está a caminho AGORA, começando a alcançar níveis mais altos de consciência e torna-se o EMPURRÃO para se tornar mais Autêntico e para outros fazerem o mesmo. A cópia de papel que existiu por éons de toda a sociedade para aderir ao programa que somos todos iguais agora está sendo lavada.
Na verdade, somos todos únicos. É por isso que chegamos ao planeta Terra neste momento. Cada pessoa tem qualidades únicas que as torna necessárias para a expansão em que estamos. Conforme nos tornamos mais do nosso Eu Autêntico, abrimos o PORTAL para que outros façam o mesmo.
Este impulso para se tornar AUTÊNTICO também vem junto com um poderoso impulso para dizer a VERDADE e para outros fazerem o mesmo. Muitos estão experimentando esses novos sintomas e os que eu mencionarei a seguir.
Muitos agora começarão a se afastar daqueles da comunidade espiritual que ainda estão espalhando luz falsa, porque compreenderão que não há verdade ou autenticidade em suas palavras. Eles agora começarão a ser capazes de ler entre as linhas, e ver a agenda daqueles que ainda estão presos e querendo manter os outros presos onde estão. Isso se tornará cada vez mais intenso para todos no ano que vem.
Alguns outros novos sintomas de elevação da consciência que notei são uma maior conscientização sobre os alimentos e como eles se relacionam com o corpo e a estruturação do corpo no corpo de luz. Muitos já foram conscientes da saúde, mas esta é uma nova consciência que entrou e agora começará a intensificar em muitos. O corpo de luz que está ativado agora nos guia através desse processo, orientando-nos sobre o que é melhor para configurar o corpo de luz.
Há uma grande porção de seres que irão, e que pararam de comer a maioria das carnes. Isso agora acontecerá cada vez mais da população. Se você é orientado a mudar sua dieta para mais vegetais, eu aconselho a começar a diminuir lentamente os alimentos que você não quer mais e gradualmente adicionar mais daqueles que você quer. Este é o caminho mais fácil para a transição dentro e fora de algo e o mais fácil no corpo e na consciência. Queremos fazer tudo dentro de nós mesmos da maneira mais amorosa que possamos.
Nosso corpo reage a como tratamos, então este é um passo muito importante para integrar as mudanças lentamente. O corpo que temos agora já é um corpo de luz instalado, então o que fizemos anteriormente não funcionará mais para o nosso novo corpo que está no meio da transição para o corpo de luz.

Eu falei há um ano sobre como os EUA e o mundo estarão em algumas grandes mudanças e eu reafirmei em 17 de outubro como as mudanças estavam agora prontas para entrar. Veremos mudanças cada vez mais intensas acontecendo na sociedade conforme todos nós atualizamos para um nível de consciência mais elevado do que já foi feito antes.
Isso mudará a sociedade para o tipo de paraíso que todos queremos, mas não conseguimos. Isso pode ser conseguido pela remoção das forças das trevas que foram responsáveis por tanto tempo. No passado recente elas ganharam o poder porque conseguiram convencer muitas das pessoas que seus programas eram para seu próprio bem. Muitas pessoas não perceberam que era exatamente o contrário, eram bons para o lado negro ganhar mais poder e controle.
Como vimos na mídia, muitas dessas forças das trevas estão sendo trazidas para dentro da Luz. Isso continuará e passará por todas as partes da sociedade, não deixando pedra sobre pedra. Muitos “minions” obscuros estão saindo de outros e isso continuará enquanto os minions começam a se mudar em cada um.
Enquanto a sociedade 3D e a comunidade espiritual continuam recebendo atualizações, sua consciência continuará expandindo, trazendo mais luz para o corpo de luz.
Ao nos tornarmos UM com a Luz, devemos dizer a verdade e honrar nossa autenticidade acima de tudo. Este é o caminho para a consciência expandida e a transformação do corpo de luz que acontece agora.
A Verdade é o que buscamos e o que ansiamos. Agora, mais e mais poderemos ver a Verdade em nós mesmos e descartar tudo o que não é. Esta é a maneira de ativar a consciência superior e o corpo de luz.
A Nova Terra está sendo construída como uma sobreposição logo acima da nossa Terra 3D; assim como as atualizações da Terra 3D nos torna UM com a nossa NOVA TERRA.
Os nossos Amigos, nossos irmãos galácticos e as consciências irmãs já está expandidos e eles podem se mover dentro e fora do corpo de luz à vontade. Eles estão esperando por nós para os alcançarmos!
Eu amo todos vocês! Em Serviço e Amor.
Diane Canfield © 2017 Todos os direitos reservados.
Tradução Vilma Capuano
http://www.dianecanfield.com/we-are-in-a-huge-upgrade-of-ex… to-light -body-formation/
https://www.facebook.com/vilma.capuano
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


Nenhum comentário:

Postar um comentário