testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 7 de novembro de 2017

A ILUSÃO É UMA DISTRAÇÃO INFINITESIMAL DA REALIDADE

A ILUSÃO É UMA DISTRAÇÃO INFINITESIMAL DA REALIDADE
Mensagem de Jesus através de John Smallman
27 de outubro de 2017

O contínuo progresso da humanidade em direção ao despertar coletivo é incrível! Todos vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso em ajudar no plano divino, conforme prometeram, contrataram e pretenderam, antes de encarnarem.

Muitos seguiram caminhos difíceis e exigentes, carregados de dor, ansiedade, pobreza e, claro, sofrimento. Ofereceram-se na generosidade de seus amorosos corações, para que todos aqueles que escolhessem despertar enquanto o plano divino se concretizasse fossem habilidosa e amorosamente auxiliados a fazê-lo.


Estão recebendo uma enorme ajuda daqueles nos reinos espirituais, todavia, devido a intensidade da densidade do domínio físico, grande número de pessoas, também, depende da ajuda de todos vocês, Portadores e Trabalhadores da Luz, para permitirem que possam cumprir seus divino destinos.

São todos UM e, portanto, o que quer que alguém faça, afeta todos os outros! Todos os que estão atualmente encarnados - mais de sete bilhões de pessoas de inúmeras raças, cores e credos - Neste momento, estão na Terra porque se ofereceram para ajudar a libertar a humanidade de tudo o que não está em alinhamento completo com o Amor.

Alguns de vocês estão chamando isso de limpeza de problemas centrais e, isso é verdadeiramente o que é, questões centrais de medo, amargura, ressentimento e ódio, que os levaram a conflitos por eras. Aqueles de vocês que conscientemente fazem isso, estão fazendo não só para si, mas, também, para aqueles que se esqueceram completamente dos contratos que fizeram para fazerem assim, antes de encarnarem.

E, num nível profundo, abaixo de suas consciências humanas, aqueles que se esqueceram, no entanto, estão eliminando uma abundância desses problemas e suas presenças entre eles, vitalmente aumenta suas capacidades de fazerem isso.

Na Terra, não há ninguém que não tenha problemas para resolvê-los, porque o jogo de separação que se envolveram tem sido muito intenso e violentamente competitivo em que todos estão participando. Esta compensação, é extremamente curiosa, também, para vocês porque, como muitos perceberam, o peso da vida tridimensional aumenta, dando-lhe mais energia e motivação, na medida em que as questões são trazidas à superfície de sua consciências, reconhecidas e liberadas.

Só existe o Amor e, a Sua constante presença, proporciona uma vasta energia de cura para todos aqueles que escolhem recorrer a Ele, liberando seus segredos sobre crenças e comportamentos justos, removendo assim os blocos e obstruções que fecharam o acesso aos seus corações. Todos os corações se abrirão para o campo divino do Amor que está a abraça-los, permitindo suas curas, trazendo-lhes conforto e alegria numa escala jamais experimentada como seres humanos. E este é apenas o começo!

A Vontade de Deus para com vocês, para com todos os seres conscientes, é a eterna alegria! Foram todos criados a partir do Amor e na alegria, porque, Deus cria alegremente pela pura alegria de fazer e Sua Vontade é que façam o mesmo, porque Ele sabe quanta imensa alegria irá lhes trazer.

Criou a vocês como a Si mesmo, para possam se deleitar, completamente, em toda a Criação, como Ele, porque estar plenamente vivo é estar pleno de alegria e, esse é o estado deseja que experimentem tão plenamente quanto Ele. Seu Amor por vocês é ilimitado e é Seu desejo que conheçam isso, experimentando a todos os momentos de suas existências eternas. Isso é tudo o que Ele quer para vocês e que, verdadeiramente, é tudo.

São todos livres, assim como foram criados e, Deus não exige nada de vocês, pagar-lhe a obediência, ou buscar a Sua aprovação. Ele lhes oferece Seu Amor incondicional em cada momento, sabendo que é o que, como seres humanos imersos na ilusão, estão, constante e desesperadamente buscando fora de si, onde não pode ser encontrado. Está dentro de cada um vocês, onde Ele colocou no momento da suas criações e, é aí que irão encontrá-Lo.

Não procurem as distrações da ilusão, por mais sedutor que pareçam ser. Vão para dentro e, lá se encontrarão eternamente UM com Deus e com os outros, em alegres e harmoniosas relações em que nada falta.

Não existe SEPARAÇÃO! São todos como foram criados, UM com Deus. Nenhum outro estado existe ou pode existir, porque Deus é o Todo e, portanto, todos vocês, também, são!

A ilusão que construíram é uma distração infinitesimal da Realidade e, no qual focalizaram quase toda suas atenções por eras, de modo que, realmente, fossem por ela, fortemente, distraídos da Realidade.

Agora, é hora de, poderosamente, expandirem suas atenções e consciências, para que reconheça e confirmem quem são, eternamente amados filhos de Deus, sem os quais Deus seria incompleto. E, claro, isso é impossível.

Aquele que é imutável e eterno, que é Deus e cada um de vocês unos, na presença um do outro para sempre. Um estado atemporal, porque não existe tempo, apenas o AGORA, o eterno AGORA e, é aí que estão em todos os momentos de suas existências, como alegremente irão se lembrar em seus despertares, AGORA!

Seu irmão amoroso,

Jesus.
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/jesus-ilusao-e-uma-distracao.html
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário