testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

TEU CORPO NÃO É MAIS O MESMO

A imagem pode conter: 1 pessoa, planta e atividades ao ar livre
TEU CORPO NÃO É MAIS O MESMO
Mensagem de Vital Frosi
30 de agosto de 2018

Amados!

Está havendo uma sobreposição de corpos em virtude da rápida troca de energia, neste momento de Transição Planetária. E isso está acarretando uma série de sintomas, que variam de acordo com o grau de consciência de cada um.

A causa que acelera esse processo, é a intensa onda de Luz Cristalina que está chegando à Terra, desde o mês de maio. Esta onda vai até o equinócio de setembro. Depois haverá um período de estabilidade e calmaria nos últimos três meses do ano.

Na verdade, esta foi a Segunda Grande Onda. Haverá uma Terceira, que ainda não tem data prevista. Certamente, saberemos quando ela se aproximar. Tudo indica que será ainda em 2019. Após a Terceira Onda, todos aqueles que fizeram as atualizações do seu DNA Cósmico, estarão com um corpo físico praticamente 100% cristalino.

Um corpo cristalino não adoece, não envelhece e não precisa mais ser descartado através da "morte" como vinha sendo até aqui. Há alguns anos, os Angelicais afirmam que nos primeiros tempos, a morte como a conhecemos, será uma opção. Num futuro não muito distante, ela será extinta de vez. Embora o Espírito encarnado na Nova Terra continue com o livre arbítrio, e com o poder de decidir sobre si mesmo, o corpo pode ser descartado sempre que lhe aprouver. Naturalmente, com a permissão das hierarquias superiores.

No momento atual, há tantas mudanças que o nosso corpo físico passa por uma fusão. É como se o humano estivesse desencarnado e depois encarnando num novo envólucro carnal. Muitos ainda estão fazendo isso, tanto é que, todos os dias, milhares de pessoas desencarnam pelo mundo afora.


Há, entretanto, uma parcela bem expressiva da humanidade que está fazendo o processo da sua metamorfose sem a necessidade de "morrer". Através do entendimento e compreensão desta realidade, seus corpos físicos estão ativando as novas células e construindo um corpo de Luz, ou seja, um corpo cristalino, substituindo o velho corpo de base carbono. O que faz isso é o comando mental através da nova consciência. Por isso, em determinados momentos, temos como que uma "sobreposição" de corpos. Lembrem-se que as células são trocadas a cada 4 meses em média.

É essa sobreposição de corpos que acarretam os mais variados sintomas que muitos sentem atualmente.

Como exemplo, na semana passada, dentro desta Segunda Onda de Luz, durante o período de mais ou menos 24 horas, essa Luz Cristalina trabalhou intensamente a ativação do Chákra Básico, ou seja, o primeiro Chákra, responsável pela segurança. Naturalmente, o objetivo é dissipar os resquícios de medo ainda existente nas memórias celulares das pessoas que estão passando pelo processo do "despertar de consciência".

Os sintomas mais sentidos naquele dia e nos dias adjacentes, foram dores na parte lombar baixa, dores na região da bacia, no quadril e nas pernas, principalmente acima dos joelhos.

Claro que outros sintomas também podem ter sido sentidos, cuja causa também seja a mesma. Lembrem-se que a troca do DNA é contínua, e até que esteja finalizada, sempre haverá sintomas variados sem causas que a medicina possa justificar. Só para ter uma ideia, observem a quantidade de pessoas que estão passando por uma crise de ansiedade, de depressão, de medo, de raiva, de insegurança, etc. Mesmo que o ser humano sempre encontre uma justificativa plausível, o certo é que as causas estão relacionadas com a troca e a ativação das novas energias da Terra.

O momento é de suma importância para aqueles que se determinam a fazer esta transição. As energias vindas através da Luz Cósmica, atendem tudo aquilo que há na Terra, humanos, animais, plantas, etc, de uma forma natural e equilibrada. Entretanto, em virtude do homem possuir uma consciência atrelada à um Espírito em aprendizado, essa ativação será proporcional ao nível desta consciência.

Infelizmente, uma boa parcela da humanidade não fará tal evolução. São as escolhas de cada um. As oportunidades são iguais para todos, mas as preferências são individuais. Como tudo é vibração, a energia também se afina quando encontra a mesma frequência vibratória. Se não encontra ressonância, a energia cristalina não consegue ativar o novo DNA num corpo que vibra permanentemente em 3D, já que ela ressoa em 5D.

Amados! Imaginem a vibração dos nossos irmãos que ainda se comprazem nos velhos hábitos 3D, como podemos observar aqui mesmo nas redes sociais, ao disseminar ódio entre as pessoas com a insistência em difamar, denegrir a honra das pessoas e espalhar a mentira e a maledicência. Mesmo que muitos estão sendo pagos para fazer isso, nada justifica! É preciso entender que a permanência na velha energia, impedirá a troca necessária para que esse corpo possa ser aceito, ou seja, que tenha afinidade com a energia da Nova Terra. Não fazendo tal processo, forçosamente, irá adoecer e o desencarne será apressado.

Tudo está num ritmo frenético! Hoje, você já está diferente de ontem. Todas as noites, durante o sono, o teu corpo Astral é levado para as devidas atualizações e depois, ao acoplar novamente no físico, os sintomas aparecem. Dependendo da região do corpo onde os sintomas são mais sentidos, é também o Chákra onde foi mais trabalhado. Sensações de fadiga, de peso nos ombros, formigamentos ou amortecimentos, mesmo alguma sensação de queimação em certas áreas do corpo, dores de cabeça, palpitações, enfim, a lista é grande. Na maioria dos casos, mesmo com avaliações médicas, nada é encontrado como causa de tais desconfortos.

Preparem-se para viver os próximos anos, profundas transformações, tanto físicas, como emocionais, mentais e espirituais. Estamos limpando as gavetas para deixar esta escola primária e ingressar em outra mais adiantada, em um nível superior de aprendizado.

Tudo está "acelerado"!

Não faça como o cão que ladra enquanto a caravana passa!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Bom dia!

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário