testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ECLIPSE SOLAR PARCIAL EM 11 DE AGOSTO: “MANTENHA SUAS OPINIÕES PARA SI MESMO”


Imagem relacionada
ECLIPSE SOLAR PARCIAL EM 11 DE AGOSTO: “MANTENHA SUAS OPINIÕES PARA SI MESMO”
Sintomas

Haverá um fenômeno astrológico significativo no dia 11 de agosto: o eclipse solar – que sempre fascinou homens e mulheres desde os primórdios da civilização humana.
Este eclipse solar particular tem significado relacionado ao fato de que acontecerá em conjunto com Mercúrio retrógrado. O foco principal desta vez seria, portanto, interno.
Mercúrio retrógrado causa coisas que essencialmente lidam com a falta de comunicação.
Isso inclui sofrimento emocional, ser mal interpretado, ser rude, ser educado demais, ter intenções erradas, etc.

Os eclipses solares são eventos astronomicamente carregados que aumentam as coisas no signo em que ocorrem. Esse eclipse estará em conjunção com os eventos referentes a Plutão e Júpiter. Além disso, será um eclipse solar parcial.

Os seguintes corpos celestes estarão em conjunção / serão afetados / ou afetarão o eclipse solar:

1. A Estrela Merak

Merak, mais conhecida como "Beta Ursae Majoris", é uma das estrelas da constelação da Ursa Maior. Astrologicamente falando, é a estrela do amor e relacionamentos. Dadas as conjunções no céu, os efeitos de Merak serão profundos, pois o ajudarão a seguir em frente, a partir dos traumas emocionais / românticos do passado.

2. Pallas, o asteróide
Pallas é nomeado referindo-se a Pallas Athena, a mais sábia das deusas entre os gregos. Ela simboliza sabedoria e aprendizado e preside os esforços educacionais de um indivíduo. Em conjunto com o eclipse solar, o asteróide produzirá efeitos positivos nos assuntos de conhecimento do indivíduo, como estudos, carreira e conscientização geral.

3. Mercúrio retrógrado
Junto com Pallas, e o movimento retrógrado de Mercúrio direcionará todas as energias que você possui para dentro, para pensar, deliberar e decidir. Meu treinador de redação certa vez disse que é sempre melhor passar um ano planejando do que dez anos escrevendo e rejeitando. É uma lição valiosa quando se trata de algo que se compara remotamente a arte e tem algum potencial criativo.

4. Alpha Cancri
Também conhecida como a estrela Acubens, Alpha Cancri é a estrela da violência e conflitos. Com Mercúrio em movimento retrógrado e com o eclipse solar, essas coisas receberão um impulso de energia. O eclipse solar é como um catalisador de fenômenos astrológicos; e torna as coisas mais intensas.
Com o Mercúrio retrógrado, a falta de comunicação vai acontecer e o conflito está apenas a um passo da falta de comunicação.
Ao mesmo tempo, Acubens é também a estrela do intelecto aplicado. Isso significa que sim, a situação será pegajosa e violenta, sim, mas, ao mesmo tempo, você encontrará uma saída, usando seu próprio intelecto e inteligência.

5. O Grande Júpiter
Jove, ou Júpiter é o maior planeta e de longe o mais majestoso de todos eles. E por boas razões também, dado que ele substitui o rei dos deuses de Roma, cujo nome ele tem. Júpiter significa orgulho e arrogância e todas as coisas reais. O eclipse solar também lhe dará um impulso em relação a isso. Isso está de acordo com as tendências eclípticas. Mas não se deve esquecer de algo realmente importante aqui: o orgulho resultante virá num momento em que a falta de comunicação será desenfreada. Vidas, reputações, etc. estão em jogo aqui.

Não é preciso muito para fazer planos sair pela culatra quando se trata de uma fase em que Mercúrio está se movendo para trás.

Finalmente, o planeta Plutão cria a possibilidade de uma crise maior. Muitos ajustes seriam necessários para que as coisas fluam bem e adequadamente.

Com tantas coisas acontecendo com esse eclipse solar em particular, seria interessante ver os efeitos disso no espectro político mais amplo, já que isso afetará a mente de todos.

Tradução Vilma Capuano https://www.consciousreminder.com/…/partial-solar-eclipse-…/

Mensagem especial do Portal2012

No eclipse solar de 11 de agosto, a energia do FOGO ELÉTRICO DE LIBERAÇÃO fluirá do Centro Galáctico (o Pleroma) através do Sistema Solar e de todas as forças da Luz do Comando Galáctico, e será canalizada através do cinturão de Eris e Kuiper, depois através de Vesta e cinturão de asteróides, através da Lua (especialmente Mersenius e Tycho bases lunares das Forças da Luz), ainda através de uma força tarefa especial RM2m subterrânea e, em seguida, através de todos os grupos que meditam sobre a superfície do planeta. Portanto, nossa meditação no momento do eclipse tem um grande potencial para um avanço na libertação da quarentena da Terra.
https://2012portal.blogspot.com/…/make-this-viral-key-to-fr…
Vamos tornar isso nossa realidade!
Compartilhe mantendo os creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário