testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MENSAGEM URGENTE DO ARCANJO MIGUEL ~ O ECLIPSE ALTERADOR DO JOGO!


A imagem pode conter: 1 pessoa
MENSAGEM URGENTE DO ARCANJO MIGUEL ~ O ECLIPSE ALTERADOR DO JOGO!
Por LOVEHASWON
Saudações, Queridos,
Eu estou aqui para fornecer uma atualização das poderosas energias que alteram o jogo em agosto. As energias estarão afetando os indivíduos e o coletivo como um todo. A melhor maneira de descrever essas energias é "Choque & Temor". Desejamos ajudar o coletivo nesta próxima fase do Plano Divino, pois essas energias irão abalar suas fundações até o âmago, dentro do seu Ser – de governos, sociedades e muitas outras estruturas lineares.
Muito está sendo orquestrado dentro do Céu Celestial, com intensas energias de Fogo, especificamente com o Portal de Leão, Urano Retrógrado, Mercúrio Retrógrado, os Eclipses e muito mais. Vamos nos aprofundar nessas energias, e o que será trazido para a transformação, crescimento e expansão de todos. Como sempre, a Conscientização se transforma em Consciência.

O Criador Primordial ordenou a todas as energias que toda verdade seja revelada a todos, para que você possa ver todos os seus manipuladores e aqueles que têm servido o Amor e a Verdade em Seu nome.
Não há mais lugar para se esconder se você tem mentido, manipulado, roubado, tomado do Planeta (Mãe Terra) e do Amor. Somente aqueles de Coração Puro e da Verdade Total podem atravessar o Portal de Leão nas Bênçãos Puras. Todos os outros receberão as lições do Grande Espírito, Criador Primordial, Sua Terra Mãe.
Ela não aguentará mais servir aqueles que são tomadores, pois seu carma está voltando para eles, irreversivelmente. Urano Retrógrado selou o acordo. O karma deve ser pago integralmente e as energias não são preconceituosas. Eles agora estão na Lei Universal do que você colhe, você semeia.

Quem está no controle?

Haverá duas questões profundas que todos ponderarão e contemplarão através dessas energias. A primeira pergunta é "Quem está no controle?" Controle abrange uma grande quantidade de coisas, como:
Controle dos Outros, Controle de Ambientes, Controle de Circunstâncias, Controle de Animais.

E muito mais, dentro de sociedades, culturas, governos, religião, tecnologia, educação e instituições financeiras. O conceito de controle foi criado pelos antigos controladores, porque é um espelho deles. Eles queriam Poder sobre os outros, emburrecendo a humanidade, removendo o Conhecimento Universal para todos e forçando esse condicionamento sobre a humanidade, criando constantes ilusões de
Sobrevivência, Lutas de poder, Zonas de conforto, Anexos; Auto Importância,
e uma grande quantidade de outros condicionamentos e disfunções, tudo perpetuado da mente, especialmente a Mente Patriarcal, removendo o Poder do Feminino Divino. O Feminino Divino carrega os Fundamentos do Amor Incondicional Puro e da Compaixão Verdadeira, que foi arrancado intencionalmente pelos antigos controladores para manter o poder sobre todos. O Verdadeiro Poder Feminino Divino Traz Equilíbrio.
Eles preferem que você esteja sofrendo e desequilibrado, para manter o controle sobre você.
É preciso fazer uma escolha para continuar a dar seu poder à fonte de alimento do poder do antigo controlador, ou escolher o Amor e entrar no Momento Presente do Agora. As intenções do velho controlador eram para desconectar a Humanidade de seu Projeto Original do Coração, que é a porta de entrada para sua Alma ... sua Divindade.
Por eras, a Humanidade pensou que estava no controle ... que Alguém pode Ser Deus, sem Deus, e esqueceu que Todas as Criações são Unas com a Fonte, o Criador Primordial, o Espírito Santo, a Mãe Terra, Mãe de toda a Criação.

Nossa Amada Mãe Terra permitiu que a Humanidade nascesse de seu ventre, em Seu Solo. Ninguém possui o planeta. A Mãe Terra pertence à Mãe Terra, e seus filhos devem ser os administradores do planeta. A natureza, os animais, os elementos, todos estão no fluxo divino do Amor. Eles estão cientes e conscientizados das energias do Amor, fornecidas pelo Criador Primordial.
A Mãe Terra fez a escolha de não mais apoiar as energias inferiores da consciência. Eu e toda a Criação honramos e apoiamos a Sua escolha.
A humanidade terá a oportunidade de olhar e sentir profundamente quem está verdadeiramente no controle. Você? Ou o Amor? Há muitos que afirmam e falam que estão no fluxo do Amor. Essas energias colocarão tudo à prova. Há uma grande diferença entre caminhar e simplesmente falar.

VOCÊ ACHA QUE SABE MAIS DO QUE DEUS?
A próxima pergunta que todos enfrentarão, mesmo o mais experiente dos Trabalhadores da Luz é: “Você acha que sabe mais do que Deus?” A mente acha que sabe mais e quer saber mais. Os corações sentem Deus, portanto conhecem a Deus. Deus = AMOR, é um sentimento, não um processo direto ou truque mental.
Apenas ignorância e arrogância são ambas construções da mente,
achando que sabe mais do que Deus ... do que o Amor, acha que sabe a Verdade, pensa que está na Consciência Superior, acha que conhece a jornada espiritual, acha que é da Luz, acha que conhece Honra & Integridade, acha que está a Serviço do Amor, acha que está conectado com a Chama Gêmea, acha que conhece a Consciência da Unidade.

Queridos, a mente pensa, o coração sente, conhece e é Amor. Não há combinação dos dois. Aqueles que terão mais dificuldade com estas energias são os que pensam que fizeram o seu trabalho espiritual. São aqueles que têm tentado misturar a mente e o coração juntos (uma ignorância extrema) e Todos os Egos Espirituais no planeta. A razão para isso é que esses seres têm tentado integrar energias de consciência mais elevada enquanto ainda tentam continuar o velho paradigma, mergulhando na consciência inferior, criando uma instabilidade em seu campo de energia que atingirá um ponto de compressão.

Seus Irmãos e Irmãs das Estrelas, Angélicos, Elementos e mais transmitiram muitas mensagens ao longo de seus anos humanos sobre Estar no Coração ... Ser Um com a Fonte, Criador Primordial, o Espírito Santo, a Mãe Terra e Toda a Criação através do Coração. Conectados com o Coração Unificado ... O Coração Cósmico. É Aqui que Todos Nós Juntos experimentamos a Unidade ... a Consciência da Unidade. Nós fornecemos este serviço e conhecimentoassim como Através da Mãe de Toda a Criação, para que todos tenham a oportunidade de melhor integrar estas energias com facilidade e muito pouco desconforto. Além disso, desejamos que todos se conectem conosco e com Nossa Amada Mãe e Pai de Toda a Criação, para lembrar sua verdadeira Divindade e Origem.

As próximas energias, agora, trarão toda a densidade para a superfície, em uma enorme onda. Semelhante ao de um tsunami ou chicoteada poderosa, que terá efeitos desconhecidos para o corpo.
Enquanto o corpo é Inteligência Divina, e uma maravilhosa obra-prima da criação dotada para a Humanidade, há limites para o que o corpo possa lidar energeticamente.
Honramos todas as escolhas, consciente ou inconscientemente.
Se essas palavras colocarem medo em você, então essa é a sua oportunidade de transformar o medo em Amor ... pois é só a mente que conhece o medo. A Morte do Ego faz parte da jornada espiritual e continua a fazê-lo à medida que as energias aumentam. Honre seu caminho e os de seus irmãos e irmãs. Esteja em Gratidão por todas as experiências.

SER UM COM DEUS
Ser um com Deus, com Amor ... é um sentimento, uma experiência do coração. Não há confusão, dúvida, debate ou perda neste estado. Não há condicionamento, assim como o estado de Amor, é um estado de Ser, não um estado de espírito.
O coração nunca pode ser condicionado e é destemido. O coração sente e conhece a Verdade. Para aqueles que fizeram o seu trabalho espiritual, acolheram plenamente o Coração, sentem e sabem que são Um com a nossa Amada Mãe E Pai De Toda A Criação. Essas energias serão uma experiência intensamente feliz e eufórica. Muitos de vocês tiveram experiências como essa ao longo de sua jornada espiritual, dentro do Lar da luz. Para alguns de vocês, essa experiência, a criança como Essência ... se tornará sua realidade.
Além disso, mais orientações serão fornecidas àqueles que estão prontos para as suas funções dentro da Nova Terra, e se conectarão com aqueles que, conforme as vibrações Cardíacas, se tornarem os Deuses e Deusas Criadores com Nossa Mãe e Pai, incluindo Toda a Criação.

Estamos imensamente estimulados com o que está prestes a acontecer. Mais ainda, estamos muito felizes e exultantes com o aumento da frequência da Mãe Terra, unindo-nos ao resto da Criação na Consciência da Unidade. Honramos e nos curvamos diante de todos aqueles Corações que escolheram Honrar a missão da Ascensão e estar em Serviço para a Mãe Terra. Amados, Doadores e aqueles em ação correta com o Amor.

EU SOU Arcanjo Miguel, sempre de Serviço ao Amor, à Humanidade, à toda a Criação, à Mãe e Pai de toda a Criação. Ame sem medo e sempre incondicionalmente.
Bênçãos. Seu Eternamente Amado Irmão,

Arcanjo Miguel

Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
https://lovehaswon.org/urgent-message-from-archangel-micha…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário