testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A ABUNDÂNCIA NA QUINTA DIMENSÃO


A imagem pode conter: área interna
A ABUNDÂNCIA NA QUINTA DIMENSÃO
Mensagem de Vital Frosi
08 de agosto de 2018

Amados!

Um Novo Tempo está chegando e velhos conceitos precisam ser enterrados. Já temos a confirmação dos Espíritos Angelicais, dizendo que adentramos à Quinta Dimensão desde 21 - 12 - 2012. Naturalmente, embora seja um processo rápido visto através do Plano Universal, leva alguns anos ou décadas observado pelo tempo linear como o conhecemos.

Dentro de muito pouco tempo, a Terra estará tão mudada que não a reconheceremos mais, vista pelo ângulo que a conhecemos até aqui. A humanidade também não será mais a mesma. Uma grande parcela dos que estão encarnados hoje, viverão essa metamorfose na sua amplitude.

Uma parte deixará este Planeta através da morte do corpo físico, sendo que muitos já estão preparados para herdar a Nova Terra, e, também outros tantos, não voltarão mais aqui, pois não conseguiram a vibração energética adequada com as vibrações da Terra quintadimensional.

As crianças que estão encarnando agora, são Espíritos que já estão prontos como herdeiros do Mundo melhorado que está surgindo. Todos já nascem num corpo físico baseado na Plataforma Cristalina.

Os que já estão aqui há mais tempo, caminham para a definição de acordo com as suas escolhas. Há possibilidades para todos, porém, é normal que muitos prefiram a lei do menor esforço, e, desta forma, dificilmente conseguirão a sua Ascensão.

Mas hoje vou falar sobre um assunto muito importante que certamente, irá ajudar aqueles que ainda não conseguem "soltar" as amarras que os liga à densidade da Terceira Dimensão.

É preciso se desligar dos laços tridimensionais. Não há como adentrar à Quinta Dimensão, quando se vibra ainda em 3D.

São muitas as atitudes que impedem esse progresso. Já falamos aqui outras vezes do medo, da culpa e da raiva. Essas são emoções típicas de quem vibra em 3D.

Mas tem outra situação que ainda separa como um abismo imenso, a Terceira e a Quinta Dimensão: É O FLUXO NATURAL QUE CRIAMOS CONSCIENTEMENTE ENTRE ABUNDÂNCIA E CARÊNCIA.

Quando falamos em abundância, não estamos nos referindo somente à questão financeira. O dinheiro é apenas uma energia que contribui com uma pequena parcela do todo chamado "abundância".

ABUNDÂNCIA é o fluxo natural e equilibrado entre o dar e receber. Qualquer coisa, qualquer situação, qualquer bem ou qualquer emoção, ela transforma esse fluxo em uma energia que é reflexiva no Universo e traz o bem estar, de todas as formas e sentimentos.

ABUNDÂNCIA NÃO É O TANTO QUE SE TEM, MAS O QUANTO SE PODE SENTIR EM FORMA DE BEM ESTAR PERMANENTE.

Uma prova é o estado de satisfação diferente mesmo entre aqueles que detém mais recursos materiais. Não é a quantidade que satisfaz; antes, é um estado de SER. Ser um com o todo. Estar em harmonia com este todo.

Não é possível obter a abundância sem primeiro VIVER PLENAMENTE UM ESTADO PERMANENTE DE DOAÇÃO.

O que significa isso? Significa que, quando você pensa somente em ti, automaticamente, você está vibrando numa energia de carência. Está vibrando num estado de falta. E o Universo vai te enviar situações que realmente fazem sentido para você.

O contrário também funciona da mesma maneira. Se você vibrar na energia de doação, de utilidade aos outros e ao todo, tendo a consciência de que você é apenas uma peça e não o centro do mundo, essa situação de se colocar favoravelmente ao fluxo da colaboração e da fartura, o Universo vai responder trazendo para ti, as mesmas situações que você imaginou para o todo. E todos estarão trabalhando para você também.

É uma Lei Natural! O Universo sempre devolve tudo ao seu legítimo dono. Por isso, lembre-se: "O que sai de você, sempre retorna intacto para você."

Dentro da Quinta Dimensão, A ABUNDÂNCIA É O FLUXO ENTRE A DOAÇÃO E O RECEBIMENTO.

Na Nova Terra que já está se materializando, os humanos terão tudo de acordo com a mente criadora. O desejo e a necessidade real, serão atendidos integralmente pela solução criada pela mente consciente.

Esta, é uma das razões de o porque as pessoas possuidoras de uma mente perversa não poderem mais habitar a Nova Terra.

Quando você estiver olhando ao redor e só enxergar aquilo que os outros têm, e, ao mesmo tempo, ver em ti a falta de tais coisas, estará vibrando na falta, ou seja, na carência. Se você entende que depende dos outros; que não é merecedor; que tudo está difícil; que nada vai mudar; que somente os outros são beneficiados, enfim, esta realidade carente de tudo, vai de fato fazer com que o Universo reflexivo, te devolva um panorama condizente com tais vibrações. E você não viverá em abundância.

Quando você pensar mais no coletivo; no outro em detrimento à ti; pensar mais na harmonia com o meio; quando der atenção à terra, à água, às plantas, aos animais; quando você se doar de fato, automaticamente, você cria um fluxo de doação e todo o Universo vai te retribuir, criando assim um fluxo reverso também de doação, ou seja, de abundância.

Valorize tudo aquilo que é bom para os outros. Vibre na alegria pelas conquistas dos outros. Empenhe-se em ser solidário sempre sem esperar reconhecimento. Agradeça tudo aquilo que chega até você, seja coisas ou situações, pois tudo é para o teu bem maior. Seja gentil com as pessoas e com tudo aquilo que te cerca. Não critique e nem julgue as atitudes e as falhas dos outros, pois cada um está aprendendo as lições que ainda carecem ser aprendidas.

Jamais se julgue vítima ou não merecedor.

Não olhe com o olhar de "diferenças" entre o que há contigo em relação aos outros, pois cada um tem exatamente aquilo que precisa para o seu aprendizado de consciência.

Enfim, quando você viver realmente somente os bons valores, o Universo criará em torno de ti, um mundo somente de bons valores. Essa é a chave que abre a engrenagem para a realidade de cada um.

A abundância não é um modo de fartura; a abundância é possuir tudo na medida certa, aquilo que precisamos de fato.

E viver na abundância, nunca dependeu dos outros. Felizmente, obter a abundância, só depende de ti. É você que a cria! Então, está se queixando de que, mesmo?

Crie o FLUXO! O fluxo é o caminho que nos leva à fartura ou à carência. Crie um caminho pavimentado com a consciência em SER útil, harmonioso e prestativo, e o Universo se encarregará de formar um FLUXO REVERSO DE ABUNDÂNCIA que virá pelo mesmo caminho até você!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário