testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

O que podemos fazer para o bem maior nesses tempos?




O que podemos fazer para o bem maior nesses tempos?

ensagem Canalizada em 24 de Julho de 2018 – Confederação Galáctica da Luz

Para sempre e sempre o mais alto serviço, como você sabe … é SABER O AMOR.

Saber que você é amor e vir do amor em tudo o que você pensa, diz e faz. Tantos desejam encontrar o seu propósito…

ESTE… É SEU PROPÓSITO…

AMAR.

Para ser um exemplo claro de amor. Para que os outros sejam atraídos para você e sejam despertados do sono mais profundo, POR CAUSA do Amor que você emite.


Queridas almas, nestes tempos vindouros… estas horas em que vocês estão… AGORA… são o começo de um novo capítulo. Na verdade, iríamos até dizer… um novo livro. Aquilo que está dando as caras vai te chocar até o âmago. Isso nós dissemos muitas vezes. No entanto, é necessário que repitamos, para que, como tudo é divulgado, você possa dizer “Ah sim”. Fomos informados de que isso estaria acontecendo’… e você estará em sua força porque se preparou para isso.

Seria útil se pudéssemos ter algumas dicas sobre o que seriam essas coisas?

No entanto, você sabe, querida Blossom, esta não é a nossa posição para dizer sobre tais coisas. No entanto, é a nossa posição, e é por isso que viemos… para prepará-los.

Para o pior?

Pois o que pode parecer ser o pior como é inicialmente revelado, inicialmente descoberto. No entanto, o resultado quando “tudo for dito e feito” é certamente para o bem da humanidade. Sem dúvida.

Pedimos que você esteja ciente… e isso também, nós dissemos muitas vezes antes no passado… haverá aqueles que estão tentando cobrir seus passos. Aqueles que terão tanto medo do que lhes acontecerá uma vez que “todas as coisas são expostas”… que muitas “inverdades” serão apresentadas.



ISTO é quando você reconhecerá o seu SABER INTERNO. Pois isso será, e somente isso, para o qual você poderá recorrer por algum tempo. Haverá muita confusão e não haverá certeza sobre o que ou em quem acreditar.

Então nós dizemos…

CONHECE A TI MESMO.

CONFIE EM SI.

Entre e escute o que você está dizendo … para você!

Seu mundo está prestes a virar de cabeça para baixo… e vamos afirmar aqui, que não queremos dizer como dentro de uma mudança de pólo… para alguns que pensam que estão lendo nas entrelinhas e é isso que estamos querendo dizer. Não… nós queremos dizer que no sentido de que a maior parte do que você foi educado/dentro dos limites de se tornará nada mais do que propaganda e mentiras. Queridas Almas, você tem vivido à sombra das almas perdidas e escuras cuja agenda definitivamente não era de serviço… para a alma/para o Todo. Eles tiraram sua liberdade de muitas maneiras. No entanto, para você, por causa das pequenas “prisões” em que você esteve enjaulado… você não pode ver isso… porque o baile de máscaras… foi/é/tem sido… tão inteligentemente projetado. A tal ponto que mesmo as almas mais inteligentes… também foram/também são/também têm sido enganadas.



No entanto, você sempre diz que temos livre arbítrio?

Livre arbítrio dentro de sua alma. Isso é diferente da “liberdade” que estamos expressando aqui. Sua alma será sempre livre. No entanto, é assim que você também teve certas “partes” de você desligadas, de modo que você não foi capaz de “voar” … por assim dizer.

Há uma revolução/resolução por vir que é mudar tudo isso. No entanto, tudo em tempo divino. Há muitas camadas que devem ser desembrulhadas antes que o prêmio seja apresentado e recebido.

À medida que estes dias e mudanças se desenrolam diante dos seus olhos… você vai sentir como se as peças do quebra-cabeças estivessem se encaixando rapidamente. Embora a maioria “exploda” sua mente… em outro nível, tudo começará a fazer sentido, à medida que você vir e sentir como as mudanças e o resultado final podem acontecer.

Mantenha sua inteligência sobre você. Há alguns que devem fingir estar de pé para a Luz e, no entanto, na verdade eles não estão. Eles apenas farão isso para escapar de seu destino.

Que é?

Não é um final feliz! No entanto, não é para ser feito qualquer julgamento sobre essas almas. Eles jogaram seu papel neste jogo, o mesmo que você está jogando o seu. Isso pode ser difícil para alguns engolir, considerando o que eles fizeram e o modo como se comportaram. Na verdade, não há palavras para descrever isso. No entanto, você pode dizer que você está desperto o suficiente para se sentar com essas almas em sua mente e regá-las com o AMOR? De fato, levará um Ser Esclarecido e sábio para fazê-lo e, no entanto, é isso que estamos pedindo a você. Esse tipo de Perdão… de todos/para todos/por todos… é o que o levará ao Novo Mundo em um ritmo que você deseja ver.

O PERDÃO É A CHAVE. A CHAVE MAIS IMPORTANTE.

No entanto, enfatizamos… essa não será a tarefa mais fácil de realizar. Isto será quando você deve “sintonizar” a parte Superior do seu Ser e se conectar fortemente com ela. Pois você pode se surpreender com os pensamentos que são despertados dentro de você, quando você ouve falar das Verdades pelas quais você esteve “escondido”. Pensamentos nos quais você não mais acreditava que faziam parte de você podem surgir das profundezas internas.

No entanto, dizemos que… isso será o que chamaríamos de “a última purificação”… antes do Novo Amanhecer.



Sem cerimônias! A mente pode evocar… bem, eu não sei o que, realmente! Porque não sabemos o que está por vir e você não pode nos dizer.

É por isso que pedimos que você se prepare. Para construir sua “força espiritual”. Pedir orientação. Abençoar cada parte do seu SER na Luz. Esta é a sua necessidade. Esta é a maneira que você pode levar tantos para a Luz. Pois haverá muita poeira instável após a tempestade, que muitos não poderão ver de que maneira devem andar. Mas vocês… vocês… os Iluminados… os que estão esperando há tanto tempo para fazer o que você veio fazer… estarão lá para segurar suas mãos e guiá-los. Guie-os pela ponte… e depois… volte para mais. Então pegue mais mãos e leve-as para o outro lado. Em frente ao outro lado onde está a paz.

E deste lugar… o Novo Mundo é formado.

Posso esclarecer alguma coisa? Seu livro é chamado de “The Bridge” (A ponte) e é sobre isso mesmo. No entanto, estou entendendo corretamente, isso… não estamos indo a lugar algum? Eu não quero que os leitores fiquem confusos… porque há alguns canais que dizem que estamos indo para “outro lugar”.

Não. Em “nossa verdade”… quando dizemos “Sobre a ponte”… queremos dizer que uma vez que tudo esteja limpo, você estará se movendo para uma Dimensão Mais Elevada, ainda, da mesma Terra. Pois é ELA que você veio para ajudar a entrar nesta Dimensão Superior.

Ok. No entanto, se é do mesmo lugar… e estamos apenas nos movendo para uma Dimensão Mais Elevada… isso é difícil de colocar em palavras… onde estão os Iluminados trazendo os não iluminados e os levando também… se ainda estamos na mesma Terra?

Nós usaremos a analogia do seu Reino Elemental. Eles são… em/de … seu plano da Terra, no entanto, eles existem … em/dentro de… uma outra Dimensão. Assim, portanto, a maioria não é vista, não é detectada. No entanto, sem dúvida eles estão lá… dentro do seu mesmo espaço.

Este será o mesmo cenário em relação à “Ponte”. O mesmo espaço, ainda … movendo-se para uma Dimensão Superior. Isso já está em vigor e ocorrendo. Alguns de vocês podem sentir que têm um pé em cada um. Palavras são inadequadas. No entanto, quando está “acontecendo”… esta transição… você vai conhecer e sentir e reconhecer que é aquilo que é… a razão pela qual você está aqui.

Eu imagino, porém, que isso ainda está longe de alcance?



Mais uma vez… não podemos e não desejamos colocar um… prazo/limite… em assuntos tão delicados. Não pode ser sobre o tempo. Pois não há nenhum. Ela ocorrerá quando a fase para fazer isso estiver alinhada com o que deve acontecer antes de sua ocorrência. Não olhe para “tudo isso” em um prazo, Queridos. Olhe para tudo isso como blocos de construção. Como cada um é colocado sobre o outro, está mais perto de chegar ao coração da matéria. Um passo de cada vez… sem tempo… ainda, muitos passos.

Eu não tenho certeza se isso vai encorajar ou desencorajar, para ser honesta.

Oh, queridas almas do planeta Terra… Tenham muita coragem! Para cada passo que é andado e apresentado, é aquele que leva você mais ao longo de seu caminho para casa. Anteriormente, dissemos que você SABERÁ que tudo o que acontece é “o que você esperava”… ou palavras para esse efeito, e assim… à medida que os véus se elevam tanto… você sentirá a VERDADE dentro de si … e ESTA É A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER COM VOCÊ!

A força que é revelada a você… a Luz que está acessível… para você/através de você… lhe dará esperança… porque você SABERÁ que está a caminho.

Você esperou tanto… você esperou incessantemente… você não esperará mais.

Não haverá pedra sobre pedra… e debaixo de cada um, será o que precisa vir para a luz.

Seja de amor. Esteja na luz. As mesas estão prestes a virar.

Muito obrigado. É realmente bom estar de volta depois de três semanas de doença. Limpando toda a sujeira. Muitos de nós estão limpando toda a sujeira! Então, eu digo “Viva Ho” por enquanto… ganhando muita força de tudo que você trouxe hoje. Eu sei que falo por muitos quando digo “NÓS AMAMOS VOCÊS”. OBRIGADO!’

Canalizada por Blossom Goodchild

Fonte: http://blossomgoodchild.com/ – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário