testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CELEBREM A BELEZA


 CELEBREM A BELEZA
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Linda Dillon
26 de julho de 2018

Olá, eu Sou Miguel e saúdo vocês

Eu venho como o Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, trazendo notícias!

Não, não venho para chamá-los de volta para o campo de batalha em que você vive no trabalho, em casa, no seu corpo, no seu estado...

Queremos que vocês explorem e se percebam, as belezas da arte, a expressão de beleza do amor da criatividade na forma, e isso os fascina. E o que vocês estão vendo e sentindo, e por que nós falamos sobre isso hoje, é que vocês estão percebendo como isso toca o coração e mente de vocês, os sentidos, a pele e todo o seu ser.

Arte na miríade das formas que assume, como um pote de porcelana ou bronze ou ferro, em pinturas a óleo ou aquarelas, não importa, não importa o que expressa a beleza individual, o que importa é a beleza da Criação.

Por tanto tempo a humanidade olhou para os diferentes segmentos e como eles se expressaram com qualidades diversas. E tenho certeza que é tempo de vocês se cercarem de beleza. Não importa se com uma bela colcha, um belo suéter, um chapéu quentinho, uma pintura ou um cristal.


E por que aponto essas belezas? Bem, por hora, poderíamos falar de para uma pedra, ou quartzo de cristal, por que essas não são expressões humanas. E quando vocês se abrem e fazem efetivamente ume esforço para olharem e verem a incrível variedade e diversidade de beleza expressa pelos seres humanos todos os dias. E isso os faz lembrar do enorme potencial criativo da humanidade, dos Novos Seres Humanos, e será assim que a Nova Terra evoluirá.

Sim, há expressões de beleza, de forma e de luz de tantas maneiras, na arquitetura, nas pontes, nas casas, em móveis. Há expressões de beleza na engenharia, no designer de telefones, computadores, no IPads, são expressões de belezas funcionais que são usadas para conectar as pessoas.

Quando você olha, o que o circunda, vocês vêm duas coisas, uma é que as pessoas aspiram por beleza, e as pessoas anseiam por conexão, e que todos amam se expressar e se conectar das formas mais variadas. Essas são as verdadeiras medidas de como a humanidade está se expressando. É um reflexo do inconsciente coletivo e do coração coletivo.

Agora, você pode dizer: “Miguel, eu sou muito sortudo, eu vivo em uma área segura, moro em um lugar lindo, mas como ficam as pessoas que vivem na Síria ou no Iêmen. A história delas, seus objetos, sua arte, foi tudo destruído e roubado...”

Mas digo para vocês. “Quando há uma noite calma e de céu claro, e a as estrelas se mostram em sua beleza eterna, é tão enriquecedor e profundamente incrível. Quando um pai observa seu filho dormindo, após a primeira boa refeição em semanas e com as bochechas rosadas e ele fica tão grato.

Os seres humanos têm a habilidade de ver a beleza nas mais terríveis circunstancias e também nas circunstancias mais pacíficas, pois vocês não vêm apenas com os olhos do coração, vocês enxergam com o coração e olhos da Grande Mãe.

Então, é correto procurar a beleza, cercar-se do que você considera ser uma expressão de beleza, de admiração, de maravilha, porque essas qualidades são as que irão construir a Nova Terra, e contribuirão para a construção das Cidades de Luz, pois elas serão erguidas na beleza e no amor.

E para aqueles que são criadores de belezas, tenham paciência. Sim há épocas onde a tintas saltam às páginas ou nas telas, mas vejam isso como uma expressão de força. Uma espécie de tentativa e erro que dá a vocês a possibilidade de experimentar erros e recomeçar, redirecionar.

Todas essas qualidades dos Novo Seres, qualidades que eu encorajo você a se nutrir e a colher.

Seu planeta é um planeta de beleza, que nasceu da consciência da Grande Mãe, um lugar onde os anjos cantam, um lugar para experenciar, para aprender, para crescer e ter experiências físicas. Esse lugar foi criado como um lugar de beleza. Foi a humanidade que criou “escuridão e feiura”, e isto está sendo erradicado.

Então, queridos amigos, celebrem a beleza e acolham a beleza! Sejam a Beleza!!!
Linda Dillon

© 2018 Council of Love, Inc.
http://counciloflove.com/2018/07/archangel-michael-celebrate-the-beauty/
Tradução: Renáta Dias Gomes <renatadiasgomes@hotmail.com> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário