testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 7 de agosto de 2018

É PRECISO QUEBRAR A CONCHA PARA CONSEGUIR A PÉROLA


 Imagem relacionada
É PRECISO QUEBRAR A CONCHA PARA CONSEGUIR A PÉROLA
Mensagem de Vital Frosi
05 de agosto de 2018
Amados!

O momento é de grande mudança para a humanidade. A longa noite está findando e um novo dia começa a surgir no horizonte do alvorecer. Louvores se erguem em toda parte anunciando em júbilo a chegada da ERA DA LUZ.

A cada dia, aumentam as fileiras daqueles que despertam do profundo sono da alma, fazendo com que mais e mais pessoas se sintam tocados pela LUZ CRISTALINA oriunda do centro galáctico.

Todo o caos que você vê por aí, é na verdade a poeira levantada pelas mudanças que estão acontecendo ao mesmo momento e em todos os lugares.

A velha energia está sendo removida para dar lugar às energias mais elevadas que chegam em profusão.

Com a intensificação da LUZ, muitas coisas que antes não eram percebidas, agora ficam escancaradas. É hora de iluminar os porões. Muita sujeira que antes "parecia" não existir, agora não tem mais como esconder. Está cada vez mais visível. Até parece que quanto mais se limpa, mais sujeira aparece.

Assim também acontece com as almas escuras encarnadas e desencarnadas. No Plano Astral, a varredura está sendo finalizada, porém, no Plano Físico, ou seja, no mundo dos encarnados, a limpeza apenas começou.

O aumento da incidência de Luz cristalina, pôs a descoberto todos aqueles que se escondiam nas sombras.

No solstício de 21-12-2012, quando a Terra entrou definitivamente no Cinturão de Fótons, momento em que se desfez a longa noite escura, foi também o início da correria das mariposas noturnas.

Espíritos que por longos milênios aprisionaram a humanidade, tiveram suas fortalezas descobertas. Tudo ficou à mostra. Com o aumento da LUZ, nada mais pode ficar escondido.

Sem ter para onde correr, primeiramente foram removidas as velhas energias do Astral. Todos os Espíritos que se compraziam nas Trevas, foram levados para a Sombra da Lua, ou para determinados "orbes" de acordo com o grau de periculosidade.

Posteriormente, teve início a limpeza na Crosta Terrestre, ou seja, o mundo da matéria. Espíritos encarnados atrelados ao mal, geralmente ativos no PODER ou no CONTROLE da humanidade, principalmente a partir de 2016, também começaram a ser removidos de seus pedestais.

Embora a MÍDIA ainda tente esconder e enganar a população da Terra, pois ela é parte do Plano maligno, o fato é que a varredura está à todo vapor. Como dizem os Angelicais: igual um dominó de cartas, uma vai empurrando a outra até todo o baralho cair.

Esse processo de limpeza se intensificou agora, e vai aumentar ainda mais em 2019 e 2020. As informações que recebemos dizem que até 2024 - 2025, o serviço estará completo.

Na medida que a tua consciência se expande, significa que mais LUZ você está recebendo, absorvendo e ativando em teus chácras. Essa LUZ ativa o teu Terceiro Olho, a Glândula Pineal, aumentando o teu PODER SENSORIAL. As intuições ficam mais precisas, e você começa a ver de uma forma muito mais profunda. Além dos olhos.

Você pode perceber até as intenções dos outros. Consegue distinguir os interesses até numa notícia banal. Consegue ver a verdade por mais escondida que estiver. Assim também perceberá a mentira camuflada em roupagem de verdade.

Dentro de pouco tempo, os humanos se comunicarão telepaticamente. Nem as palavras serão necessárias; bastará apenas o pensamento. Hoje, já estamos treinando isso. E se você está despertando a consciência, está também ativando o Terceiro Olho. Automaticamente, a cada dia, a percepção fica mais aguçada. Com isso, estará captando as intenções do outro, ou seja, lendo seus pensamentos.

É natural que nesta fase de transição, isso nos incomode. Até desenvolver de fato a compaixão e o amor incondicional, saber que o outro pensa e age ainda na velha energia, ou que ele ainda tenha interesses em coisas que produzem maldades ou prejuízos à alguém, enfim, julgamos que ele seja um estorvo para a humanidade.

Quando vemos pessoas defenderem e se posicionarem claramente em favor do MAL, do CRIME ou de PESSOAS ou de ATITUDES desonestas, imorais ou antiéticas, ainda ficamos incomodados.

É preciso entender que a separação do joio e do trigo já está acontecendo. Se você é trigo, não entre na vibração do joio, porque correrá o risco de se contaminar com aquela energia.

Se você já tem uma consciência desperta, não se envolva em discussões com as consciências ainda dormentes, pois isso vai te prender à velha energia e atrasa o teu caminhar.

Não alimente as energias de baixa vibração, principalmente nas redes sociais, comentando, ou discutindo pareceres que não ressoam com a tua energia mais elevada.

Cada vez que entramos na vibração daqueles que ainda tentam alimentar a velha energia, estaremos contaminando a nossa LUZ mais pura. E é isso que os detentores do PODER e CONTROLE querem pois ainda se alimentam da velha energia. Alguém precisa produzir essa energia, pois ela está cada vez mais escassa. Todo esse alvoroço criado em todos os quadrantes da terra, tem por objetivo, gerar os últimos respiros que ainda mantém vivos os que escolheram representar as TREVAS.

Então, meus amados, a partir de agora, observem mas não participem desse engodo. Não comentem, não se envolvam, não alimentem e nem compartilhem mentiras, Fake News ou qualquer coisa do gênero. Se você não alimentar, ela se extingue por si só, pois todas as outras fontes externas já secaram. Resta ainda tão somente a pequena fonte que emana das pessoas. Deixe brilhar a tua LUZ! Essa LUZ vai extinguir o que resta ainda de penumbra na Terra em Transição! A LUZ JÁ VENCEU! Comemore e festeje!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário