testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 14 de agosto de 2018

DESCOBERTA DE NOVOS PLANETAS

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem mostra os 44 novos planetas que foram encontrados, sendo 16 do tamanho da Terra, pela agência espacial norte-americana Kepler e telescópios espaciais Gaia da Agência Espacial Europeia (ESA) e telescópios terrestres nos USA. Uma equipe internacional de astrônomos reuniu os dados e confirmou a existência.
Isso é o início da revelação do que nos foi escondido durante toda a história da humanidade mantida controlada e prisioneira em sua consciência através do axioma: “A Terra é o único planeta que tem vida; o ser humano é a única criatura do Universo”.
https://hypescience.com/novos-exoplanetas/…

E me fez lembrar os relatos do menino Boriska, que ainda bebê já falava e lembrava de suas vidas extraterrestres e sua última vida em Marte, além de ter elevado conhecimento de astrofísica. Segundo Boriska, ele era piloto de uma nave de pesquisas científicas e vinha a Terra com frequência coletar água quando o líquido começou a desaparecer no Planeta Vermelho.
Lembra da época da construção das pirâmides do Egito e afirmou que não vamos achar nenhum conhecimento dos antigos egípcios enterrado sob a Pirâmide de Quéops. Segundo ele, o conhecimento se encontra sob outra pirâmide, uma que ainda não foi descoberta, e as vidas dos humanos mudarão quando a Esfinge for aberta — por meio de um mecanismo atrás de uma das orelhas da estrutura.
Segundo ele o nosso planeta contava com um único continente habitado, Lemúria, uma civilização composta por seres com mais de 9 metros de altura. Esse continente teria se fragmentado e sido engolido pelo oceano depois de uma série de montanhas explodirem na superfície há cerca de 800 mil anos.
Conforme dizia, Marte era habitado por pessoas muito parecidas com os terráqueos atuais, mas uma guerra nuclear acabou devastando o Planeta Vermelho completamente destruindo a atmosfera e eliminando sua água na superfície. Entretanto, alguns marcianos se salvaram, e hoje vivem em cidades subterrâneas. Aliás, segundo ele, os marcianos não envelhecem nunca, “congelando” no tempo quando atingem idades entre os 30 e 35 anos — o que não ocorre aqui na Terra por causa do oxigênio, que provoca o nosso envelhecimento.

Para vivermos melhor diz que as pessoas jamais deveriam interferir nos destinos dos outros e nem sofrer devido a erros cometidos no passado. Cada um de nós deveria entrar em contato com o que foi predestinado para as nossas vidas e tentar alcançar os nossos sonhos.
https://www.megacurioso.com.br/…/99600-boriska-kipriyanovic…

Há também outros relatos de seres estelares encarnados que vão e voltam de Marte de forma consciente, pela mente ou viagens em naves, e afirmam que há sim colônias de humanos lá. E este artigo traz depoimentos e fotos que houve expedições da NASA ao planeta desde 1970.
https://www.outromundo.net/projeto-redsun/

Texto da Vilma
https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário