testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 26 de abril de 2018

SUAS MEMÓRIAS


SUAS MEMÓRIAS
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
25 de abril de 2018
Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Se vocês podem se lembrar de alguma coisa que ocorreu em suas vidas, então essa memória está impactando o momento atual de alguma forma. Quando as memórias desta vida emergem, vocês têm várias opções à sua disposição. Nenhuma dessas opções é melhor do que qualquer outra.

Vocês podem decidir em que momento essa memória se torna irrelevante e então deixá-la de lado. Vocês podem sorrir e lembrar desse momento carinhosamente, ou tão afetuosamente quanto queiram, e então seguir adiante. Podem olhar para a memória sob uma nova perspectiva que lhes satisfaça muito mais no presente momento. Podem ver essa memória como uma experiência, e portanto, como algo que teve uma boa serventia.

Vocês não precisam ser um produto dos seus passado e recordações. Não estão fadados a repetí-los. Não precisam ser assombrados por eles. Não precisam dar a eles qualquer poder sobre vocês, a menos que eles tenham algum valor.

Nós os convidamos para um relacionamento novo e diferente com os seus passados e memórias. Queremos, finalmente, que vivam o momento que está sendo vivido, em sua totalidade e plenitude. Mas até lá ainda terão lembranças em seus caminhos, e nós queremos que saibam que vocês têm opções. Têm escolhas sobre como lidar com qualquer coisa e com tudo que vier até vocês, incluindo o que aparentemente está tão fixo como o passado.

Naturalmente, nada é fixo. Vocês podem mudar seus passados. Podem mudar suas experiências atuais, além de poder mudar o futuro para o qual estão se movendo. Em última análise, vocês sempre estão mudando a si mesmos. Mudam as suas perspectivas, e, desta forma, crescem e se tornam mais quem vocês realmente são, tendo mais compaixão e compreensão, mais aceitação e amor incondicional para dar aos seus companheiros humanos.

Portanto, sugerimos que usem essas oportunidades como os momentos maravilhosos no tempo em que elas estiverem. Sugerimos que vejam essas lembranças como oportunidades, e que tirem total proveito das mesmas. Criem novas experiências. É para isso que estão aqui.


Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/your-memories-%e2%88%9ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução: Virgínia Martínez Dammroze <dammroze@uol.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário