testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 11 de abril de 2018

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA COLETIVA HUMANA


EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA COLETIVA HUMANA
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
10 de abril de 2018

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

É maravilhoso testemunhar a expansão da consciência coletiva humana. Sabemos que vocês podem acompanhar, até certo ponto, a expansão de suas próprias consciências, como indivíduos. Mas vocês precisam de seres como nós para verem a beleza da consciência coletiva humana em estado de expansão, para que possamos fazer-lhes um relato a respeito.


Agora, aqueles de vocês que se perguntam o que é que supostamente deveriam estar fazendo para ajudar a humanidade, realmente precisam prestar atenção a isto, porque, quando vocês estão em um estado de expansão de suas próprias consciências, estão impactando o todo. Vocês fazem parte dessa expansão maior, que aproxima a humanidade de uma mudança coletiva de consciência.

Isso significa que podem fazer muito, por muitos, sem sair de casa. Sem escrever um livro, ou mesmo em um blog, podem afetar todo o coletivo, e quando vemos a expansão da consciência coletiva humana, também vemos como isso afeta os outros seres na galáxia. Podemos ver a formidável força da humanidade tal como se vê agora. Podemos ver como a união entre vocês, para inspirar as mudanças, afetou aqueles que estão à espreita, na escuridão.

Sabemos que a expansão da consciência coletiva humana é inevitável e continuará, mas o que ainda está por ser determinado é a velocidade com que vocês vão continuar nessa jornada de expansão. A maneira como vocês afetam esse progresso é cada um fazendo a sua parte, ou seja, o trabalho em si mesmos que é necessário para deixar essa experiência seguir em frente, a fim de liberarem seus medos, e para abraçar os aspectos de vocês que estão à espreita, no lado obscuro dos seus campos energéticos.

Agora é a hora de acelerar esta expansão, porque a Terra está pronta, o sol está pronto, e todas as energias de freqüência mais alta que vocês têm recebido estão prontas para auxiliá-los. Vocês são os responsáveis ​​pela beleza que acabamos de testemunhar, pois são aqueles que estão suficientemente despertos para se importarem com suas vibrações e com a entrega consciente dessa vibração ao resto do universo.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/expanding-the-human-collective-consciousness-%e2%88%9ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução: Virgínia Martínez Dammroze <dammroze@uol.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário