testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 3 de abril de 2018

A TERRA ESTÁ ELEVANDO SUA VIBRAÇÃO


A TERRA ESTÁ ELEVANDO SUA VIBRAÇÃO
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
03 de abril de 2018

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Estamos muito animados em transmitir esta informação. A Terra, na qual vocês habitam, mais uma vez aumentou seu gradiente de vibração, tornando mais fácil que vocês sejam ativados para um nível de frequências mais altas. Ela está ligeiramente à frente da humanidade em termos de processo de ascensão. Todos vocês têm a capacidade de sintonizar a mãe Terra e sentir a emanação dessa vibração.

Assim que vocês se adaptarem a essas frequências mais altas e sentirem que o planeta está emanando-as, ela captará esse sentir e elevará novamente sua vibração. Sua Terra é um ser consciente, que sempre esteve disponível para vocês. Desde o princípio, ela esteve ciente do caminho que vocês vêm trilhando até chegarem neste ponto.

Vocês chegaram longe juntos, e cada vez mais pessoas estão despertando para o fato de que a Terra é sua melhor auxiliar. Ela os ama como qualquer mãe amaria, e se doa e se doa sem parar. O núcleo da Terra é o coração dela. É através desse núcleo que a Terra acessa a dimensão da Fonte de Energia. A cada momento ela permite que mais dessa energia possa fluir.

Portanto, não precisarão procurar a Fonte ou qualquer frequência mais alta, para obter suporte. Tudo o que vocês têm a fazer é conectarem-se ao gigantesco ser que existe abaixo de seus pés e abrirem-se para receber as ativações que ela está liberando. Todos vocês são muito amados e amparados. Apenas sugerimos que permitam um pouco mais disso tudo em vocês.

“Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês. ”

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/the-earth-is-raising-her-vibration-%e2%88%9ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução: Virgínia Martínez Dammroze <dammroze@uol.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário