testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 1 de abril de 2018

A LEI DO GÊNERO Parte IV (Final)


A imagem pode conter: 1 pessoa
A LEI DO GÊNERO Parte IV (Final)
Por Lisa Renee

Do Transhumanismo para o Transgenderismo

A base fundamental do conceito de Transhumanismo é que a AI baixada para a aquisição científica da mente humana dos alienígenas negativos psicopatas e das Forças satânicas, serve para a sua busca para sobreviver e alcançar a imortalidade ao sequestrar a consciência humana e, finalmente, possuir o corpo humano como hospedeiro.
O transhumanismo é uma escola de pensamento que procura guiar-nos para uma condição pós-humana, que literalmente significa guiar a humanidade a existir em um estado além do que é considerado humano.

Os entusiastas do transhumanismo são informados de que podem ser tudo o que querem ser, através de meios tecnológicos, cirúrgicos ou médicos. O Transhumanismo e o Transgenderismo são usados para promover ainda mais a Agenda pretendida da cultura da morte para destruir o coração e a alma, o ser humano divino compassivo e empático, através da intencionada aniquilação da verdadeira Essência do Masculino e Feminino. Substancialmente, trata-se, em última análise, de criar híbridos ou cyborgs artificialmente inteligentes para substituir a consciência espiritual orgânica dos seres humanos, por aquelas pessoas que permanecem totalmente inconscientes sobre a realidade da NAA (Agenda Alienígena Negativa), anatomia da alma, e orientação multidimensional.


As pessoas transgêneros dizem que foram atribuídas a um sexo que não é verdadeiro para quem elas são, e isso é baseado em seus sentimentos internos, experiências e no estado de seu corpo de consciência. Com certeza isso é muito real para elas.
Atribuir o sexo de alguém baseia-se na sua biologia de Gênero, que inclui cromossomos, anatomia e hormônios. Mas a identidade de Gênero de uma pessoa, o sentido interior de ser masculino, feminino ou ambos nem sempre combina com a sua biologia.

Como resultado de problemas de corpo espiritual e maquinaria alienígena que estão impactando o Princípio do Gênero Interno em seres humanos, os fenômenos de reversão de gênero têm aumentado constantemente ao longo dos últimos cem anos. Recentemente, podemos ver uma tecnologia de Inteligência Artificial acelerada usada para criar mudanças de identidade de gênero durante a noite em pessoas selecionadas, muitas das quais são figuras públicas.

Para perturbar ou destruir o potencial unificador do Corpo de Luz Andrógino no DNA do ser humano, a primeira diretiva seria atacar o Princípio de Gênero interno e externo de todas as maneiras possíveis. Para atacar completamente e confundir todos as questões em relação à Lei do Gênero e do Direito da Polaridade que rege a criação natural, a NAA precisaria promover falsas criações através da incitação à confusão no processo da morte, obliterar o conhecimento do Corpo de Luz e da Alma, confundir a conduta sexual e os conceitos de casamento e crianças, incutir confusão de gênero em papéis esperados, e então começar a misturar corpos humanos com animais e máquinas.

*Agora que todos ficaram extremamente infelizes com os terríveis problemas que criaram para nós, eles podem orientar nossa reação na solução que eles têm embalado e rotulado de libertação. Transhumanismo e Transgenderismo não é a libertação, é a destruição deliberada de tudo o que nos torna um ser humano real, eles querem aniquilar nosso potencial de consciência multidimensional e esmagar o que desenvolve e expande a consciência humana.

Há muitos anos, é evidente que o DNA animal foi misturado com partes do corpo humano e injetado na corrente sanguínea de nossos filhos através de vacinações, intencionalmente para diluir e controlar a genética humana para ser guiada nos trilhos de proteção do movimento transhumanista.
Injetar DNA animal em corpos humanos também é o resultado de muitas mutações no comportamento humano atual em uma mentalidade de mente de colméia, que é o tipo de corpo mental que o reino animal tem.
O próximo estágio é fundir a biologia humana com máquinas, que foram preparadas com a pulverização de níveis etéricos de implantes alienígenas e chemtrails (pulverização por aviões) baseados em frequência que controlam pensamentos e percepções do ambiente externo.

Este é um tópico difícil, mas todos precisamos dar uma olhada nisso para ser informados e acordados para as Agendas atuais. À medida que consideramos mais sobre as questões do transgenderismo levando os grupos ao transhumanismo, revelamos os problemas espirituais que mais comumente afetam o Gênero no plano terrestre.

PROBLEMAS ESPIRITUAIS QUE INFLUENCIAM O GÊNERO

 A NAA transmite conteúdo de guerra psicológica para perpetuar a infelicidade sexual em seres humanos em diferentes graus, incluindo inversão de polaridade de gênero, divisão de gênero, misoginia, preferências sexuais sádicas e sexo com crianças. A epidemia mundial de sexo com crianças no nível causal é o programa de miséria sexual visando o controle mental da pedofilia nas massas. O trauma sexual não curado em todas as suas formas perturba radicalmente o equilíbrio interno do gênero.

 Os abduzidos que são introduzidos em programas híbridos de reprodução, ou sofrem experimentação genética, partes do corpo incompatíveis, relações sexuais forçadas ou colheita de seus fluidos sexuais - podem sofrer um trauma sexual grave e reversão de polaridade de gênero, resultando em confusão severa sobre sua identidade, gênero e sexualidade. Algumas pessoas são forçadas no astral a ter relações sexuais com uma entidade alienígena, e são emocionalmente devastadas e desorientadas como resultado.

 Os indivíduos selecionados podem ser atacados pela tecnologia anti-Hierogâmica para distorcer o equilíbrio de gênero através da manipulação de seus encontros ou relacionamentos sexuais. A Inteligência Artificial de corpos clones que detêm informações genéticas iguais é inserida em indivíduos selecionados, para colocar pessoas selecionadas em linhas de tempo erradas ou uni-las em casamentos incompatíveis, projetados no plano astral, tal como no cenário de amor alienígena.

 Os indivíduos públicos que trazem tópicos não aprovados ou informações esotéricas para o público, são direcionados intencionalmente para distorcer o seu gênero através de mutações para desacreditá-los ou difamar o seu caráter de qualquer maneira possível. Muitas dessas pessoas desconhecem seu súbito desejo de ser transgênero, ou ter uma mudança de sexo causada pela tecnologia de Inteligência Artificial orientada para eles.

 Os líderes do Transhumanismo são direcionados diretamente para se envolver na propagação e comercialização do transgenderismo e continuarão a formar alianças, a fim de promovê-los tanto como o estilo de vida alternativo mais legal, moderno e mais progressivo para a escalada ascendente.

 Geralmente, a alma é o princípio feminino, e a mônada é o homem. Quando qualquer uma dessas partes espirituais do corpo é fragmentada, invertida ou traumatizada em outra linha do tempo, isso pode afetar o corpo físico no tempo atual com sensações de mistura de gênero ou sentir-se preso no corpo de gênero errado. Muitas vezes, o corpo espiritual não está conectado corretamente no físico, e precisa ser centrado e ancorado no núcleo do corpo físico para curar o equilíbrio de gênero.

 Se uma pessoa teve fortes conexões emocionais ou trauma em outra vida como outro gênero, essas memórias podem se transferir para a atual encarnação para outro gênero, a partir dos conflitos não resolvidos gerados de outras vidas.

 Os vínculos espirituais, as entidades e as opressões também podem afetar sentimentos de gênero e preferências sexuais em um humano inconsciente, no qual o espírito apegado (obsessor) usa o hospedeiro para experimentar certos fetiches sexuais ou preferências de gênero.

 Muitas organizações religiosas estão repletas de transmissões alienígenas de controle da mente que são projetadas para distorcer radicalmente o princípio do gênero e dissimularem toda a informação de que o Cristo é um ser humano masculino e feminino e andrógino. A Androginia foi intencionalmente corrompida e é severamente incompreendida. Como resultado, a programação religiosa tem graves consequências ao prejudicar o equilíbrio interno do gênero, promovendo atitudes e intolerâncias sexuais pouco saudáveis.

 A Terra tem problemas com a fragmentação da alma de mortes traumáticas instantâneas causadas por armamento, desde bombas nucleares até metralhadoras. Quando uma pessoa morre de repente e trágica, e eles não foram preparados para a vida após a morte, eles podem se fragmentar e se juntar rápida e subitamente a outro corpo encarnado de bebê, sem revisão de vida ou consciência. Isso contribuiu para os problemas espirituais que afetam a polaridade de gênero na biologia neste momento na Terra ascendente.

A dor psicológica e emocional em relação à confusão de Gênero, as sensações de mistura/confusão de gênero, sentir-se banido e intimidado por se sentir diferente dessa maneira é uma fonte de trauma psicológico-espiritual real que pode começar na primeira infância. Infelizmente, nossa sociedade não está equipada para apoiar crianças e adultos que podem sofrer muito com inversões internas de gênero e confusão de gênero relacionada como resultado de traumas espirituais ou sexuais.

O objetivo desta informação é dar ciência de que existe uma Agenda específica de controle da mente para espalhar o transhumanismo através do transgenerismo cirurgicamente, e induzido pela Medicina, a fim de reverter o princípio de gênero interior, que destrói o Corpo de Luz humano. Temos que saber que temos um Corpo de Luz e como ele funciona no princípio masculino e feminino, antes de podermos avaliar com precisão a nós mesmos e nosso ambiente sobre quem realmente somos como ser humano.
Como pode um ser humano que foi submetido à guerra psicológica e à engenharia social visando suas crenças sexuais e de gênero ao longo de sua vida, tomar uma decisão saudável que afeta o estado de sua biologia de gênero e preferências sexuais? Eles simplesmente não podem e são radicalmente prejudicados.

Assim, como seres humanos, devemos fazer algum esforço para nos educar sobre as armadilhas dos eventos atuais que acontecem no ciclo de ascensão, como a aliança do transumanismo com o transgenerismo e estar dispostos a abordar as camadas do trauma espiritual que danificam o gênero.

Infelizmente, as religiões tendem a demonizar outras pessoas que sofrem com traumas de gênero e é importante reconhecer a verdadeira humanidade, o coração e a alma que estão traumatizados por tais comportamentos espiritualmente abusivos. Compaixão e empatia pelo sofrimento dos seres humanos que sofrem traumas de gênero são muito necessários, além de estarem melhor informados sobre esses assuntos. Como pais despertos e informados, antes de permitir que as crianças tomem decisões como terapia hormonal, cirurgia plástica ou cirurgia de mudança de sexo, discutir abertamente questões de gênero e onde efeitos permanentes na biologia podem potencialmente causar ainda mais danos espirituais ao corpo da consciência.

Durante o ciclo de ascensão, há muita confusão sobre gênero, já que as pessoas não levam em consideração que os seres humanos possuem, inerentemente, características masculinas e femininas e funcionam em princípio de gênero. O corpo humano é concebido como uma biologia de gênero que funciona em alinhamento com a Lei do Gênero e a Lei da Polaridade.
Há uma necessidade de estar disposto a fazer o trabalho emocional interior para apoiar nosso homem e mulher a serem expressos da maneira mais energeticamente equilibrada possível.
Se um homem sente que seus atributos femininos e características do cérebro direito feminino estão sendo ativados no ciclo de ascensão, isso não significa que ele seja transgênero ou ele é uma mulher biológica.
Se uma menina da escola se sente mais masculina e quer usar o que a sociedade chama de roupas masculinas, isso não significa necessariamente que ela é transexual.

Adultos e crianças estão incrivelmente confusos sobre as forças às quais estão sendo expostos agora.

Os problemas com a sociedade colocando as demandas nas pessoas para agir de acordo com os papéis de gênero rigidamente esperados, impedem sua capacidade de explorar questões de gênero abertamente, sem repercussão. Isso configura o problema da perseguição e integração em uma sociedade que não é tolerante a papéis flexíveis de gênero, o que aumenta o desespero e o sofrimento de todos os envolvidos. Pessoas que se sentem desesperadas e sofrem com questões de gênero raramente tomam boas decisões.

Para entender melhor por que as pessoas transgênero e as reversões de gênero estão aumentando radicalmente na cultura da morte, é necessário reexaminar os fundamentos de quem somos como seres humanos e o que nos faz homens ou mulheres.

Também devemos reconhecer que os princípios de gênero e o conceito de gênero estão atualmente sendo amplamente expandidos em seres humanos durante o ciclo de ascensão. Como parte da evolução espiritual, temos que investigar profundamente dentro e nos controlar, pensar como a cultura da morte definiu o gênero e coloca as expectativas em homens e mulheres de diferentes maneiras.

Antes de entendermos verdadeiramente como alguém pode ter um gênero diferente da biologia de gênero atribuída, temos que entender a Lei de gênero e como o gênero realmente se traduz em nosso corpo e consciência. Devemos explorar como o conceito de gênero foi incorporado nos programas de controle mental da NAA, como foi usado como uma arma contra nós e como a divisão de gênero afetou a todos nós.

Isso vai muito além de apenas aceitar os outros e permitir que sejam eles mesmos e nos leva ao exame mais aprofundado de quem realmente somos e do que estamos nos tornando.

Quando somos informados e conscientes sobre o que enfrentamos na Terra, automaticamente temos o poder pessoal de escolha e consentimento, o que nos permite voltar a alinhar com as leis naturais.

Por favor, tome o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua coragem e bravura para ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!
Até breve, fique na luminosidade do seu caminho do coração Avatar Christos-Sophia. Seja gentil consigo mesmo e entre todos. GSF! (Livre Soberania Divina)

Com um coração amoroso, Lisa

Obs: * Em seu site ela recebe perguntas e responde duvidas sobre os assuntos que posta.

*** O DECRETO DO VOTO DA UNIDADE DO GRUPO ***

"Guerreiros Defensores da Verdade, Soberania e Libertação. Todas as Raças Guardiãs Servindo ao Um. De todos os multiversos, chamamos você para se juntar a NÓS AGORA. Nosso Princípio da Unificação considerado e demonstrado nas Ondas do Amor Omni - Nós Soamos o Tom do Nosso Grupo para Você Agora.
Nosso Modelo de Grupo Atualizado, Individualmente e Coletivamente, Renovado e Sempre Perpetuado na Luz Eternamente Sustentada. Nosso Recipiente Alquímico é consagrado e dedicado aos Propósitos do Um, e nos esforçamos para ser o Conhecedor de Deus para então sermos os Mostradores do Caminho de Deus. Sustentar-nos no poder eterno da nossa consagração.

Nós pedimos para a sua Guardiã do Portal para sustentar a nossa Comunidade, nossas Missões, nossos Propósitos mais elevados no Serviço para a Luz Única, Nossa Fonte, o Código da Luz Viva. Nossa intenção é a Unificação - O Princípio do Cristo - como uma realidade energética, aqui e agora.

Solicitamos o aperto de mão da nossa Comunidade para fortalecer nossos elos espirituais através da Tríade Cósmica Universal e, no Âmago do Um, a Matriz Divina do Ponto Zero, aquela que é a Fonte de nossa Gênese.
Com profunda reverência por toda a Vida, Querido Deus, Respiro seus Códigos da Vida em todas as formas criadas.

Nós estabelecemos nossa intenção agora para sermos Lembrados daquilo que Somos, completamente e totalmente.

Declaro nosso Propósito Mútuo como Um, Ressuscitar Todos os padrões inorgânicos para a Luz da Vida Orgânica Agora.
E a isso dizemos: Graças a Deus somos o Cristo Cósmico!
E assim é. Amorosamente Decretado."

Lisa Renee

* Lisa Renee experimentou um evento espontâneo "kundalini" há vários anos que catalisou um "Despertar Starseed" para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz - foi contatada e depois preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians.
Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia. Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária de Deus-Soberano Livre (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta.
Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a "Ascensão". Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização e discutir os impactos das mudanças de energia sobre o planeta, os seres humanos e a consciência humana. Ela é um Guia da Ascensão, Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

O artigo completo está disponível a partir da Parte I em
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/…/a-lei-do-genero-part…

Tradução Vilma Capuano
https://energeticsynthesis.com/…/news-sh…/3285-law-of-gender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...