testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 26 de abril de 2018

REUNINDO A RAÇA HUMANA



REUNINDO A RAÇA HUMANA
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
26 de abril de 2018

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Nós descobrimos que a maior força que a humanidade tem é a sua capacidade de ouvirem uns aos outros e entender de onde o outro está vindo.

Essa habilidade que vocês têm é o que lhes dá a compaixão, compaixão essa que permite que se conectem ao amor incondicional que vocês realmente são, na qualidade de seres da energia da Fonte.

O oposto do que estamos falando aqui também está presente no planeta Terra. Vocês têm muitas pessoas que não estão dispostas a ver, ou até mesmo tentar ver a perspectiva de outra pessoa.

Achamos que isso é o que os polariza em muitos aspectos. Provavelmente existem algumas situações para aqueles de vocês que estão ouvindo, em que vocês acham quase impossível entender de onde pode estar vindo alguém que discorde da sua perspectiva.

Se vocês podem admitir isso, podem começar a se mover na direção que os unirá como coletividade humana.

Se puderem encontrar o desejo dentro de vocês para permitir que os outros, que discordam de vocês, tenham suas próprias convicções, então esse é outro passo positivo para a humanidade.

Vocês podem pensar que o que estamos falando aqui é insignificante. Podem pensar que algum evento cósmico terá um impacto maior do que o que estamos falando aqui, mas pensem em quão fortes vocês seriam se pudessem unir-se como uma raça humana.

Pensem na mensagem que seria enviada a seus amigos extraterrestres, e pensem em um planeta em que houvesse paz, harmonia e colaboração, em vez de um ciclo de notícias de 24 horas em que a maior parte desse tempo está cheia de pessoas falando, gritando os seus pontos de vista uns aos outros.

Sugerimos que se afastem de qualquer coisa que seja um programa de polarização e que procurem, ao invés disso, entender seus vizinhos da casa ao lado, seus colegas de trabalho ou até mesmo alguém de sua própria família que tenha uma perspectiva diferente das suas. Vocês estarão reunindo a coletividade passo a passo.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/bringing-the-human-race-together-%e2%88%9ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução: Virgínia Martínez Dammroze <dammroze@uol.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário