testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 25 de abril de 2018

A MUDANÇA PARA UM REINO FÍSICO SUPERIOR


Imagem relacionada
A MUDANÇA PARA UM REINO FÍSICO SUPERIOR
Mensagem de Owen K. Waters
23 de Abril de 2018

É provável que ocorra a mudança para um reino físico superior nas vidas físicas da maioria de nós.

Aqueles que estiverem na vida após a morte no momento da Mudança também serão elevados a um plano superior de existência. Há muitos reinos e sub-reinos na existência de quarta densidade da vida após a morte.

Hoje, os reinos da quarta densidade (ou a “quarta dimensão”, como muitas pessoas a chamam) abrigam espíritos na vida após a morte. Além de alguns mestres ascensionados, não há habitantes físicos na quarta densidade (4D). A grande diferença que ocorrerá com A Mudança é que o reino físico aqui na terceira densidade se elevará a um reino de quarta densidade. Espíritos na vida após a morte estarão em um reino acima de nós e, portanto, muito mais próximos de nós do que estão hoje.


Um problema na compreensão da mudança é a prática comum de obter os níveis “dimensionais” numerados incorretamente. As pessoas geralmente concordam que estamos na 3D, mas parecem ter uma aversão à 4D, dizendo em vez disso que ascenderemos da 3D diretamente para a 5D. Não sei por que eles acham que a 4D deve ser evitada. Talvez eles se igualem ao estado de sonho básico e seus pesadelos ocasionais movidos pelo medo.

A existência humana física é possível tanto na 3D, quanto na 4D, mas não na 5D, pois este é um reino mental não-físico. Portanto, não podemos ascender da 3D para a 5D e funcionarmos fisicamente lá.

A quarta densidade, 4D, é composta por doze subníveis ou reinos principais. Atualmente, a maioria dos espíritos na vida após a morte habita o terceiro subnível da 4D, enquanto os mais evoluídos habitam o próximo - o quarto subnível da 4D.

Pessoas na vida após a morte habitam corpos etéreos e quase físicos. Para você e eu, eles são fantasmas invisíveis. Um para o outro, eles são tão sólidos quanto você e eu somos um para o outro. Tudo é relativo.

No dia da Mudança, grandes energias serão liberadas de dentro da Terra, aumentando a freqüência de cada átomo de material no planeta. Aquelas pessoas nos reinos populares da vida após a morte irão se elevar para subníveis mais altos e nos moveremos para a 4D para preencher o vácuo vibracional que elas deixam para trás.

Isso significa que a quarta densidade - agora o domínio dos espíritos - também se tornará o lar de seres físicos. A matéria que compõe nossos corpos vibrará em uma frequência mais alta do que atualmente, tornando nossos corpos um pouco menos densos do que são hoje.

Na nova densidade após A Mudança, a cura será muito mais fácil e as dores e doenças que podem ser tão típicas na 3D desaparecerão no ambiente de alta energia.

Provavelmente você leu ou ouviu muitas idéias sobre como a Mudança para uma dimensão superior irá ocorrer. Muitas destas idéias, quando refletidas, podem ser vistas como impraticáveis, de modo que cabe a nós descobrir o que podemos realmente esperar.

Por exemplo, você pode ter ouvido falar sobre o conceito das Duas Terras, onde as pessoas poderão ascender a uma Nova Terra e deixar a Velha Terra para trás. O conceito original de Duas Terras era altamente simbólico. Pessoalmente, gosto da ideia, mas, na sua forma literal, simplesmente não funcionará.

Pense nisso. Que infra-estrutura existiria para você entrar logo depois de ter ascendido a uma nova versão do Planeta Terra? Como um ser físico, você precisará de alimento, abrigo, e a eletricidade também seria uma grande ajuda. Lembre-se, enquanto seres astrais podem ser capazes de criar qualquer coisa que eles precisem de energia etérica, os seres físicos são mais sólidos e mais limitados, mesmo quando eles ascendem para a 4D.

Os seres físicos usam a matéria física. Os seres espirituais têm mais opções, pois a energia etérica - a substância de seus corpos espirituais e os objetos ao seu redor - é uma energia sutil, enquanto os corpos físicos são feitos de energia elétrica, que é muito mais densa.

Então, de repente, não estaremos nos mudando para uma Nova Terra pura, sem alimentos e abrigo prontamente disponíveis para bilhões de recém-chegados. A verdade é muito mais simples do que uma ideia literal das Duas Terras.

A Terra em que nos encontramos se elevará na frequência, levando todos com ela.

Quando chegar a hora da mudança física, as pessoas se encontrarão em um ambiente diferente. Diferente como?

Pessoas sensíveis perceberão que a energia no ar é diferente. Elas ficarão surpresas ao descobrirem que as auras de repente são muito mais fáceis de ver, que há uma sensação de luz interior dentro de todos os objetos físicos, que o Sol é de uma cor ligeiramente diferente em um céu que parece preenchido com mais luz.

E veja, até a torradeira irá brilhar tanto por fora como por dentro… todos os sinais de que algo está definitivamente diferente.

Enquanto isso, pessoas que não são nem um pouco sensíveis ainda sentirão que as coisas não são mais as mesmas. Mais tarde, os cientistas descobrirão com espanto que a velocidade da luz se tornou mais rápida do que no novo ambiente, de densidade mais leve.

Será como se uma nuvem se levantasse das mentes de quem quer expressar seu anseio inato pela criatividade pessoal. As artes florescerão em um mega renascimento, enquanto pesquisadores e inventores darão passos para tornar o mundo um lugar melhor.

Para os trabalhadores da luz, será o horário nobre. Você ficará calmo enquanto os outros estão com os olhos arregalados de preocupação. Você entenderá o que está acontecendo enquanto todos os outros parecerão estar procurando por respostas e garantias   

Direitos Autorais:
 Owen Waters

Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...