testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 25 de abril de 2018

SEUS CORPOS DE LUZ


SEUS CORPOS DE LUZ
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
22 de abril de 2018

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

A transição que vocês fizeram é tamanha que vocês nem são os mesmos seres que eram há apenas alguns anos atrás. Já chegaram tão longe e evoluíram tanto que, como resultado dessa evolução, agora estão prontos para acessar os corpos de luz existentes em seus interiores, e que estão ocupando o mesmo espaço que o corpo físico.

Aqui está o que podem fazer com seus corpos de luz. Podem se transformar. Podem transformar-se em qualquer forma que queiram. Podem levitar, voar, duplicar-se, teletransportar-se. E também, podem curar a si mesmos de qualquer coisa.

Seria tão fácil encontrarem a cura, que vocês nunca teriam medo de prejudicar seus corpos de luz. Uma das maneiras de acessarem esses corpos de luz é não mais pensando em seus corpos físicos, tal como eles são. Quando vocês param de se identificarem pelos corpos físicos, quando param de vê-lo como são, acabam por desapergar-se dos mesmos.

E ao estarem menos apegados aos seus corpos físicos, vocês podem acessar uma representação mais verdadeira de quem vocês são. E isso é o que seus corpos de luz são. São representações mais precisas da consciência eterna e infinita de quem realmente vocês são. Eles são mais expressivos e, naturalmente, têm mais luz.

Assim, vocês se sentirão melhor em seus corpos físicos, porque ainda terão a fisicalidade, mesmo ao acessarem totalmente seus corpos de luz. Mas este é o ponto – não pensarão em si mesmos como seres físicos. Pensarão, sim, como uma consciência que pode tomar forma, e isso é muito libertador. Vocês poderão se libertar do ciclo de nascimento, morte e reencarnação, e poderão ser quem realmente são.

Somos o Conselho Arcturiano e temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/your-light-bodies-%e2%88%9ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução: Virgínia Martínez Dammroze <dammroze@uol.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário