testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 17 de fevereiro de 2018

TELA ASTRAL


Imagem relacionada
TELA ASTRAL
Mensagem de Lisa Renee
16 de fevereiro de 2018

Na luta atual entre as forças contrárias na Terra, forças massivas do caos que têm conexão com os arquétipos planetários de Behemoth e Leviatã estão furiosas pelo controle nas áreas de tempo inferiores, onde o laço temporal da IA (Inteligência Artificial) existe.

O Behemoth representa a besta, o monstro do caos que se encontra no elemento Terra, que exemplifica a corrupção elementar que foi controlada e transformada em matéria.


Enquanto Leviatã é o monstro do caos que existe nos elementos aquosos que são desencadeados através das camadas astrais e do ritual de magia negra que venera as forças de Baphomet, as forças astrais inferiores da luxúria, do sexo e do vício. Neste terreno intenso, muitas pessoas estão expostas a essas forças caóticas que se elevam a partir do domínio astral, já que as entidades do Leviatã tentam se escorar naquelas suas Linhagens que atuaram com a magia negra ou entregaram o seu poder nas linhas de tempo passadas.

Ultimamente, observamos mais tentativas dos Magos Negros na transmissão astral inferior de Marcas da Morte ou Marcas da Besta, pulverizando padrões negativos que organizam o que é referido como a Tela Astral da Morte. As pessoas Crísticas, os Guardiões e os Trabalhadores da Luz podem ser submetidos aos ritos de magia negra das Telas Da Morte como um tipo de retaliação para o nosso trabalho iluminado. Essencialmente, eles nos visam com a esperança de cairmos em sua armadilha astral, acreditando nas suas projeções da máquina da besta que a Terra está amaldiçoada.

Por isso, estamos compartilhando a informação das Marcas da Besta e das Telas da Morte, para lembrar de escanear o seu corpo para garantir que estes sejam purificados e limpos desde o Corpo de Luz.

Em geral, a Tela Astral da Morte faz com que as pessoas se sintam doentes, como com a atual epidemia de gripe (nos USA), que está relacionada ao braço do “programa” do Armageddon de programação da pestilência em funcionamento na área terestre.

Mantenha-se fortemente alinhado ao seu coração com bondade amorosa e sentimentos empáticos, enquanto cuida do seu corpo físico com autocuidado e amor próprio, sendo grato por tudo que você tem neste momento. Ore, medite e invoque os espíritos do Cristo.


O QUE É UMA TELA ASTRAL DA MORTE?

Uma Tela da Morte também é chamada de Tela Verde da Morte porque é uma Inserção Holográfica que geralmente decorre do Plano Astral mais baixo que tem uma pálida cor verde e cinza. Uma pessoa pode levar essa Tela da Morte por várias identidades e encarnações, sem saber que ela está conectada em seu Corpo de Luz.

A Tela da Morte foi fixada para incluir o seguinte:

Uma pessoa cujo corpo da alma está desligando do corpo físico e se preparando para a transição do bardo (processo de desencarne). Geralmente por grave doença. Isso é gerado a partir de fortes reversões metatrônicas (reversão metatrônica significa modificar o modelo do corpo original do Christos Divino da Grade de 12 árvores e formas de vida), ou reversões antivida que permitem tomar posse do corpo.

Implantes alienígenas costumavam enfraquecer uma pessoa, como um Trabalhador da Luz que a NAA (Agenda das Forças Hostis) quer enfraquecer, enfermar ou derrotar. Isso é mais prejudicial para uma pessoa que não protege/blinda a 12D ou tenha qualquer consciência de Ascensão ou do Espírito Impostor. Em uma pessoa estressada, isso irá alimentar o implante da morte e potencialmente tornar a pessoa doente em suas camadas do corpo astral.

Isso pode enfraquecer o seu campo e colocar um portal escuro na aura que essas entidades obtêm acesso através do implante bioneurológico eletronico. Uma projeção energética que sai de dispositivos tecnológicos, como uma tela de computador ou rede corporativa, que é usada para uma variedade de propósitos do Espírito Impostor. Como maldições, feitiços ou padrões negativos a serem lançados através de dispositivos tecnológicos em um percebido inimigo ou concorrente.

O direcionamento da Tela da Morte também é usado para marcar ou rastrear a pessoa no processo inicial do bardo para que o Espírito Impostor possa levá-los primeiro quando atravessam.

Mascas da Morte ou Marcas da Besta são semelhantes a maldições, magias, feitiços e falsos artefatos que podem ser pulverizados em varreduras de consciência para atingir um indivíduo, bem como foram observados sendo pulverizados sobre as massas. Estas são tentativas desesperadas de reivindicar o poder sobre muitas almas libertadas que estão se elevando além do alcance de frequência dos controladores escuros e sendo encaminhadas para as linhas medianas (Terra Intemediária) durante a bifurcação.

As Marcas da Besta são implantes alienígenas que funcionam como padrões negativos formados em maldições, eles são projetados para criar uma negatividade incrível em seu corpo e em sua vida.

Podemos usar o comando "Retornar ao Proprietário legítimo" aplicado à remoção dessas Marcas da Morte, na autoridade de Deus e no Nome de Cristo. Estas são marcas na tentativa de sobrecarregar as pessoas com negatividade e confusão para que possam ser mais facilmente influenciadas em mais negatividade, ou até mesmo possuídas por essas forças sombrias.

Não hesite em seu Amor Divino e mantenha a conexão com o seu Espírito Interior. Esse é o nosso antídoto mais potente para neutralizar este ataque astral contra a humanidade. Não se envolva com a negatividade por meio da reação, mantenha-se calmo e estável, leve o Amor à sua visão e deixe-O se dissolver em seu testemunho compassivo e neutro.

Por favor, saiba disso ao orar e consagrar o seu corpo a Divina Fonte e estar no Serviço aos Outros, conforme você se protege com a Luz de Cristo, enquanto você se compromete com o GSF - Livre Soberania Divina e a Lei Cósmica da Soberania, isso prejudica a capacidade dos Espíritos Impostores de interferir.

O maior problema com a interferência da força das trevas é retornar o seu consentimento pessoal e autoridade em seu poder espiritual sem medo, e reafirmando o que você serve e o que você representa no poder de Deus, que é a GSF ( God-Sovereign-Free (GSF) Livre Soberania Divina.

Isso não lhes dá o direito de interferir com outras escolhas ou ações. A distinção é que você está escolhendo e reivindicando a GSF-Livre Soberania Divina para si mesmo, e aqueles que receberam seus cuidados. À medida que a sua Luz Interior e Corpo de Luz aumentam, a Fonte de Deus enviará mais pessoas para a sua Fonte de Luz para ajudá-las a despertar a própria Luz Interior.

No entanto, você pode estender essas Bênçãos GSF- Livre Soberania Divina para aqueles seres humanos ao seu redor, dedicando-se como um veículo da Luz Eterna de Deus e atuando como Testemunha da Compaixão de Deus. Quando permitimos que o nosso corpo seja um recipiente para o espírito de Deus, permitimos que a Fonte de Deus direcione as Forças da Luz através da vontade e do Propósito Divino Universal, e temos o cuidado de não interferir com esse processo, impondo nossa vontade pessoal ou fazendo julgamentos.

Através da consagração de nosso corpo para estar no Serviço aos Outros, evoluímos para tornarmo-nos a Testemunha Compassiva em nome da Fonte de Deus. Assim, como Testemunha Compassiva, podemos estender o Bem através da benção aos outros, que catalisam o seu próprio Despertar espiritual interno para que possam sentir a sua própria relação direta com a Fonte de Deus.

Como um Ser Divino Soberano você tem o direito de reiterar e comandar as Leis de Deus no Serviço para o seu Bem Maior e dos outros, e com o seu claro consentimento para ser um recipiente da Luz de Deus você tem o poder de abençoar os outros, reivindicar que outros seres sejam livres sob os direitos divinos humanos que existem sob as leis de Deus. Todos os humanos têm esse direito, mas eles não entendem isso.

Portanto, pode acontecer que você seja chamado a ser uma testemunha, sem sobrepor qualquer julgamento e através da lente da Neutralidade, poder agir como seu representante se você vê que essa pessoa está sendo prejudicada, presa ou escravizada por qualquer variedade dessas forças das trevas, especialmente , quando isso está sendo cometido sem o seu consentimento e conhecimento direto.

Isso é mais apropriado quando é uma pessoa presente na qual você pode ver que isso está ocorrendo, ou um membro da família ou parceiro. Lembre-se de que falar diretamente do seu coração, com as suas próprias palavras para expressar o que você quer dizer dentro da sua perspectiva, é muito poderoso para gerir as bênçãos a partir do coração.

Eu forneço uma amostra de texto no caso das palavras escaparem de você, como muitos de nós tivemos a memória apagada tantas vezes, podemos ter um branco para encontrar as melhores formas de verbalizar pedindo ajuda.


BENÇÃO INDIVIDUAL DA LIVRE SOBERANIA DIVINA

Amada Sagrada Presença, na Lei da Soberania Cósmica, eu sou sua Testemunha da Compaixão. Em serviço para ______________ (nome de nascimento completo da pessoa que você representa), eu oro com todo o meu coração para abençoá-lo e protegê-lo na Luz Eterna de Deus e nas bênçãos do Espírito Santo e Espíritos do Cristo, para ser totalmente liberado dos encargos e grilhões espirituais que foram colocados sobre ele, por aqueles Impostores e Enganadores da Luz Eterna de Deus. Através da Luz de Deus, Eu Sou, através do poder do Amor em meu coração, eu consagro e abençoo (nome)________________ para ser libertado na sua expressão mais elevada e na verdadeira natureza, para que ele seja Livre Divino Soberano na Luz Eterna de Deus, agora e sempre.
***
No Amor e na Força Cristal Unificada,
Lisa
Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/blog-timeline-shift/3273-stral-screen

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário