testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ARCANJO ANAEL



ARCANJO ANAEL

A partir do momento em que você chega a estabelecer a consciência do coração, simplesmente pelo pensamento, dizendo-se a si mesmo «eu me coloco no coração» e ao perceber a Vibração, você não tem mais necessidade de rituais, porque sua consciência construiu as fundações para a expansão da doação da Luz em você e para a transparência da Luz em você.

Questão: e como então reconhecer que se está sim na Vibração do coração?

Não há que reconhecê-la, dado que, quando ela é colocada ao nível do coração, isso apenas vem da Luz.
Não há, portanto, esforço a fazer de reconhecimento, a Sombra não pode estar, por Essência, ao nível do coração. Isso não é um fato para saber, isso é um fato para Vibrar.
Não é uma sensação, não é uma percepção, mas é uma Vibração real.
Vocês conhecem, todos, as Vibrações do plexo solar, por tê-las vivido quando dos dias de angústia, quando dos dias de contrariedade, quando dos dias de raiva.

Agora, a Vibração da Luz, quando chega ao nível da cabeça, vocês não têm qualquer meio de saber se é falsificada ou se é luminosa. Assim, vários seres são enganados pela Luz que eles recebem ao nível da cabeça. Somente o filtro do coração, que é, de fato, o lugar onde se revela a Luz, será a garantia da autenticidade da Fonte que vocês vivem.
Assim, todo ser que se diz canal ou médium, que perceberia Vibrações ao nível da cabeça, não está absolutamente certo de receber a Luz.

O único modo de estar certo se situa ao nível do coração e, portanto, a Vibração do coração é efetivamente uma Vibração e não um saber.
A impressão de compressão, ou de infarto para os mais ansiosos, sentida ao nível do coração, corresponde à Vibração do coração. Esta Vibração pode penetrar e sair. Penetrando, ela comprime.
Quando ela sai, ela libera.

Questão: se a Luz à qual se recorre pode ser falsificada, como se assegurar que não se transmita Luz falsificada?
A partir do momento em que você vive a transmutação do coração, a Luz que lhe penetra, qualquer que seja a origem, que ela venha da Fonte, ou seja, mesmo, uma Luz negra, seu coração é capaz de transmutá-la em Luz retificada e, portanto autêntica. A garantia está aí. Ela se situa ao nível do coração.
Vários seres fizeram-se manipulados pela sombra crendo transmitir mensagens de Luz, porque eles sentiam seu chacra do alto. Entretanto, eles jamais puderam ser capazes de fazer descer esta Luz ao nível do coração.

Lembrem-se das palavras de São João: «haverá muitos chamados e poucos escolhidos».
Os chamados são marcados na testa.
Eles recebem a energia e a Vibração pelos chacras do alto.
Hoje, é-lhes solicitado integrar esta Vibração do alto em seu coração.
Aí se situa a garantia da autenticidade e da retificação conforme da Luz.

Isso corresponde também ao que disse o Cristo quando tratava as pessoas e lhes dizia: «que seja feito segundo sua fé».
Esse é o jogo da Sombra e da Luz, porque aquele que tem a fé, e que está em seu coração, mesmo se recebe a luz escura, transformá-la-á em Luz autêntica. O que é importante não é o terapeuta, é aquele que recebe.

QUESTÃO: QUANDO SE FOI OPERADO FISICAMENTE NO CORAÇÃO, ISSO DEIXA VESTÍGIOS ESPECÍFICOS COM RELAÇÃO A TODO ESSE PROCESSO, E O QUE É PRECISO FAZER?
A OPERAÇÃO DO CORAÇÃO FÍSICO É TAMBÉM A OPERAÇÃO DO CORAÇÃO SUTIL.
NÃO HÁ VESTÍGIO DE CICATRIZES, MAS SIM ABERTURA À LUZ.
A DOENÇA DO CORAÇÃO ABRE O CORAÇÃO.

As emoções, em vocês, serão dissolvidas a partir do momento em que vocês viverem a efusão do planeta responsável das emoções, ou seja, o Sol.
Há uma junção e uma conexão evidente entre suas emoções, quaisquer que sejam, e o Sol, ao nível, obviamente, individual, mas, sobretudo, coletivo.

Se a humanidade toda, inteira, elevasse seu pensamento para o Sol, o Sol abaixaria seu Pensamento em vocês.
Então, terminarei como disse João: deem-se prazer e estejam na Alegria.

ANAEL – 29 de julho de 2009

Resumo da Vilma - mensagem completa em

https://leiturasdaluz.blogspot.com.br/…/sri-aurobindo-29-de…

Nenhum comentário:

Postar um comentário