testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
SEUS  AJUDANTES DA ATLÂNTIDA ∞ Conselho Arcturiano da 9ª D

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.
 Nós esperamos a oportunidade perfeita para lhes dar a seguinte transmissão. E, como tal se mostra, agora é o momento perfeito. Você chegou a um ponto em sua evolução onde não há dúvida em seu caminho para a ascensão. Não há nada que precise ser feito. Sua consciência Desperta é suficiente para ancorar nas energias da ascensão e para ajudar os outros a fazer o mesmo.

Nós também vemos que as linhas de tempo diante de vocês para a ascensão tornaram-se mais agradáveis ​​e com menos catástrofe. Então, vamos dar-lhes algo que irão ajudá-los a fazer a escolha para facilitar esse processo. Vocês começaram a permitir Ajudantes que estavam na Atlântida no momento da sua destruição.
 Esses seres sabem tudo sobre onde você está como um coletivo porque eles também estiveram lá. Esses seres irão inspirá-lo a trabalhar mais com as energias da Terra, com cristais e com locais sagrados, pontos de chakra e vórtices em seu planeta. Eles vão ser seus guias no processo de ascensão, e eles vão despertar dentro de você memórias da Atlântida.
A única coisa que você precisa fazer para tornar este caminho o mais fácil e mais alegre possível É OUVIR quando você se sente guiado para se mover em uma determinada direção. Você deve ESTAR DISPOSTO A DAR SALTOS DE FÉ  às vezes. Saiba que tudo estará alinhado para o processo de ascensão para continuar sem uma luta, e saiba que vocês são os que fazem o que vocês precisam para ajudar no processo e para garantir que seja mais fácil e mais alegre para aqueles que estão à sua volta.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês ".
Daniel Scranton
Tradução Vilma Capuano
http://danielscranton.com/your-helpers-from-atlantis-%E2%88%9Ethe-9d-arcturian-council/

Nenhum comentário:

Postar um comentário