testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

AGORA CADA CORPO DE LUZ HUMANO ATIVADO DESPERTA  O DNA  VIVO PARA MUDAR A CONSTITUIÇÃO DO CORPO FÍSICO - PERCEBIDO COMO DOENTE –  AUMENTA A MORTE DO EGO – E NÓS ACELERAMOS AS PRÓXIMAS FASES


Nenhum texto alternativo automático disponível.
AGORA CADA CORPO DE LUZ HUMANO ATIVADO DESPERTA  O DNA  VIVO PARA MUDAR A CONSTITUIÇÃO DO CORPO FÍSICO - PERCEBIDO COMO DOENTE –  AUMENTA A MORTE DO EGO – E NÓS ACELERAMOS AS PRÓXIMAS FASES
por Lisa Brown
Dependendo da dimensão física que cada um ocupa, a "verdade" será diferente aqui. Eu vou dividir isso em seções para simplificar um processo intrincado que toma mais do que apenas uma escrita para explicar o "cenário completo", que não é visível para aqueles que não fizeram ainda a transição para viver além dos Véus da Amnesia.
Todos "pensamos" que estávamos totalmente conscientes ao longo do caminho. À medida que seguimos, descobrimos como "nem sequer estamos perto" e que sempre há mais para REALIZAR, RECORDAR e Entender.

O acesso total é restaurado para cada um de nós, conforme nós PURIFICAMOS completamente a existência inteira e alinhemos tudo em um Nível de ALMA e mantemos tudo alinhado. A Pureza de nossos corações, mentes, intenções, ações e todo o nosso corpo é necessária. Isso continuamente incrementa as Fases de Aceleração Quântica de todas as Consciências Elevadas (Vida), Despertar do DNA, Processos de Limpeza e Purificação da Incorporação da Alma Suprema, exigindo isso ainda mais.


O corpo estava adormecido, inconsciente e mantinha uma profunda programação inconsciente dentro. Através da ativação do Corpo de Luz, o DNA adormecido desperta no corpo para recodificar completamente e reconfigurar de acordo com todas as Sequências e Códigos NOVOS. Esta reescrita do DNA é um processo do padrão do corpo todo, onde a separação de cada um (Ego) foi realizada. Toda célula de microrganismo do corpo já foi ativada para DESLIGAR e liberar essa imensa programação que CRIOU TODA EXPERIÊNCIA / EXPERIÊNCIA HUMANA que todas as Almas optaram por experimentar e depois transcender completamente de dentro.

Esta TRANSCENDÊNCIA acontece através da Ascensão do Corpo Físico, que só pode ocorrer através da Dissolução/Morte do EGO.

Este processo é o mais desafiador que vai ser enfrentado, por causa de quão forte o Ego (Separação a partir do Eu como Fonte Pura de Luz) , e quão profundamente foi/está inserido no corpo humano físico.

Esta Morte do Ego não é apenas da existência humana, é um ponto culminante de toda existência colocada aqui. O processo emocional e físico "Purgando" (LIMPANDO) (trocamos a palavra  purga após a intensidade ter diminuído), funciona através de cada célula, órgão, parte do corpo para "localizar" a separação e dependendo de quão forte é, dissolver / destruir / desmantelar / romper, para que o corpo físico possa reconstruir-se através de "novos códigos" que devem ser incorporados na estrutura celular, de modo que o corpo possa ser colocado online com a Rede Cristalina de Plasma da Nova Terra.

Estes fluxos constantes de LUZ FOTÔNICA, que se apresentam em diferentes frequências oscilantes constantemente, trabalham através do corpo físico para "localizar" tudo o que é discordante / fora de sintonia (para reajustar), tudo o que é do ego / separação / dualidade, tudo LINEAR e fixo, tudo o que representa um programa inconsciente e REESCREVER com um novo programa alinhado em um nível DE ALMA.
A  LUZ FOTÔNICA ativa o DNA adormecido de cada um, que sustenta a CONSCIÊNCIA SUPERIOR de diversas formas. A Luz Crística, a Luz da Fonte Pura, a Consciência de Deus, a Consciência de Gaia, a Consciência Galáctica (Cada Aspecto do Eu Superior), é ativada para VIVER DENTRO DO CORPO, mas é a percepção humana que sente que isso está "vindo de fora" ou "superior" por causa da vibração do corpo físico e de "ONDE" a Própria Consciência Plena de alguém parece residir.

Será "Superior" quando o aspecto humano estiver profundamente adormecido e começa a sentir a estranheza no corpo quando começa a acordar: - Entorpecimento, formigamento, mudanças gravitacionais (vertigem),  lucidez, visão, audição, fraqueza, mudanças extremas de temperatura frio/calor, dor física, dor emocional ... faz parte da Morte do Ego e aumenta a vibração dos corpos físicos o suficiente para fisicamente ascensionar.

Será "Superior", onde o aspecto humano precisar dissolver / liberar / separar completamente o que MANTEVE/MANTÉM a REALIDADE FÍSICA. Todos os apegos, identidades, crenças ... a IMPORTÂNCIA e o que era importante devem mudar drasticamente.

Cada EGO não quer isso. Será uma Vítima da Ascensão ou Luta por "algo" para manter o controle, uma crença humana de que pode controlar qualquer coisa.

Esta MORTE DO EGO fica mais PROFUNDA do que qualquer aspecto humano pode entender. O desespero para "não experimentar" ou "manter/sustentar" pode criar a EXPERIÊNCIA de "romper", que o EGO evita a todo custo, não entendendo que esse "ponto de ruptura" é necessário para que as células do corpo liberem as construções lineares chamadas "A MATRIX" que os ancora e os liga nos REINOS INCONSCIENTES DA AMNESIA.

Este PROGRAMA DA MATRIX é onde cada um tenta aderir e cumpre com PROGRAMAS e SISTEMAS que mantêm tudo em sonolência / dormindo, que vêm de um lugar de medo e mantêm todos submissos e obedientes através da confiança "mal colocada" em algo EXTERNO AO EU . Esses programas mantêm cada um no esforço para alcançar, lutar para conseguir, lutar para defender uma Crença que segue na Separação, Dualidade e Medo.
Não apoiam a UNIDADE, AMOR E VIDAS ABUNDANTES ... exaurem e nunca podem ser "ganhos", porque os VALORES sobre os quais estes SISTEMAS e PROGRAMAS estão baseados não são Totalmente Conscientes.

A  Ascensão do Corpo Físico é a elevação do corpo físico a uma frequência tão alta que possa existir em múltiplas dimensões para MANTER A LUZ INFINITA e COMEÇAR o processo de Incorporação da Alma Suprema (Consciência do Avatar), que é a PLENA INCORPORAÇÃO dos  Aspectos Superiores do Eu, o inteiro Universo (s), Galáxias, Cosmos, dentro da forma física do corpo. Isso é APENAS O COMEÇO de chegar na 5ª D da Nova Terra que dá início a todo um novo processo de PROCESSOS INFINITOS E FASES de Ancoragem de toda Dimensão Superior em nossa Terra Física. É aonde cada um se torna Soberano e RETORNA para o Maestria, avançando dentro da CONSCIÊNCIA SUPERIOR DA MENTE, que muda o jogo para todos.

O corpo físico passa por um processo rigoroso de aclimatação constante a frequências muito mais altas diariamente, uma vez que o Corpo de Luz também ativa as outras Fases do mesmo: Cristalino, Plasma, Etérico ... também são progressivos. O DNA de cada um constantemente recodifica e recalibra, nada mais é atribuído ao "externo”. Podemos ver como tudo afeta, mas cabe a cada um de nós repriorizar nossas próprias vidas para que possa ser um processo muito mais fácil para todos nós.

A "Chegada" e "O Evento" são experimentados por cada um, à medida que ALCANÇAM A VIBRAÇÃO para realizar isso. Nossas NOVAS REALIDADES DA TERRA devem ser construídas por cada um de nós. Colocamos sangue, suor e lágrimas. Nós nos dedicamos a MUITA EXPERIÊNCIA DE CONSCIÊNCIA para toda a HUmanidade. Investimos tudo o que somos e temos numa vida / existência totalmente nova para todos. Cada um de nós tem que chegar a este lugar, se realmente queremos a experiência da Nova Terra como nossa REALIDADE.

Aspectos do ego humano não farão isso até que o antigo colapse, dissolva ou seja "forçado". Agora, nada disso está ocorrendo por ninguém / qualquer outra coisa. Tudo está ocorrendo porque a vibração da nossa Terra está se acelerando, como o Cosmos se funde em nossa atmosfera, criando o "NOVO Tempo" (as Atmosferas Multidimensionais são muito diferentes das que os nossos antigos humanos viviam). A matéria física que vibrou na taxa molecular dessas dimensões inconscientes se transforma (muitas vezes dramaticamente) também. O DNA de toda MATÉRIA está sendo despertado para "AVANÇAR" e REESTRUTURAR agora.

O DNA está despertando, tornando-se DNA vivo. O DNA da matéria física está despertando também, pois, tecnicamente, eles são os mesmos. A mente humana não pode compreender isso, por isso atribuirá o que está acontecendo com uma crença inconsciente e baseada no medo.

O medo é preferido por muitos que não querem admitir que o que eles acreditavam não é verdadeiro / real / puro.

O medo mantém os seres humanos presos, estagnados e descontentes. Muitas vezes, até que essas realidades não sejam AMEAÇADAS ou DERROTADAS é que o aspecto humano não se dispõe a tomar uma posição e dizer não, e ainda mais do que isso, PODER EXCLUIR OS SISTEMAS / REALIDADES que representam a Segurança, o que é apenas uma percepção também.

Uma Dimensão é um Nível de Consciência. Primeiro acessa, em seguida, alcança através da experiência real aqui. A Terra atingiu a 5ª Dimensão em 2012 e vem expandindo-se desde então continuamente para níveis muito mais elevados de Consciência. 

O corpo físico de cada pessoa vibra com a frequência da DIMENSÃO que combina com a consciência do corpo inteiro. A matéria física da 3ª e 4ª Dimensão representava o Nível de Consciência de cada uma. Simultaneamente agora, a Consciência está sendo INCORPORADA PARA TODOS fora desses Reinos Inconscientes da Amnésia, o que requer uma quantidade absurda de repouso / sono (e não em um planejamento humano) e a liberação de toda a programação inconsciente (Ego / Separação), que apresenta como entorpecimento ou não sentimento e DOR emocional / mental / física ... sim dor.

A DOR é o livramento/ o Soltar da SEPARAÇÃO, para que o corpo possa ser livre e vibrar a uma Densidade mais Iluminada / Elevada para uma experiência multidimensional aqui.

Cada fase do Corpo de Luz é experimentada de forma diferente, dependendo do que é o papel / o propósito atual de cada um. O corpo físico está constantemente EVOLUINDO rapidamente desafiando cada crença humana, porque nada é como se acreditava / pensava. Isso é muito maior do que aquelas percepções limitadas.


por por Lisa Brown

CONTINUA NA PARTE II

Tradução Vilma Capuano 
https://www.facebook.com/vilma.capuano
https://higherdensity.wordpress.com/2018/02/12/lisa-transcendence-brown-with-every-humans-lightbody-having-been-activated-now-living-dna-awakens-to-change-the-physical-body-make-up-mis-perceived-as-sick-ego-death-incr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário