testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

MENSAGENS DA ALMA


MENSAGENS DA ALMA
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
9 de Fevereiro de 2018

MENSAGENS DA ALMA

O que a sua alma quer que você saiba?

Comece a levar uma vida mais intuitiva, reservando um tempo a cada dia para avaliar com o seu “eu” e descobrir que mensagem você tem para você neste dia. Este é um passo importante para aprender a se conectar regularmente com o seu eu verdadeiro, bem como o melhor sistema de orientação para você, pois é você falando com você.

Estabelecer esta conexão é fácil e natural. É uma forma de meditação que somente requer um espaço tranquilo e confortável, e o desejo de simplesmente acalmar os seus pensamentos, conectar-se com você mesmo e, então, ouvir os sussurros de sua própria alma. Estas mensagens, pensamentos ou sentimentos devem ser ilimitados e cheios de amor. Não analise ou pense excessivamente agora, apenas permita e sinta, deixe ir, libere e avance.

Pensamento para hoje: “Conecte-se com a sua própria alma, pois você é muito sábio e é fácil para você lhe dizer o que realmente você precisa saber.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário