testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 24 de fevereiro de 2018


COMO ACESSAR O SUPORTE DO UNIVERSO
Mensagem do Mestre Kuthumi Natalie Glasson
19 de Janeiro 2018

Estamos entrando em um momento de tremenda mudança, em 2018 você tem a capacidade de manifestar seus sonhos e desejos. Na verdade, tudo que você esperava para experimentar e incorporar, seja de natureza espiritual ou material, têm a oportunidade de se manifestar. 2018 é um ano de transição, sua perspectiva e percepção mudarão drasticamente à medida que você crie uma visão para este ano e os próximos anos daquilo que deseja ser. 2017 permitiu que suas percepções e perspectivas fossem purificadas e realinhadas com a fonte do Amor do seu Ser. Isso criou belas fundações para você plantar sementes daquilo que deseja ser e experimentar. Qualquer coisa é possível, nas asas do Amor você pode criar tudo o que desejar com seu foco e aceitação de si mesmo.


Imagine-se como uma televisão com centenas de canais. Agora você tem a oportunidade de escolher qual canal você deseja assistir. Talvez você tenha observado os canais de pobreza ou dificuldades; agora você tem a oportunidade de assistir os canais de abundância. Isso significa que tudo o que você deseja experimentar e incorporar está dentro do seu ser. Portanto, você simplesmente precisa alinhar com ele e projetar isso em sua realidade.

ALINHAMENTO DA MENTE COM O AMOR

Pode ser um desafio mudar o modo de ver sua vida; A maneira como você pensa agora está enraizada em seu Ser. É por isso que em 2017 e antes desse tempo, suas perspectivas e percepções, na maneira de como você pensa estava alinhada com o Amor de sua alma e aspectos superiores. Com o alinhamento da sua mente ao Amor agora manifestado, há uma necessidade de sua mente, corpo mental e, na verdade, todo o Ser para permitir que essa nova transição flua. Sua mente e pensamentos agora são naturalmente amorosos, eles sempre foram. No entanto, as vibrações amorosas de seus pensamentos foram ampliadas para que você possa reconhecê-las além dos padrões habituais que já correm em sua mente.

Eu, mestre Kuthumi, e todos os seres da Luz estão convidando você a se concentrar no alinhamento amoroso natural de sua mente, para permitir que ela abra e envolva todo o seu Ser nas mais doces vibrações do Amor.

Tome um momento para visualizar sua mente e corpo mental emanando Amor em todo o seu Ser, deixe-o ser semelhante a uma carga poderosa o rejuvenescendo por completo.

Também estamos convidando você a escolher o que deseja Ser, incorporar e experimentar o atual estágio de sua vida e os próximos anos. O novo alinhamento Amoroso de sua mente combinado com o seu foco naquilo que você deseja incorporar criará um novo e maravilhoso despertar dentro do seu Ser trazendo seu foco em sua realidade para você experimentar.

Quanto mais você foca sua mente e seus pensamentos para o Amor e a expressão do Amor dentro de você, assim como, tudo que você deseja experimentar, permitirá os padrões habituais do passado que já não o servem para ser dissolvido permanentemente. Isso requer confiança e fé em você mesmo e na sua co-criação com a fonte do Universo do Criador que existe dentro de si.

VOCÊ É O UNIVERSO DO CRIADOR

Quando você sente como se o Universo do Criador o apoiasse, trazendo para você tudo o que precisa e criando um caminho suave para o seu caminhar, então essa será sua experiência continuamente. Quando você sente que o Universo do Criador está trabalhando contra você e nada funciona facilmente, então essa será sua experiência constante. A chave é perceber que o Universo do Criador está dentro de você, é uma fonte ou um bem de energia, Luz e consciência de que você pode se basear dentro de seu ser.

Quando você se familiariza com o Universo do Criador dentro de si e não no espaço, você o reconhece como parte de seu Ser. Confiança e fé no Universo se baseiam porque você não se vê mais separado do Universo do Criador, se reconhece como uma encarnação valorizada do Universo. Já não trabalha com o Universo do Criador, você se torna o Universo. Tome um momento para contemplar o que isso poderia te oferecer e como isso influenciaria a maneira como se sente sobre você e sobre a vida?

O resultado que você manifestaria seria que tudo o que se concentrasse se manifestaria em sua realidade, sentiria uma certeza profunda e você testemunharia seu foco se manifestando de maneiras bonitas e mágicas. Percebendo que as energias, os sentimentos, as emoções, o pensamento, as percepções e as perspectivas dentro do seu Ser são imensamente importantes para você, aumentando ou limitando o fluxo do Universo da fonte dentro de si.

Quando você compreende inteiramente em todo o seu ser, e que você é uma encarnação e uma expressão do Universo do Criador, então você se sente totalmente apoiado porque está experimentando seu propósito na Terra. Não só seus desejos, sonhos e tudo o que você se concentra em expandir encapsulando não só o que o cumpre, outros também.

Você vai encontrar-se literalmente criando o plano Divino sobre a Terra. Tudo o que você se concentra e traz em manifestação terá um significado maior para você, na verdade, em todo o Universo do Criador. É hora de se tornar sua verdade, co-criar em harmonia com a riqueza da energia do Criador em seu Ser. É seu propósito oferecer tudo o que é o Universo para a Terra e a humanidade.

ACESSANDO O UNIVERSO DO CRIADOR

Desejo compartilhar com você uma invocação para ajudar sua lembrança da sua unidade com o Universo:

"Estou pronto para reconhecer a minha verdade interior.
Estou pronto para a minha alma me revelar a poderosa fonte do Universo do Criador que existe no meu ser.
Estou pronto para me reconhecer como uma encarnação e expressão do Universo do Criador, permitindo assim que a energia Amorosa do Universo flua através do meu ser.
Eu sou o plano Divino do Criador e o expresso completamente através do meu ser.
Ao fazê-lo, sinto o apoio completo e absoluto do Criador.
Quanto mais eu me familiarizar com a fonte e expressão do Universo que flui através de mim, mais me sinto apoiado, amado e valorizado pelo Universo do Criador.
Eu reconheço que o que eu experimento no meu ser agora se manifesta na minha realidade, portanto, me concentro nas vibrações amorosas da minha mente e naquilo que desejo manifestar e encarnar.
Estou pronto para que o Universo do Criador seja revelado dentro do meu Ser agora.
Eu sou a unidade na manifestação."

Aproveite para meditar e concentrar sua atenção para dentro. Repita para si mesmo em silêncio e a um ritmo descontraído: "Estou ciente do Universo do Criador dentro de mim agora". Pratique esse processo até sentir uma consciência, conexão ou sensação dentro do seu ser que representa o Universo do Criador para você.

Permita a energia que você experimenta à medida que o Universo do Criador dentro de você expande para preencher todo o seu ser.

Tome tempo para reconhecer sua verdade na energia ou experiência do Universo. Quanto mais isso for alcançado, quanto mais familiar se tornará.

Você também pode querer levar algum tempo para reconhecer o que deseja concentrar e manifestar. Permita-se visualizar o que deseja experimentar. Em seguida, complete a energia, com qualidades e frequências que precisa para despertar e ativar dentro de seu Ser para incorporar tudo o que desejar.

Eu estou caminhando com você sempre.

Canalizado por Natalie Glasson
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
 http://sananda.website/master-kuthumi-via-natalie-glasson-january-19th-2018/
Tradução – Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/01/suporte-do-universo-por-mestre-kuthumi-19-01-2018.html      

Nenhum comentário:

Postar um comentário