testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ASSUMA O TEU CORAÇÃO E SEJA OBSERVADOR


ASSUMA O TEU CORAÇÃO E SEJA OBSERVADOR
Mensagem do Arcanjo Rafael Canalizada por Genoveva Coyle
04 de Janeiro 2018
Saudações, meus queridos! Eu sou Arcanjo Rafael, Arcanjo de Amor e Luz, em serviço à Mãe, para você e para todos, Curando todos que me convidam neste planeta ou em qualquer lugar deste universo e em todo o multiverso.

Eu estou a sua disposição, e para quem ainda precisa de mais Amor e Luz para brilhar através dos véus e das falsidades, para superar as doenças e as desconexões da mente, do corpo e do coração da alma.

Você entende que é isso que eu faço e é exatamente isso que você está fazendo quando se está servindo com condutas para o Amor da Mãe e suas energias de cura e nutrição. Você está dissolvendo todas as formas de pensamento negativo preso e todos os bloqueios para o fluxo normal de Amor e energias da vida através de certas porções do corpo físico, mental e energético.

Quando você faz isso, você está permitindo que o amor flua livremente e, em seguida, traga mais clareza, limpando e refrescando o espaço para que aqueles que o chamem recuperem mais uma vez a força, de modo que, então, eles possam ver a verdade e a verdadeira razão por trás do desconforto e da doença presentes dentro deles.


Isso não quer dizer que, na maioria das vezes, isso não implica mudanças em padrões e hábitos antigos, porque é preciso grande determinação e consciência para alguém programar mudanças radicais em seu estilo de vida.

Nem sempre é fácil assumir a responsabilidade por tudo o que está acontecendo em sua realidade, não se preocupe com seus próprios corpos, especialmente quando há tanta confusão e quando parece haver um especialista diferente para cada uma das muitas doenças e aflições diferentes. No entanto, cada um de vocês estão descobrindo que suas mentes e corpos físicos estão sempre se comunicando com você de muitas maneiras, dando-lhe sinais de alerta e até mesmo os motivos exatos da dor.

Infelizmente, a maioria dos humanos aprendeu a ignorar seu conhecimento inato e a dar o seu poder a outra pessoa, seja um médico, um curandeiro, um Guru ou algum outro tipo de professor ou especialista. Parece mais fácil levantar uma vítima e projetar seus problemas fora de si. Eliminar as energias e doenças negativas é uma tarefa, não tirar as devoluções ou repetir os padrões antigos é outro que é tão importante.

Se as pessoas aprendessem a assumir a responsabilidade pelas crenças e pensamentos que fluem através de suas mentes e corpos, eles perceberiam que o próximo passo seria assumir a responsabilidade por tudo o mais que está ocorrendo em sua realidade, e isso parece assustador e esmagador para eles.

A cura real e autêntica vem quando se entende que não há nada aleatório ou acidentalmente presente na sua realidade, porque tudo tem algum propósito em seu crescimento e expansão.

Mesmo quando coisas aparentemente ruins acontecem, ou quando ocorrem resultados indesejáveis, eles estão lá por uma ótima razão e não porque você é disfuncional de alguma maneira. Existem falsas crenças que residem no seu subconsciente que precisam ser reconhecidas e liberadas como inválidas. Todas essas mentiras e falsidades foram tomadas sobre seus seres queridos de tempos de vida anteriores ou de mal-entendidos de sua infância.

Há também muitas informações colocadas subliminarmente em seu inconsciente com propósito, de atrair certo resultado, porque você tinha um caminho predeterminado a seguir e algumas pessoas para se encontrara, que são parte de suas missões e jornada atual.

Então, alguns dos resultados "infelizes", e algumas das situações em que você se encontra neste momento, faziam parte de um terreno cuidadosamente preparado para esse tempo, quando você tem muita sabedoria e força para emanar mais da Luz e Amor nessas valentes missões.

Por outro lado, meus amados, você está aqui na Terra, não só para experimentar o brilho e estar apenas no lado bom e direito do espectro, você está aqui para tocar a base e visitar cada parte extrema da dualidade porque é só assim que poderá realmente entender o estado não dual enquanto está em forma física.

Volto afirmar, você está no momento exato que precisa estar e, se esforçando para estar nesse lugar, equilibrado e amoroso com o coração observador, esse é o melhor remédio que você pode tomar ou prescrever para qualquer um.

Continue com seu maravilhoso trabalho de amor e cura, alegremente! Estou impressionado com o seu progresso e determinação. Ligue para mim a qualquer momento! Sou muito grato por estar a seu serviço a qualquer momento!

Eu estou sempre contigo! Fique em Paz e Amor! Despedida.
© 2018 Council of Love, Inc.
Genoveva Coyle
http://counciloflove.com/

Tradução – Feliphe Gama - www.portalreinodaluz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário