testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 27 de agosto de 2017

Livre da Culpa

Livre da Culpa

Existem padrões para a perfeição em seu planeta Terra que têm atormentado a Humanidade desde o início dos tempos. Você se sente bem sucedido se a sua vida segue da maneira que a sociedade acha que deveria. Você se sente belo se corresponde a alguma imagem caprichosa “sem rugas”. Você se sente bem em relação a si mesmo quando reconhecido e amado pelos outros, e se sente inferior quando abandonado ou criticado.

É apenas o condicionamento humano que o priva de seu estado natural de alegria e o faz se sentir menos do que o Divino.


Aos nossos olhos, você é perfeito, exatamente como você é.

Quando você veio à Terra como um bebê, você sabia que era perfeito. Você se amava. Você chorava quando era necessário. Você ria quando algo era divertido, sem se preocupar em ser “socialmente correto”. Você não tinha um pingo de culpa em buscar o que o fascinava. Você vivia de forma autêntica.

E, então, como você diz, a vida aconteceu. Você ficou condicionado pelos outros. Você começou a se sentir culpado quando o seu eu autêntico não mais se equiparava ao que os outros queriam, ou esperavam de você. Você foi treinado a se conformar, a ser “bem sucedido” e a “agradar”.

Mas lá no íntimo, entretanto, um fogo do Amor Divino (amor próprio) queima dentro de você. Se ele esteve oculto tão fortemente que o esforço absoluto de negar a sua verdade resultou em depressão, se ele surge com ímpeto na raiva, quando sufocado por muito tempo, ou se ele queima calorosamente… está sempre lá. Ele não pode ser extinguido. É quem você realmente é.

Uma rosa não se sente culpada pelos seus espinhos. Um rio não pede desculpas por esculpir um canal através da pedra. O sol não assume a responsabilidade por nada além de brilhar, ainda que as nuvens possam obscurecer a sua luz. Toda a natureza sabe que o seu único dever é ser o que é em um determinado momento. Isto é tudo o que lhe é pedido.

Não se desculpe, querido, por ser quem você realmente é. Não se preocupe com a quem você agrada, ou se é ou não um “sucesso” aos olhos do mundo. Não mude para se “encaixar” ao que os outros esperam. Não permita que a culpa o prive de sua alegria natural.

Você já é “suficientemente bom”. Você já se “encaixa” perfeitamente neste lindo enigma da vida. Se você teve o menor pensamento amoroso em relação a si mesmo ou o outro, você foi bem sucedido hoje. Se você amou, aos nossos olhos, você não viveu em vão.

Aos nossos olhos, você é perfeito. Aos nossos olhos, você não pode falhar.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário