testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 6 de agosto de 2017

ESCOLHENDO A ONDE IR VIVER
Mensagem do Meu Eu Superior através de Mike Quinsey
04 de agosto de 2017

As vibrações continuam aumentando e aquelas almas nas vibrações mais baixas, certamente, estão achando mais difícil de lidar com elas e, como resultado, ficam desorientadas. Escusado será dizer que irão deixar esses níveis quando a ascensão acontecer e passarem para um em que se sintam mais confortáveis e a seus gostos.


Naturalmente, aqueles que estão elevando suas vibrações não sentirão nenhum efeito adverso e, ao contrário, ficarão entusiasmados e crescidos por elas. Todas as almas capazes de acompanhar as vibrações mais elevadas, acharão que suas vidas se tornaram mais agradáveis e gratificantes e serão atraídas por aquelas almas que são compatíveis com elas.

Como semelhantes se atraem, é assim que estarão ocupados, embora, por razões cármicas, muitas almas de diferentes níveis possam ser partes de suas experiências. Na verdade, o carma tem precedência sobre outras considerações, uma vez que é um fator importante em seus desenvolvimentos.

O que veem as suas voltas é a incerteza resultante de muita confusão, quando as pessoas tentam entender o que está acontecendo. Naturalmente, uma sensação de propósito será sentida e tornará evidente, quando as vibrações antigas já não os afligirem. Com a promessa de que as guerras nucleares serão prevenidas e já são coisas do passado, existe uma sensação de alívio e um sentimento de que a paz, finalmente, está descendo sobre a Terra.

De que outra maneira poderiam receber as novas vibrações se ainda estivessem com medo da guerra e da destruição? Viver em paz, é a maneira de se viver correta e normalmente e, este modo de vida deve retornar muito mais cedo do que possam antecipar. Desapeguem-se das armadilhas da guerra e deixe-a, simplesmente, se tornar um capítulo na evolução do homem. Muitos de vocês ganharam seus lugares na Nova Era e estão muito bem no caminho para se tornarem Seres Galácticos.

Não se menosprezem, uma vez que são muito mais do que se imaginam ou percebem. É justo que, por muitas vidas, foram atraídos para as vibrações inferiores e se esqueceram de seus verdadeiros potenciais. Na realidade, têm tudo do que precisam para serem qualquer coisa que desejarem e não há limites para o que possam conseguir.

Em breve, estarão em condições de escolherem onde suas próximas vidas deverão levá-los e não mais estarão limitados como estiveram até agora. Terão demonstrado suas prontidões para se tornarem almas de pura Luz e o Universo está se abrindo para vocês. Agora, têm pouca ideia das maravilhosas oportunidades que virão em seus caminhos. Suas antigas experiências se tornarão como um sonho mau, embora, continuarão apreciando seus momentos de pura alegria e euforia.

Muito está sendo descoberto que não terá lugar no futuro e que revelará quantas pessoas evitaram suas responsabilidades. Por exemplo, encontrando maneiras de evitar o pagamento de suas participações nos impostos que apoiam aos outros. Na verdade, existem muitos esquemas inaceitáveis com objetivos semelhantes e, pouco a pouco, eles virão a tona. Todas as pessoas devem contribuir de forma justa para o bem de todos e atuarem em conformidade com esses deveres.

Podem estender essa ideia para levar em consideração as práticas mundiais que mostram um grande fosso entre aqueles que são definidos como ricos em oposição aos que são destituídos e pobres. Na sociedade solidária que está por vir, a riqueza do mundo será distribuída de forma justa e ninguém será deixado de fora de seu desejo por uma vida feliz e aceitável. Na medida em que suas atitudes em relação ao bem-estar aumentam, a face inaceitável daqueles que desejam o autoengrandecimento será alterada. Tenham certeza de que num futuro não muito distante, as atitudes e as políticas em relação a toda a humanidade mudarão para o melhoramento de todos.

Agora, existem muitas almas que estão despertando para a necessidade de introduzir uma nova maneira de distribuir as riquezas do mundo, tomando-as de volta daqueles que tem vido a dirigi-las em projetos secretos para motivos ocultos. Não tenham dúvidas de que tais assuntos serão tratados quando apropriado e um novo paradigma estará em funcionamento quando a Nova Era vir substituir as antigas maneiras, agora consideradas inaceitáveis.

O que lhes foi negado, logo será restaurado e todos podem esperar uma vida feliz e alegre. Passaram por testes por um longo tempo e, agora, irão receber suas recompensas, na medida em que aproveitarem as imensas mudanças que estão à beira da manifestação. Já receberam uma ideia do que esperar e tenham certeza de que não ficarão desapontados de forma alguma.

Terão que compensar o tempo perdido e terão dificuldades de acompanhar as mudanças que estão chegando. Deus decretou que o fim deste ciclo deve acontecer para o seu grande deleite e satisfação, quando a harmonia e a alegria forem suas. As trevas já não estarão presentes na Terra e, removidos todos os vestígios de guerra, a Era de Ouro começará.

Sejam alegres e saibam que quaisquer problemas que estiverem agora enfrentando, serão gradualmente resolvidos e uma existência pacífica será alcançada. Serão o Amor em ação e alcançarão sua Família Galáctica que está esperando pacientemente por suas maioridades. Também, serão mentores para outros que se seguirão a vocês e, assim, a energia da evolução continuará a levar tudo em frente.

Sem urgências, pois viverão no "Agora" como Seres Ascensionados. É um momento difícil de imaginar, enquanto, estão nas vibrações mais baixas, mas que, sem dúvida, superará suas expectativas. Algumas almas serão atraídas para "servir aos outros" e poderão retornar às dimensões mais baixas, para ajudar aqueles que possam estar lutando para fazer progresso. Tenham a certeza de que, em qualquer fase de suas evoluções, sempre há aqueles que se aproximam para ajudá-los.

Aqueles de vocês que estão na Escada da Ascensão são um exemplo brilhante do que pode ser feito quando se aplicam à tarefa em questão. Fé total em suas próprias habilidades é exigida e tudo aquilo que afetar negativamente aqueles que os rodeiam deve ser evitado. No entanto, a única coisa que devem fazer é manterem a calma diante de qualquer provocação. Estarem centrados dentro de si mesmo e construir um poder tão grande para que possam enfrentar qualquer tempestade e ainda serem vocês mesmos. Se escorregarem, não fiquem consternados, uma vez que ainda terão feito algum progresso e seus Guias estarão com vocês fazendo suas partes. Sempre sairão ganhadores em todas as ações positivas que tomarem.

Há muita limpeza acontecendo nos níveis mais altos, uma vez que, aqueles, que não tiveram entrada de vibrações superiores, não são adequados para levá-los à Nova Era e, por terem dificuldades de manterem seus níveis de compreensão, já não compatíveis com as vibrações mais elevadas. Simplificando, não podem sobreviver às mudanças que estão acontecendo e devem dar lugar para quem pode.

Não temam, tudo funcionará, totalmente, como prometido e nada será permitido ficar no caminho. Estão entrando num novo ciclo que levará adiante essas almas que foram capazes de elevarem suas vibrações. Aplaudimos suas perseveranças e determinação que lhe permitiram seus sucessos e, de uma só voz, expressamos nosso Amor e grande admiração por todos vocês.

Nunca cedam àqueles que usam maneiras tortuosas para travarem seus progressos. Saibam que têm poder e determinação para desviar as energias negativas. Tenham em mente que, durante todo o tempo, mantendo seus níveis de vibrações positivos em todos os momentos, não podem ser distraídos do Caminho da Luz que escolheram.

Deixamos a todos com nosso Amor e bênçãos para acelerá-los ao longo de seus caminhos para a liberdade.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.
Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário