testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

EVOLUINDO MAIS

EVOLUINDO MAIS
Mensagem de Kara Schallock
31 de Julho de 2017

Estamos e estivemos em uma poderosa transição no último mês, especialmente. (É claro, estivemos fazendo a transição do velho para o Novo por muito tempo… vidas). Estivemos nos preparando no último mês para os eclipses e o 8-8-8. Oito é simbólico para o Poder, assim espere um salto em seu Poder pessoal, o que significa que você assuma a Responsabilidade por tudo em sua vida. Não há ação pequena ou decidir que algo ou alguém seja culpado por qualquer deficiência percebida que você possa se ver tendo (a Verdade é que você não tem deficiências). O que o deixa feliz? Sua alegria está no interior, seu Poder está no interior, seu Conhecimento, também. Você não precisa de nada fora de si mesmo para provar quem você é. Não há necessidade, portanto, você não é carente. Você é um ser de Amor poderoso e soberano.

Durante esta preparação, tivemos uma Oportunidade de nos interiorizarmos, o que levou a uma maior descoberta da Verdade, se você aproveitou esta Oportunidade, que é. Leão simboliza o Poder do Coração e, uau, nós conseguimos urrar quem somos! Não só conseguimos mergulhar profundamente em nossas camadas, para questões fundamentais. Nós também estivemos recebendo poderosas transmissões de Luz ao mesmo tempo. As transmissões de Luz ajudaram a resplandecer uma luz naquilo que ainda precisamos liberar e em quem realmente somos.

Nossos corpos físicos estão se ajustando, e isto não não é nada novo. Entenda que nada retornará à maneira que era. Esta não é a nova norma, pois as coisas continuam a mudar e você também. Nada permanece igual. Estamos evoluindo continuamente. Não há lugar de parada. À medida que evoluímos, nossa consciência se eleva mais e, portanto, a vida continua a refletir este espaço elevado para nós e continua a mudar. O que ajuda é deixar ir qualquer desejo de controlar a sua vida: simplifique e medite. Esteja na Natureza, ainda que seja apenas para sair de casa: isto ajuda muito. Estamos fazendo uma purificação através da eliminação, tornando-nos um cálice vazio, de modo que o cálice que somos seja preenchido apenas com Amor.

À medida que nos tornamos mais e mais Amor, reconhecemos a nossa Deusa/Divindade. Somos instados a deixar ir toda a identificação, o que significa abrir mão dos rótulos e palavras que separam. Como Divinos, somos Um com todos e não precisamos definir nada, pois a definição limita a evolução. Isto coloca as coisas em uma caixa com paredes imóveis. Tudo flui de acordo com a ressonância. Toda a entrega que estivemos fazendo ajuda a nos preparar para a nossa Divindade. Esteja ciente de que a menos que você crie espaço para o Novo e a menos que confie no processo, nada muda. Confie e permaneça comprometido com a jornada em que está.

Você quer saber como ao mudar para ser cristalino, seu DNA sendo substituído por um Novo DNA e as ativações para o seu Chacra Pineal o afetam? Você duvidou destas coisas, encarando a vida e não encontrando “provas” para o seu intelecto se envolver? Estas coisas são reais. Estamos nos tornando Novos, como a Terra. Elas afetam cada um de forma diferente, com base na Sabedoria de sua Alma e as escolhas que são feitas. Falando de modo geral, você pode se sentir muito cansado. Você pode se encontrar borbulhando de raiva ou com depressão, tristeza, sem que haja “razão” para isto.Outros podem reagir com você de modo diferente, e você pode até parecer invisível para os outros. Você pode se sentir desorientado e sem direção. Todas estas coisas podem estar acontecendo por um longo período ou não, ou por um curto período de tempo. Tudo tem a ver com a sua mudança da ascensão.

É claro, há outras coisas que poderiam estar parecendo como se estivessem muito ampliadas, mesmo quando você está cansado. Você pode sentir o stress com a liberação dos antigos padrões, especialmente se tentar manter as coisas iguais, como elas sempre foram. Se você se sentir deprimido, muitas vezes, este é o sofrimento que surge quando você libera muito do velho. Você pode experienciar o pânico. Isto ocorre quando o ego separado está inseguro do futuro. Portanto, a Confiança é essencial, pois é permanecendo no Momento que você pode escolher conscientemente o seu próximo passo: um que esteja alinhado com a forma como você deseja sentir.

Lembre-se de que você não é impotente. Qualquer vulnerabilidade o ajuda a manter o seu Coração aberto, assim se você se proteger do “dano”, pare. Ninguém pode feri-lo. E além disto, se você se sentir ferido por alguém, certamente há uma mensagem para você nesta “ferida” e provavelmente você está carregando a energia da vítima. É uma ilusão que alguém possa fazer algo a você ou fazer com que você se sinta de certa maneira. Seus padrões de alimentação podem mudar, também, então, ouça o seu corpo. Ele pode pedir coisas que você decidiu que não são saudáveis. Por exemplo, se você tem regras sobre comer vegetais somente, certifique-se de que não esteja fazendo isto porque alguém disse que é a coisa certa a fazer, ou você faz isto para se sentir melhor do que os que comem carne. Certifique-se de que está escolhendo livremente. Seu corpo irá guiá-lo. Todo o alimento é Luz e não há regras no Novo. Você pode ter certas dores ou vibrações em partes diferentes de seu corpo físico. Estas podem ser energias que estão se ajustando, bem como uma liberação das toxinas emocionais ou físicas. Não julgue isto como bom ou ruim, simplesmente é. Um pouco da dor pode estar em sua coluna vertebral. Isto faz sentido, pois a maior parte dos seus chacras está localizada ao longo da sua coluna e é onde o seu Kundalini está localizado e se eleva. Você pode também ter erupções cutâneas, fenômenos cardíacos, problemas digestivos, dor de cabeça… ou não. Depende apenas de onde você está em sua Ascensão/Transformação.

Eu poderia continuar a relatar como o seu corpo está mudando. Apenas você sabe como está experienciando as mudanças físicas, emocionais e mentais. Você não precisa comparar o seu processo com o dos outros, pois a sua jornada é exclusivamente sua. Basta dizer que os campos eletromagnéticos estão se elevando mais, o que nos afeta e à Terra. E eles afetam a nossa consciência, o que afeta todas as áreas da vida. A energia Crística está se infundindo em nós e na Terra, e isto aumenta a nossa vibração ainda mais. Afeta todos os nossos chacras e a nossa aura, e alguns podem sentir a elevação de sua Kundalini, enquanto ela ascende através dos chacras.

As energias de vibração elevada fluem no Chacra Pineal e, então, percorrem os muitos canais Ka que fluem através da aura. Então, esta Luz flui em suas células e no DNA, estimulando tudo que você é nos seus reinos superiores. Vê como tudo está interligado? Não só somos Um com toda a vida; nossos corpos são Um com as frequências e dimensões mais elevadas.

Enquanto recebemos mais e mais Luz, as frequências inferiores são transformadas. No entanto, isto não é automático: devemos fazer a nossa parte, assumindo a Responsabilidade por todas as nossas escolhas. Através das transmissões de Luz, nosso atual DNA é substituído pelo Novo DNA, assim não suplantamos o Novo com o velho. O novo DNA mantém a consciência cristalina. Você sabe o que é a consciência cristalina, não é? Visualize um cristal, ele é claro e é multidimensional e mantém a sua própria vibração e consciência. Vê como estamos nos tornando isto? Estamos nos tornando canais puros da Fonte, com novas percepções, novas maneiras de ser e novos potenciais.

Saiba sem dúvida que a Rede da Nova Terra está ancorada, assim como está a Rede do nosso Novo Corpo. Tudo o que é necessário é que mantenhamos uma frequência elevada e que teçamos a nossa própria consciência e as Essências da Alma em ambas as redes. Isto exige que cada um de nós mantenha a vibração elevada e clara, sem arrastar a velha dualidade da 3D. Transmissões de Luz não apenas nos infundem, mas à Gaia também, através das Novas redes. Isto ajuda a fundir a Alma/Eu Superior, pois as coisas se tornam mais fáceis quando você faz isto; elas fluem. Cada um traz a Dimensão original do Lar, que depositamos na Rede da Nova Terra. Tudo isto não é feito em um segundo. é preciso um passo de cada vez, pois quando somos lentos e fazemos as coisas com intenção e propósito, construímos uma base sólida na qual o Novo é ancorado. Isto nos dá uma sensação de Equilíbrio e de Estabilidade.

Continue a ser o observador, à medida que evolui e confie que não importa como as coisas pareçam, todos estão evoluindo de acordo com o Plano da Alma.

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:

Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário