testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 12 de agosto de 2017

ASSIMILANDO NOVA LUZ


ASSIMILANDO NOVA LUZ
Mensagem recebida por Mashubi Rochell
10 de Agosto de 2017

Neste momento, há um fluxo de novas energias de luz manifestando-se mais rapidamente na Terra. Estas energias, embora bem-vindas, pedidas e aguardadas, estão chegando de maneira maior do que as mudanças vibracionais anteriores.

Por esta razão, há um processo de aprendizagem e, talvez, alguma inabilidade em se adaptar à mudança que está sendo produzida, enquanto a luz se infunde na matéria física e dança nos níveis subatômicos de seus belos corpos sagrados.

Amados, agora mais do que nunca, é importante manter em si mesmo a firmeza da confiança em sua natureza divina e sagrada. Você é um filho do divino, e tudo o que está acontecendo está se manifestando a fim de aproximá-lo do propósito e expressão de sua própria alma na Nova Terra.

O Amor está fluindo do próprio coração de Deus, tocando todos os corações, até mesmo daqueles que podem não estar conscientes disto. O Amor está derramando as suas sagradas bênçãos para todos os seres na Terra e para a própria Terra.

Este Amor está despertando dores e feridas enterradas e trazendo à consciência estas energias, pensamentos e sentimentos que antes não eram possíveis de serem curados. Este é um processo forte e profundo de purificação, liberando tudo dos grilhões da limitação, da separação e do isolamento.

Tudo o que tem sido sua dor, limitação e sofrimento, está agora disponível para a cura de maneiras que anteriormente não eram possíveis.

Tenha misericórdia, amado, por aqueles que estão sofrendo, que estão suportando terríveis provações. Ore por eles, e expanda o seu coração de amor para incluí-los em sua consciência.

Suas preces ajudarão a aliviar o fardo do sofrimento para todos, e também aliviarão as suas próprias dores. Todos são Um e todos estão sendo trazidos diante da divina e sagrada presença de Deus na matéria física para serem redimidos.

O Amor é o caminho, e tudo o que não seja amor pode agora ser liberado através do sopro de Deus, pois os propósitos da separação foram agora concluídos. A mudança para a Unidade já começou, de acordo com o tempo divino.

Nenhuma vontade humana pode desfazer o plano de Deus para a redenção da Terra. Aqueles que sofreram muito com a espera por este tempo, serão agora libertos. Esta mudança foi anunciada por muitos milênios, por todas as nações da Terra e agora está entrando em manifestação dinâmica e ativa.

Amado, não tema as mudanças que se manifestam em sua vida. Permita-se confiar radicalmente em sua sabedoria divina, em sua intuição e coração. Este é o caminho que o levará para o que a sua alma mais anseia.

Com todo amor e bênçãos,

Amém.
http://www.worldblessings.net/



Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário