testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

AO ESCOLHER ME AMAR, EU VIBREI NA SINTONIA DA FELICIDADE E O UNIVERSO CONSPIROU A MEU FAVOR…

AO ESCOLHER ME AMAR,
EU VIBREI NA SINTONIA DA FELICIDADE
E O UNIVERSO CONSPIROU A MEU FAVOR…
Gisele Mendonça
1 de agosto de 2017

Por que eu escolhi me amar…

Porque eu Escolhi me Amar, restituí as minhas forças e reescrevi a minha história.

Porque eu escolhi me amar, fiz as pazes com o meu passado e encontrei a gratidão pela história que me trouxe até aqui!

Porque eu escolhi me amar, libertei-me das culpas, dos remorsos, das mágoas e me permiti fazer novas escolhas, novos planos, novas conquistas.

Quando eu escolhi me amar, escolhi ascender a minha luz interna, independente do caos que me cercava, então, brilhei!

Ao escolher me amar, vibrei na sintonia da felicidade e o universo conspirou a meu favor. Eu me expandi, o universo se expandiu!

Porque eu escolhi me amar, pude perceber que muitas pessoas me amavam também… e quantas dádivas e bênçãos eu era capaz de receber ao ampliar o meu autoamor!

Quando eu escolhi me amar, percebi que o limite para a minha realização e o meu sucesso era apenas meu!

Ao escolher me amar, aceitar, perdoar, ampliei a minha consciência e percebi que não existem erros, existem apenas aprendizados e evolução! Percebi, então, que todos estamos juntos nesta jornada e fui capaz de deixar os outros serem quem são, e apropriarem-se de sua própria evolução!

Compreendi, então, o sentido da liberdade e tudo ficou mais leve!

Porque eu escolhi me amar, consegui ampliar a minha comunhão com a Divindade que habita em mim… e senti que jamais estarei sozinha e que, independente do que aconteça, todos os recursos que necessito nesta jornada, carrego dentro de mim.

Porque eu escolhi me amar, hoje Eu Sou Luz e Brilho muito mais!

 Gisele Mendonça
Psicóloga, escritora e coach de realização feminina. Organizadora do I Congresso Internacional da Mente e Lei da Atração e idealizadora do Brilho da Vida. Disseminadora da Lei da Atração ... acredita que a felicidade é inerente à vida de todos e entende o seu trabalho, como a sua missão! Ama os desafios do comportamento humano! Apaixonada por muay thai!
http://www.brilhodavida.com/


https://osegredo.com.br/2017/08/ao-escolher-me-amar-eu-vibrei-na-sintonia-da-felicidade-e-o-universo-conspirou-meu-favor/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário