testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

AÇÕES DA LUZ

AÇÕES DA LUZ
Mensagem da Frota Estelar de Antárius Rharkana
canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
03 de agosto de 2017

Paz e renovação companheiros cósmicos !

Somos a frota estelar de Antárius Rharkana e viemos informar-lhes de nossas recentes ações.

Sob as luzes do comandante Daros Shinichi de Andrômeda, sempre em unicidade à outros amados comandantes interestelares viemos empreendendo esforços redobrados nas radiosas emanações sobre Shan (terra) e como já antes lhes foi exposto por outros amados irmãos é com grande alegria que lhes parabenizamos por suas infinitas e amorosas irradiações que tem alcançado a muitos locais onde antes agiam seres em deploráveis condições sombrias e que agora cedem as investidas da luz e até se deixam encaminhar a setores onde receberão tratamentos adequados a sua renovação em se referindo ao ânimo recobrado em favor da mudança comportamental.


Nós da frota estelar de Antárius Rharkana estamos cada vez mais e com maior afinco, ofertando amorosamente nossos préstimos aos serviços que engrandeçam a graça e o poder do Grande Criador Deus-Deusa e não medimos esforços para estarmos sempre a postos na execução das sagradas tarefas que favoreçam ao projeto de elevação da luminosidade do amado planeta Shan onde vocês queridos terranos habitam.

Os cristalinos raios dourado-amarelo-alaranjados do sol central de Andrômeda os quais enviamos dedicadamente em vossa direção tem colaborado grandemente com os soerguimentos de luminosidade que outros irmãos a serviço divino tem lhes encaminhado e isto para nós é uma imensurável felicidade, sabermo-nos amparadores de vossa ascendência em nos irmanando a seres estelares e angélicos que muito se importam assim como nós, com vosso desenvolvimento.

As naves de nossa frota tem sobrevoado localidades em extrema necessidade e com nossos focalizadores radiestesicos temos obtido sucesso no que concerne a agraciar esses sítios em lastimáveis condições. Mas, o que queremos lhes garantir é que suas condutas em emissões energéticas tem sido os maiores focalizadores como também receptores de todas as luminescências emanadas.

Vocês queridos companheiros cósmicos de Shan são dignos de enobrecimento, porque dia após dia tem se revelado grandes guerreiros do bem, do amor e da luz.

Não nos cansamos de lhes dizer mais do mesmo: É uma honra servir ao seu lado, nos orgulhamos de seus esforços e sempre estaremos a disposição em todo e qualquer cometimento que se relacione a vossa ascensão.

Paz e renovação companheiros cósmicos !

E assim é!
Anita Castro
Blog Luz de Andrômeda

http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário