testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

AJUDANDO O MUNDO A SE CURAR

AJUDANDO O MUNDO A SE CURAR
Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Agosto de 2017

Sempre algo não esteve funcionando ultimamente, e eu tive algumas dificuldades e transtornos nas últimas semanas. Tenho que lembrar que Mercúrio está ainda retrógrado. Ele seguirá direto em 5 de Setembro, no grau do Eclipse de 21 de Agosto. Deixe algum tempo extra para atrasos e problemas agora e tente evitar o início de coisas novas, porque é provável que você tenha que refazê-los mais tarde. A sombra retrógrada total de Mercúrio termina em 22 de Setembro, em tempo para o grande stellium de Virgem. Mais sobre isto no Relatório da Energia de Setembro que será publicado neste final de semana.


Agora temos questões muito importantes para tratar e isto não significa que tenhamos que cuidar de algo ou curar alguém. Temos que resplandecer a nossa luz intensamente, de modo que alguma cura pessoal e autoconsciência possam ocorrer. Pense em si mesmo como se segurasse a lanterna enquanto alguém troca o pneu… brilhe. É uma semana agitada e estamos realmente subindo na espiral da ascensão agora.

Você não pode ajudar ninguém a se curar, a mudar ou se transformar. Mas pode ser uma fonte de inspiração que o lembre do próprio poder de se curar, de se tornar íntegro e estabelecer a congruência na própria vida. Este é o tema do boletim desta semana.

Pode parecer como se todo o mundo estivesse se desintegrando agora e de certa maneira, ele está, pois a cola da 3D que une o mundo se desfez completamente. Não apenas o véu se foi, também a oportunidade de estar totalmente adormecido, ignorante do que está acontecendo no mundo. Todos estão em alguma fase do despertar e aqueles que não estão, recebem chamadas de despertar cada vez mais altas. É como estar no carnaval com o ruído, as luzes, o frenesi, a movimentação e o caos, tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Através do processo do despertar, compreendemos como o mundo parece estar arruinado, mas esta não é uma afirmação verdadeira. Através de nosso campo energético recentemente expandido, vemos dois caminhos, as limitações da 3D e os novos potenciais que são agora possíveis para nós nas dimensões mais elevadas de ser. Eles sempre estiveram lá, nós apenas não conseguíamos vê-los com as limitações da 3D firmemente no lugar. Agora que queremos avançar e compartilhar esta ótima visão com todos, convencidos de que se pudermos “curar o mundo” de suas limitações da 3D, o processo da ascensão avançará com muito mais rapidez.

Mas o mundo não precisa de cura, nem mais ninguém. O que pode acontecer é um despertar para as escolhas para integrar as novas frequências da 5D e o alcance de novas vibrações, assim a auto cura, que está se tornando realmente completa e congruente, energeticamente, possa ocorrer. E isto pode ser feito através do lampejo de um insight que muda a energia em um instante.

Há alguns anos, eu fiz uma leitura para uma cliente que perguntou sobre uma amiga que estava no hospital, morrendo lentamente de uma doença que os médicos não conseguiam identificar. Ela sabia que a sua amiga iria morrer e estava triste porque a amizade delas era duradoura e gratificante. Assim, quando ela perguntou sobre a condição de sua amiga eu confirmei que ela iria morrer eventualmente e seria bastante prolongado e desconfortável, mas não era a doença que a estava matando. Ela não tinha feito a escolha de viver e esta escolha determinaria o que iria acontecer com ela. Ela não tinha que morrer, mas ela tinha que escolher, em vez disto.

Imediatamente, após a leitura, ela foi ao hospital e transmitiu a minha mensagem para a sua amiga. Dois meses mais tarde eu fiz uma leitura para a amiga que estava fora do hospital e quase totalmente recuperada. Ela me agradeceu pela mensagem porque isto salvou a sua vida. Ela disse que quando ela recebeu a mensagem, foi como se uma porta se abrisse e o Universo lhe perguntasse o que ela queria. Ela disse que queria viver e sentiu a sua energia mudar naquele momento. Então, ela foi capaz de se recuperar o suficiente para voltar para casa e começar a viver a própria vida de uma maneira mais comprometida, não mais se negando a alegria e a satisfação, determinada a escolher a vida, e a viver de uma forma mais intencional e deliberada.

Não podemos curar ninguém, não importa o quanto acreditemos que ela esteja doente, ferida ou infeliz, não importa o quanto o desejemos que a sua vida possa ser diferente. O que podemos fazer é deixá-la ver como a nossa luz brilha intensamente, para que ela possa escolher fazer esta escolha por conta própria.

Eu recebo muitos e-mails pedindo ajuda e orientação dos leitores, alguns deles são súplicas de ajuda, pedindo-me para interceder com o Universo em seu interesse, porque eles desistiram, estão no fim de sua corda e não sabem o que fazer a seguir. Mas eu não tenho uma ligação especial com o Universo, poderes mágicos, ou a capacidade de mudar o caminho de vida de alguém em seu interesse. Não posso interceder no interesse de ninguém - ninguém pode - eles têm que fazer uma escolha de viver a vida de uma maneira diferente, antes que eles possam encontrar o caminho para se salvarem. Eles têm que decidir viver, mas mais do que isto, eles têm que decidir que eles estão preparados para receber a abundância ilimitada que está disponível para todos e eles têm que fazer esta escolha por si mesmos.

Cada um de nós pode ser uma fonte de inspiração para os outros, de modo que eles possam fazer a escolha para encontrar e resplandecer a sua própria luz.

Às vezes, a resposta as nossas questões e a solução para os nossos problemas mais terríveis é tão simples como fazer uma escolha para viver, ser feliz, ter paz, conhecer o amor, estar na alegria, acessar a nossa abundância ilimitada. Esta escolha mudará a nossa energia para novas frequências e nos afastará da densidade do Karma da 3D, para a criação da autoconsciência da 5D.

Acreditamos que estamos rodeados por muitas escolhas complexas, mas é muito mais simples do que isto. Na lacuna de onde estamos para onde queremos estar, está uma escolha e qualquer coisa que escolhermos nos manterá na lacuna ou nos levará adiante. A ponte da 4D é o caminho entre o poder, o domínio e o controle do paradigma da 3D e a luz,a alegria e a criação do paradigma da 5D. O despertar nos coloca na ponte, a intenção nos mantém em movimento até que cheguemos do outro lado.
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Todos os direitos reservados a Linda M. Robinsonhttp://personalpathwaysoflight.com/  

Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson,
http://personalpathwaysoflight.com/ 

Tradução de Ivete Brito adavai@me.com  
https://adavai.wordpress.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário